• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo A

Qual seleção classificará em 1º do Grupo A?

  • Alemanha

    Votos: 27 96,4%
  • Costa Rica

    Votos: 0 0,0%
  • Polonia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 1 3,6%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Nessa baba de Grupo, Alemanha classifica em primeira, e a Polonia em segundo, mas pra ela não vai ser fácil não...
 
Alemanha em primeiro por razões óbvias.....Joga em casa, é milhões de vezes mais tradicional, e tem um time bem melhor q as otras 3 tb.....

Axo q Polonia e Equador farão uma boa briga pelo 2º lugar.....
Mas axo q Polonia passa pela razão da copa ser na Europa e terem feito boas eliminatórias.....Mas naum podemos eskecer tb q eles tava num grupo quase tão baba em 2002 e acabaram eliminados.....
Eu axo o Equador um time bom....Nada maravilhoso.....Axo até q o Paraguai é um time mais forte q os Equatorianos, mas q realmente o Equador soube valer do fato de jogar na altitude.....
Só não considero eles um time MEDIOCRE como o Vovin disse pq simplesmente nós perdemos deles.....Se eles fossem TÃO ruins assim (como é a Bolivia), teríamos no mínimo empatado com eles lá.....Mesmo pq a altitude do estádio da Bolivia é MTO maior q o do Equador.....

Costa Rica é, de novo, outra favorita a ser pior da copa.....
Apesar q pode conseguir arrancar um empate com Equador ou Polonia.....
Mas passar dessa fase eu naum acredito.....
 
Alemanha
Mas vou torcer pra Polônia pegar segundo por causa do Dudek :mrgreen:
Costa Rica nem lembro direito como foi o jogo contra o Brasil em 2002, e Equador pode até ter um time armado direitinho, mas acho que não passa.
 
Alemanha tem mais que a obrigação da primeira colocação. Segundo está indefinido para mim, mas se é pra escolher um falaria Polonia mesmo.
 
Alemanha e Polônia. Equador, como todos os outros times sul-americanos(com excessão de Brasil e Argentina) só bancam de durões por aqui, na copa parecem os paspalhos.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Costa Rica nem lembro direito como foi o jogo contra o Brasil em 2002
Não se lembra? O Brasil massacrou ...
O roberto Carlos não jogou esse jogo. O Edmílson meteu um golão de bicicleta ...
5 a 2 pro Brasil.
 
Varatar disse:
Não se lembra? O Brasil massacrou ...
O roberto Carlos não jogou esse jogo. O Edmílson meteu um golão de bicicleta ...
5 a 2 pro Brasil.

Eu lembrava que foi 5 a 2, e daquele golaço do Edmilson. Só não lembro como que a Costa Rica jogava....se eles eram tão ruins mesmo, ou se o Brasil jogou muito naquele jogo
 
Na verdade, o resultado daquela partida não mostrou muito bem o que foi o jogo. A Costa Rica chegou a dar uns belos sustos na nossa zaga.
 
Vovin disse:
Polonia se classificou em primeiro num grupo que tinha a Inglaterra e vai jogar quase em casa, só uma zebra muito grande pra não se classificar os dois europeus nesse grupo.

Na verdade ela ficou em segundo, perdendo o último jogo para a Inglaterra por 2x1 na Inglaterra. Porém, ela foi a melhor segunda colocada no geral e classificou direto.

Nesse grupo dá Alemanha em primeiro e Polônia em segundo. A Polônia tem um bom ataque, comandado pelo Tomasson.
 
Tomasson é dinamarques.


A menos que tenha surgido um Tomasson polonês que eu não conheça (e eu não conheço nada de Polônia a não ser o Olisadebe e o Dudek).
 
Realmente, não sei porque eu disse Tomasson. O Olisabede é um bom atacante e o Zurawski (não tenho certeza se é assim que escreve) também é outro bom atacante polônes. Tem também o Kosowski que é destaque do Southampton (Não que seja super difícil).

Por falar nisso, o Olisabede é nigeriano ou camarones?
 
Última edição:
Até onde eu sei a Polônia tem um nigeriano naturalizado

Krebain disse:
Na verdade, o resultado daquela partida não mostrou muito bem o que foi o jogo. A Costa Rica chegou a dar uns belos sustos na nossa zaga.

A Costa Rica naquela copa foi a unica seleção que saiu pro jogo franco e aberto e AGREDIU a seleção brasileira, tanto que num dado momento daquele jogo eles tiveram mais de 5 chances reais de gol, mas finalizaram muito mal. Não fosse por isso aquele jogo poderia ter terminado em 5x5 que pra mim seria o resultado mais justo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo