• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Primeira vez que uso esse recurso de postar direto do FB e já deu xabu... Parecia tão chique. Da próxima vez mando logo um print :lol:

Então... Já começa errado porque não tinha nada de investigar cidadãos por serem críticos ao governo né. Isso já deveria render uma denúncia/investigação. E ainda essa irregularidade flagrante em contratar por milhões um serviço chinfrim de micreiro... Mas no Brasil crime ocorre nada acontece feijoada.
 
O Rodrigo Constantino não é o maior passa-pano do Bolsonaro?
Pois é! A partir de um certo momento, ele virou o passador-geral de pano da república.
O que aliás é uma forma muito melancólica de encerrar sua carreira nunca muito brilhante...
(Depois ainda protagonizou aquela treta do estupro culposo e, bem, o resto nós sabemos :timido:).
 
Acho que incluíram os outros só pra "disfarçar" em caso de serem acusados de perseguição.
Já que o dinheiro era público mesmo, podiam gastar mais um pouco à toa.
 
De acordo com o budismo, devemos orar e agradecer pela presença de seres como isso daí porque, ao tolerá-los e rezar por eles, vamos mais rápido ao encontro da iluminação e do nirvana, enquanto eles, os abjetos, com sua imundície, baixeza, estupidez e canalhice, mergulham cada vez mais na escuridão e na miséria espirituais.
Conclusão, eu não sirvo pra ser budista. :confused:
Porque quando vejo essa abominação sou tomada por uns sentimentos de ódio e repulsa que chega a doer.
Mano, que ódio. Que nojo.

 
Dos últimos anos (décadas?), Bolsonaro é o político brasileiro mais pró-morte que tivemos.

De acordo com o budismo, devemos orar e agradecer pela presença de seres como isso daí porque, ao tolerá-los e rezar por eles, vamos mais rápido ao encontro da iluminação e do nirvana, enquanto eles, os abjetos, com sua imundície, baixeza, estupidez e canalhice, mergulham cada vez mais na escuridão e na miséria espirituais.
Budista nenhum acredita nisso. Se o cara tá fazendo merda, deixar ele continuar fazendo merda só perpetua o ciclo de sofrimento.
-----------------------------------------------------------------

Cara, esse sujeito foi eleito no pior momento. Não que jamais houvesse um momento bom pra votar nele, mas minha nossa, o país tá ferrado na mão desse cara. Cada dia é um absurdo diferente.
 
Cara, esse sujeito foi eleito no pior momento. Não que jamais houvesse um momento bom pra votar nele, mas minha nossa, o país tá ferrado na mão desse cara. Cada dia é um absurdo diferente.
Pior disso tudo é que esses estragos que o Bolso bem causando – na saúde, na educação, na política, no meio ambiente, nas relações internacionais – não vão embora com ele...
 
De acordo com o budismo, devemos orar e agradecer pela presença de seres como isso daí porque, ao tolerá-los e rezar por eles, vamos mais rápido ao encontro da iluminação e do nirvana, enquanto eles, os abjetos, com sua imundície, baixeza, estupidez e canalhice, mergulham cada vez mais na escuridão e na miséria espirituais.
Conclusão, eu não sirvo pra ser budista. :confused:
Porque quando vejo essa abominação sou tomada por uns sentimentos de ódio e repulsa que chega a doer.
Mano, que ódio. Que nojo.



Não tenho tido estômago para assistir a vídeos dele. Alguma boa alma que tenha passado por essa provação pode resumir aqui o que ele falou?
 
É um trechinho editado de uma "piada":

“Vou estar em Itajaí antes do Natal, mas não vou tomar ozônio lá não tá (risos). Diz que o prefeito do ozônio foi reeleito né?! O pessoal sabe dessa história ou não? Vou falar só em partes: o prefeito falou que cura a covid com ozônio, com aplicação de ozônio. Mas não pergunta onde é a aplicação não. (risos) Tinha muita gente indo pra lá tomar ozônio ‘estou com Covid’ (risos)”, brinca, Bolsonaro.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/video...ovid-e-ozonio-no-anus-viraliza-143106541.html

Nessa parte em que ele diz "Estou com Covid" ele faz uma vozinha fina, pra sugerir que o cara seja fresco, por estar indo pedir ozônio no c* usando a doença como desculpa etc.
 
Mais uma vez, temos o claro exemplo de uma pessoa que, como não tem coragem de bancar uma relação honesta com a sexualidade, recalca isso e faz troça de como os outros vivem seus afetos, se achando o grande manjador da porra toda. E ele o faz justamente porque encontra amparo na sociedade para fazer esse tipo de coisa. E essa merda de pessoa ocupa a presidência do país. Essa merda de pessoa, sempre que abre a boca, ofende todos os que, constitucionalmente, deveria acolher.
 
Já que o @Fëanor quase não posta aqui no fórum, colarei o que ele postou há pouco no FB:

"Mesmo com alguma apreciação do Real perante o Dólar nas últimas semanas, nossa moeda ainda é uma das que mais perdeu valor no ano. Entre 135 moedas que levantei, o Real teve o 6º pior desempenho entre 01/01 e 08/12, com desvalorização de 21,2%. Fiz alguns gráficos para ilustrar isso.

Apenas 5 moedas apresentaram desempenho pior que o Real: Bolívar venezuelano, Rupia das Seychelles, Kwacha zambiano, Peso argentino e Lira turca. Grande time!

A Covid-19 não é desculpa para uma desvalorização que está dentre as maiores do mundo. A péssima maneira como se lidou com a crise sanitária, sim. A situação fiscal periclitante e a instabilidade política gestada pelo jardim de infância em Brasília também."

131071649_10220583557518758_6949885254916913867_o.jpg130934290_10220583557638761_6139076492074334087_o.jpg

Fonte: aqui.
 
Já que o @Fëanor quase não posta aqui no fórum, colarei o que ele postou há pouco no FB:

"Mesmo com alguma apreciação do Real perante o Dólar nas últimas semanas, nossa moeda ainda é uma das que mais perdeu valor no ano. Entre 135 moedas que levantei, o Real teve o 6º pior desempenho entre 01/01 e 08/12, com desvalorização de 21,2%. Fiz alguns gráficos para ilustrar isso.

Apenas 5 moedas apresentaram desempenho pior que o Real: Bolívar venezuelano, Rupia das Seychelles, Kwacha zambiano, Peso argentino e Lira turca. Grande time!

A Covid-19 não é desculpa para uma desvalorização que está dentre as maiores do mundo. A péssima maneira como se lidou com a crise sanitária, sim. A situação fiscal periclitante e a instabilidade política gestada pelo jardim de infância em Brasília também."

Ver anexo 88579Ver anexo 88580

Fonte: aqui.


Eu que o diga 💸💸💸
 
Já que o @Fëanor quase não posta aqui no fórum, colarei o que ele postou há pouco no FB:

Opa, valeu pela menção! Confesso que às vezes penso em replicar os posts de lá pra cá, mas no fim das contas ou bate a preguiça, ou aparece outra coisa no meio do caminho e acabo esquecendo (eu sou meio Dory, então...).

(na verdade também considero que ao replicar posts como esse vou passar raiva duas vezes).
 
@Fëanor Ah eu sou super a favor de que você replique aqui, porque no FB as coisas tendem a morrer muito rapidamente soterradas sob novas postagens etc. Aqui há mais tempo para digerir informação e discutir (no bom sentido rs). As redes sociais parecem projetadas mesmo a tornar tudo descartável e inútil. XD

Então já segura essa replicação:


Poxa, mais um "crimezinho" pra conta da família?
Ai ai, esse Jair, né gente?
Mas só chamam ele de corrupto porque não podem chamar de corrupt.., não, peraí.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo