Opiniático élfico
Usuário
É isso aí, Eru. Pulso firme. E determinação, sem preguiça de fazer as coisas darem certo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eru disse:Muito obrigadio, Creysson élficu! I as palavras di Eru si aproferem das vozis dos fiéizis!![]()
Maeglanthiriel disse:como vcs me animam com essa istoria de gremio, e se vcs soubessem onde eu estudo, ai sim saberiam como eh serio o meu caso(naum revelo a escola por uma questao de etica)
Mas os diretores do colégio não têm e não podem interferir na formação do grêmio... Os alunos se organizam, montam um estatuto, aprovam em assembléia geral e apresentam para a diretoria da escola que o grêmio se formou... e a diretoria não pode fazer nada para impedir... É um direito garantido por lei!Sub-Zero disse:Se gremio fosse bom muitas vezes naum tinha que ter votações com os diretores do colegio para verem se vale apena.......
Opiniático élfico disse:Mas os diretores do colégio não têm e não podem interferir na formação do grêmio... Os alunos se organizam, montam um estatuto, aprovam em assembléia geral e apresentam para a diretoria da escola que o grêmio se formou... e a diretoria não pode fazer nada para impedir... É um direito garantido por lei!Sub-Zero disse:Se gremio fosse bom muitas vezes naum tinha que ter votações com os diretores do colegio para verem se vale apena.......
Sub-Zero disse:Cleara Brockhouse disse:Sub-Zero disse:Cada nome que se arranja......
Ja vi gremio chamado até o GRITO..........
O GRITO era do meu colégio, e as gurias eram da minha sala.
POr acaso estudou no Medianeira ou no João Turin??