• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guardiã - Iniciando a Jornada

shayene lima

Usuário
Boa noite a todos! Vim para apresentar a vocês o meu primeiro livro! Espero que gostem :D:D:D

Página: https://www.facebook.com/guardiaepico1/…

Sinopse:
“Não havia para onde fugir, chamas cercavam-nos por todos os lados. Mesmo os que conseguiam sobreviver ao incêndio, não eram capazes de proteger-se das criaturas que os atacavam.”


Nix é uma jovem menina que possui um grande sonho, deseja tornar-se a mais poderosa guerreira que já existiu. Só que o destino coloca em seu caminho acontecimentos inesperados e a menina se vê obrigada a iniciar sua jornada bem mais cedo do que imaginava.
Com apenas oito anos, Nix presencia o assassinato de diversas pessoas de sua aldeia e por pouco também não tem sua vida retirada. Sem alternativa e com o futuro incerto, a menina segue acreditando em seu sonho e inicia sua jornada repleta de aventuras.
No caminho Nix fará diversos amigos, que ajudarão a moldar o caminho ao qual foi destinada. Dentre eles, encontrará Leews, que lhe revelará que a jovem é mais do que uma simples menina com grandes sonhos. Passado, presente e futuro vêm à tona e novos perigos surgem para ameaçar nossa jovem heroína.
A guerra iniciada pelo rei Zody revela aos Guardiões e aos membros do Conselho, que finalmente a profecia entregue pelos deuses está prestes a tornar-se realidade. A união entre todos os reinos e a presença dos deuses imortais se fará necessária na sangrenta guerra que se inicia, mas talvez uma assustadora surpresa abale a união dos deuses e os leve a um colapso assustador.
Uma fantasia épica contagiante, repleta de criaturas perigosas e aventuras de tirar o fôlego. Nix contará com o apoio dos deuses e de seus amigos para superar os desafios que surgirão pelo caminho e tornar-se uma grande Guardiã. Em uma guerra que decidirá não apenas o seu futuro, mas também o de toda Vaniha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo