Melian
Período composto por insubordinação.
baixou o Meneldur na Cléo… “parei um pouquinho” = 1/4 do livro foi pro saco
Terminei de ler. Que livrinho bão!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
baixou o Meneldur na Cléo… “parei um pouquinho” = 1/4 do livro foi pro saco
De fato, faz sentido meu jovem.Minha interpretação![]()
Na lógica machista, o homem chernobílio se vê como um ser superior que come mulheres. Na tirinha, porém, é a mulher, gigante, que come um homem minúsculo que vira um dejeto qualquer em seu intestino.
Em muitas tirinhas recentes da Laerte, essa situação literalmente absurda e algo grotesca desconstrói valores que, embora socialmente aceitos, são, por si sós, absurdos.
Também adorei o trocadilho!Nota de rodapé: o autor do post achou curiosa a relação de um podcast sobre CPF envolvendo um grupo de nome FPC.
Tava conversando com uma amiga que manja dos paranauês literários ontem e ela ficou surpresa que eu não sabia dessa história. Acho que também porque eu tomei distância da literatura nacional em meio ao boom dos envolvidos. Nessa de conversar com outros que sempre estiveram no rolê literário é que soube que a "fofoca" era antiga, mas ninguém tinha certeza de nada. Enfim, Vanessa botou a boca no trombone e agora eu não consigo deixar de pensar que pactos por vezes falam mais que o talento para termos tido um recorte tão monocórdico em certo período da nossa literatura.P.S.: Embora o povo que tem/teve contato com o mundo da Literatura esteja falando que todo mundo já ouviu falar sobre a história, eu só fui saber sobre isso ontem. Ainda vou demorar um tempo para processar essa merda toda e estou muito chocada. Não que eu nutrisse algum afeto pelos caras envolvidos, nada disso (acho que só li um livro de um dos caras da lista, pra falar a verdade), estou chocada porque eu ainda teimo em acreditar nas pessoas e fico enojada quando elas mostram o quão escrotas podem ser.