• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo A

Qual seleção classificará em 1º do Grupo A?

  • Alemanha

    Votos: 27 96,4%
  • Costa Rica

    Votos: 0 0,0%
  • Polonia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 1 3,6%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO A

Alemanha
Costa Rica
Polonia
Equador

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Realmente, esse grupo tá medíocre. Se a Alemanha, em casa, quer ser campeã e não conseguir nem ser primeira desse grupo, pode desistir.
 
Alemanha em 1º e Costa Rica em 2º. A menos que os Poloneses façam o inverso de 1939 e "invadam" a Alemanha
 
Levando em conta que sempre ocorre umas zebrinhas em abertura de Copa do Mundo, torço que a Costa Rica arranque pelo menos um empate da Alemanha na abertura e aí ela segue com chances maiores de se classificar em 2°. Tenho uma simpatia por essa seleção.
 
É sério que vocês acreditam no Equador?

Equador é uma das piores seleções da America do Sul, mas como jogam em casa na altitude e não são patéticos como a Bolivia eles se classificam, mesmo apanhando quando joga fora de casa, já a Polonia se classificou em primeiro num grupo que tinha a Inglaterra e vai jogar quase em casa, só uma zebra muito grande pra não se classificar os dois europeus nesse grupo.
 
Se o Equador fosse tão ruim não estariam indo pra segunda copa consecutiva. Claro que tiram muita vantagem da altitude (acho que nas eliminatórias ganharam 1 ou 2 jogos fora só), mas o time é bem organizado e os homens de frente são goleadores, o que pode surpreender a Polônia, etc.
 
O Equador só se classificou por causa dos jogos na altitude.... Vão ser eliminados na primeira fase como na copa passada....

Alemanha, com certeza...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo