• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grêmio Estudantil

como vcs me animam com essa istoria de gremio, e se vcs soubessem onde eu estudo, ai sim saberiam como eh serio o meu caso 8O (naum revelo a escola por uma questao de etica)
 
Eru disse:
Muito obrigadio, Creysson élficu! I as palavras di Eru si aproferem das vozis dos fiéizis! :wink:

De nada, Eru... Estou aqui pra isso... :lol: :lol: :lol:

Maeglanthiriel disse:
como vcs me animam com essa istoria de gremio, e se vcs soubessem onde eu estudo, ai sim saberiam como eh serio o meu caso 8O (naum revelo a escola por uma questao de etica)

Então não diga o nome da escola, mas diga por que o caso é tão sério... :wink:
 
Sub-Zero disse:
Se gremio fosse bom muitas vezes naum tinha que ter votações com os diretores do colegio para verem se vale apena.......
Mas os diretores do colégio não têm e não podem interferir na formação do grêmio... Os alunos se organizam, montam um estatuto, aprovam em assembléia geral e apresentam para a diretoria da escola que o grêmio se formou... e a diretoria não pode fazer nada para impedir... É um direito garantido por lei!
 
Opiniático élfico disse:
Sub-Zero disse:
Se gremio fosse bom muitas vezes naum tinha que ter votações com os diretores do colegio para verem se vale apena.......
Mas os diretores do colégio não têm e não podem interferir na formação do grêmio... Os alunos se organizam, montam um estatuto, aprovam em assembléia geral e apresentam para a diretoria da escola que o grêmio se formou... e a diretoria não pode fazer nada para impedir... É um direito garantido por lei!


a pode impedir sim, pois no meu colegio de 10 coisas eles probiam 11.........
 
Mas então os estudantes não estão se organizando direito, pq se vc chegar com um ofício que esteja assinado por representantes de todas as classes, visando a formação de um grêmio, eles têm que reconhecer...
(Tudo bem, as coisas não são simples, ainda mais numa escola que não colabora com os alunos, mas se vcs fizerem tudo direitinho eles não têm como proibir...)
 
Sub-Zero disse:
Cleara Brockhouse disse:
Sub-Zero disse:
Cada nome que se arranja......
Ja vi gremio chamado até o GRITO..........

O GRITO era do meu colégio, e as gurias eram da minha sala.

POr acaso estudou no Medianeira ou no João Turin??

Nem um nem outro, mas no colégio que eu estudava, O GRITO concorreu contra o UM PASSO A FRENTE.
Se não me engano...
Ou seja, um nome pior que o outro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo