• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guitarristas

Tommy Bollin

Putz, vc teve a oportunidade de ver o Tommy ao vivo? Humm, é bem diferente. Ele é muito repetitivo.

Lá vai

Blackmore
Jimmy Page
Jimmy Hendix
Eric Clapton
Robert Johnson

Escolho eles pela influência. Cada um deles foi um marco, e origem de uma nova revolução.
 
The Edge/ Dave evans, por fazer coisas incriveis com suas guitarras ao ponto de não conseguirmos distinguir a guitarra dos sussuros do Bono.
Carlos Santana, Sem comentários.
O Cara do Dire Strais que eu acabei de esqueçer o nome do cara.. Que feio Patricia! Mark Knopfler? ¬¬"
 
Steve vai

*Gabil fazendo reverencias*

hum...Mozart Mello, Eduardo Ardanui, Faisca, Tomate, Kiko, Rafael...só pra lembrar que tem caras muito mmmmmmmmmmmmmmmuito bons aqui mesmo no Brasil
 
Como o maldito falou:
Em primeiro concerteza Jimmy Page !
ele cria uns riff e melodias muito legais e eh mestre na improvisaçao , os shows do led eh de baba com ele imprivisando......

Dpois John Petrucci porque os solo do cara sao foda

Depois o kiko loreiro porq o cara toca, quem foi num work shop dele fica maravilhado

Tommy depois pelo que acho que ja colocaram ele la lista : ele crio
OS RIFFS , nao sao qualqueis um..sao OS RIFFS.....

dispois acho que vem Allan Deangelo ( sem comentarios, ele detona )
 
Tomate kra? Fala serio! hahahahaha

Agora sem zuar...ele manda bem sim...mas pow, tirar Kiko pra por ele ja eh sacanagem...
 
o Tamati é um grande interprete, realmente o cara detona! não perda nada pra nenhum gringo ai...mas ja ele compor os lances, sei la...as coisas q eu ouvi nao achei tttãão phoda como imaginava...o que nao quer dizer q seja ruim, muito pelo contrario!
 
Ó, sem ordem definida...

Jimi Hendrix
Jimmy Page
Carlos Santana
Steve Hackett
Eric Clapton
B. B. King (embora não seja rock... o cara detona!!!)
The Edge
 
The Berserk disse:
Sem duvidas os 2 melhores do mundo são Paul Gilbert e Malmsteen !!

bawahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua

bom, eu tenho que fazer umas menções na minha lista.
eu tenho que falar do angus young que considero excepcional também, tenho que falar ainda do keith richards, que é o maior fazedor de riffs do roquenrol e do arnaldo baptista, dos mutantes, que é um gênio criativo ferrenho.
ah, eu ainda gostaria de citar o hendrix mais tres vezes na minha lista, posso? :obiggraz:
 
Acho que depende de que habilidade você for avaliar: se for velocidade --> Steve Vai, se for solos --> Slash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo