• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grey's Anatomy (10ª temporada)

Tá muito triste ver a Cristina e a Meredith naquela situação. Quando elas ficaram sem se falar, lá na quarta temporada, foi bem ruim. Sei lá, a Sandra Oh vai sair da série, mas não sei se a Shonda deveria fazer com que a amizade mais bonita da série terminasse assim, não. Elas precisam ter um momento bonito juntas. Precisam ser as amigas que sempre foram. Precisam ser a pessoa uma da outra, como sempre foram. No mais, a temporada tá bem boa.
 
Olha, pra assistir a morte dos meus personagens favoritos, já me basta Game of Thrones. Adiós, Grey's Anatomy! Ensaiava uma volta desde a oitava temporada, mas depois de ontem #me #recuso
 
Poxa, fiquei muito triste também! A Shonda é uma fdp! Mata todos os personagens legais e deixa a Kepner lá sendo chata e sem sal e casada com aquele homem maravilhoso. Grey's Anatomy parece a vida real...
 
mas a maior parte das personagens ela matou porque os atores pediram para sair, não foi? é o problema de série muito longa. série não pode ter mais de 5 temporadas que já começa a dar caca.
 
O George, pelo que eu soube, ela matou pq eles brigavam muito, e o Sloan pediu pra sair. Mas não precisa matar, ué, é só inventar uma história pra eles saírem, como Yang, Burke, Addison...
 
se rola briga e/ou disputa de egos talvez seja para não alimentar esperanças de retorno, meio como fizeram com o charlie sheen em two and a half men.

anyway, ainda acho que o problema maior é a série ser longa demais. tem série que faz sucesso, revela novos atores e aí eles querem investir mais em filmes do que na série, não querem ficar presos naquele projeto por anos e anos, pedem para sair e yadda yadda yadda. teve uma que tem feito comédia romântica que era do grey's, não? meio que nessa vibe: começou a fazer sucesso, foi para o cinema. a 13 do house foi assim também, e parece que a nina dobrev do vampire diaries também está saindo. isso prejudica um monte o desenvolvimento da história: de repente os roteiristas tinham algo em mente para determinada personagem, estavam construindo aos poucos o momento em questão, aí o ator chega e diz que vai ficar afastado por x meses ou que vai sair da série. eu se fosse roteirista matava só de raiva. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo