1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grey's Anatomy (10ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Mohanah, 14 Ago 2013.

1. Mohanah

Mohanah Usuário

Começando com uma notícia triste: Sandra Oh está de saída, essa será a última temporada da Drª Yang.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não consigo imaginar a série sem a Sandra Oh, acho que eles deveriam terminar nessa temporada, enquanto a série ainda está por cima.

2. Melian

Melian Período composto por insubordinação.

Tá muito triste ver a Cristina e a Meredith naquela situação. Quando elas ficaram sem se falar, lá na quarta temporada, foi bem ruim. Sei lá, a Sandra Oh vai sair da série, mas não sei se a Shonda deveria fazer com que a amizade mais bonita da série terminasse assim, não. Elas precisam ter um momento bonito juntas. Precisam ser as amigas que sempre foram. Precisam ser a pessoa uma da outra, como sempre foram. No mais, a temporada tá bem boa.

3. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

4. Liv

Liv Visitante

Olha, pra assistir a morte dos meus personagens favoritos, já me basta Game of Thrones. Adiós, Grey's Anatomy! Ensaiava uma volta desde a oitava temporada, mas depois de ontem #me #recuso

• LOL LOL x 1
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 1
  6. Tek

Tek Girls tend not to like me

Poxa, fiquei muito triste também! A Shonda é uma fdp! Mata todos os personagens legais e deixa a Kepner lá sendo chata e sem sal e casada com aquele homem maravilhoso. Grey's Anatomy parece a vida real...

7. Ana Lovejoy

mas a maior parte das personagens ela matou porque os atores pediram para sair, não foi? é o problema de série muito longa. série não pode ter mais de 5 temporadas que já começa a dar caca.

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

O George, pelo que eu soube, ela matou pq eles brigavam muito, e o Sloan pediu pra sair. Mas não precisa matar, ué, é só inventar uma história pra eles saírem, como Yang, Burke, Addison...

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Ana Lovejoy

se rola briga e/ou disputa de egos talvez seja para não alimentar esperanças de retorno, meio como fizeram com o charlie sheen em two and a half men.

anyway, ainda acho que o problema maior é a série ser longa demais. tem série que faz sucesso, revela novos atores e aí eles querem investir mais em filmes do que na série, não querem ficar presos naquele projeto por anos e anos, pedem para sair e yadda yadda yadda. teve uma que tem feito comédia romântica que era do grey's, não? meio que nessa vibe: começou a fazer sucesso, foi para o cinema. a 13 do house foi assim também, e parece que a nina dobrev do vampire diaries também está saindo. isso prejudica um monte o desenvolvimento da história: de repente os roteiristas tinham algo em mente para determinada personagem, estavam construindo aos poucos o momento em questão, aí o ator chega e diz que vai ficar afastado por x meses ou que vai sair da série. eu se fosse roteirista matava só de raiva. :dente:

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar