Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bruce mandou link do pedido de desculpas do único que eu ainda leio hoje em dia e respirei aliviada porque ao contrário dos outros pedidos de desculpa ele não negou o conteúdo dos emails, só pediu desculpas. 10/10.
mas é justamente pq não foi na mesma toada dos outros. os outros foram "puxa, desculpa aí vanessa, mas faz tanto tempo e veja bem, as coisas que você falou sobre os e-mails são mentira". como é que isso é um pedido de desculpas?
Exato! Os outros vieram com o papo de "ela distorceu as coisas", e isso me fez subir o sangue de um jeito... Ele, por outro lado, apenas falou: "fiz merda, gente. Fiz uma merda gigantesca, mas tenho tentado ser uma pessoa melhor. Peço desculpas pelo mal que causei". Foi mó humildão, senti verdade.
Já recebi a lista.
Obrigado, amigos, vocês são uns amigos.
Eu pensei a mesma coisa, hahah.Gente, um comentário nada a ver: olhando fotos das duas mulheres (a atual e a ex), o Tito tem um tipo específico, hein? Tá, eu sou meio atrapalhada das ideias, mas acho que a atual lembra a ex. Ignorem-me, continuem com o assunto do tópico.
Também quero. Estou boiando nesse tópico e não sei usar rede social.
Recebi, obrigado.
Não conheço nenhum. Céus, só leio gente morta.
Não conheço nenhum. Céus, só leio gente morta.