• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA 6: Rockstar está desenvolvendo novo game da franquia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

GTA

Imagem: Reprodução/Divulgação Rockstar

Após diversas especulações, a Rockstar confirmou nesta sexta-feira (4), que está desenvolvendo o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto, o tão esperado GTA 6. A confirmação vem quase 10 anos após o lançamento de GTA 5, em 2013.

Segundo a empresa, muitos jogadores se perguntavam sobre o futuro da franquia com a longevidade sem precedentes de GTA 5 — que, até hoje, movimenta uma comunidade muito ativa, com GTA RP e mods. Embora ainda não divulgue detalhes, a Rockstar afirma que o próximo GTA está “em desenvolvimento ativo” e “bem encaminhado”.

“A cada novo projeto que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado”, disse a empresa em comunicado.

A gigante dos games reconheceu que GTA 5 passa por uma “longevidade sem precedentes” e afirmou que todos no estúdio estão ansiosos para compartilhar novidades “assim que estivermos prontos”.

Vale lembrar que ainda não há informações sobre quando o novo título ficará disponível, e tampouco qual será seu nome. Levando em conta o anúncio desta sexta-feira (4) e o ciclo de lançamentos de grandes títulos da Rockstar, Grand Theft Auto 6 deve chegar dentro de dois anos.

GTA V continua vivo​


Além de anunciar o desenvolvimento do novo game, a Rockstar também trouxe mais detalhes sobre a chegada de GTA V aos consoles de nova geração, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. O jogo tem lançamento previsto para 15 de março e terá suporte a resolução 4K a 60 fps, HDR, áudio 3D, além de carregamento rápido por conta dos SSDs presentes nos modelos atuais.

Dentre as novidades, a Rockstar explicou que as missões “The Contract”, que trazem novas histórias para o personagem Franklin e uma nova trilha sonora do rapper Dr. Dre, não precisarão mais ser jogadas para acessar as Short Trips.

“Além disso, uma nova versão standalone do GTA Online para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada – disponível gratuitamente nos primeiros três meses para jogadores do PlayStation 5 – tornando mais fácil do que nunca para novos jogadores experimentarem tudo GTA Online tem a oferecer”, explicou a Rockstar.

Os jogadores da geração passada também terão a opção de compartilhar o progresso na história principal entre plataformas, além dos personagens do GTA Online. Também será lançada uma versão à parte de GTA Online no PS5 e Xbox Séries, que estará disponível de graça nos primeiros três meses apenas no console da Sony.

Lançado em 2013, o GTA V registra sozinho mais de 150 milhões de cópias comercializadas e alcançou um bilhão de dólares em receita mais rápido do que qualquer outra mídia de entretenimento lançada na história.

 

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Parei de jogar no III :timido:
Quem sabe algum dia eu ainda dê uma chance ao V, se encontrar uma barbadinha para o PS4...
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Epic Games já disponibilizou gratuito e a PSN Plus o modo online já esteve gratuito. Sem contar que o jogo já esteve por preços bem em conta.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo