• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
O Roda Viva de hoje, com o João Santana, foi muito bom. Logo logo deve estar disponível no YouTube.

A propósito, a entrevistada da semana que vem será a Nélida Piñon (@Mercúcio)

Que coisa boa, sô! Na live de lançamento do novo romance dela, no Instagram da Livraria Travessa,, vi mesmo um comentário da Vera Magalhães convidando ela pro Roda Viva. Então eu estava já nessa expectativa! :grinlove:
Valeu por avisar, @Loveless !

_____
Só pra não ficar no off topic: Fora Bolsonaro! :hihihi:
 
Como toda a canalha que faz parte desse governo, além de arrombado, cagão. ¯\_(ツ)_/¯

Após post chamando Maia de 'Nhonho', Salles apaga conta no Twitter

"Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial", escreveu.

Salles disse ao colunista Igor Gadelha não saber quem usou sua conta para publicar a mensagem chamando Maia de "Nhonho". "Alguém usou minha conta. Vou descobrir", disse Salles, evitando falar em ataque hacker.
 
Essa do Ricardo Salles e a do Bolsonaro replicadas de um certo lugar que quero distância só legitimam ainda mais eu ter aumentado a minha assinatura aqui.
 

Após postagem que chama Maia de Nhonho, Salles diz que conta em rede social foi usada indevidamente​

:uhum: :uhum:

 
Gente, eu vi alguns tweets aleatórios sobre falas do Bolsonaro e... eu sei que, quando se trata dessa ameba, a ignorância é uma bênção, mas cês sabem que eu sou curiosa, então: o que diabos esse cara falou, hoje? Os tweets eram meio confusos, e eu não quis procurar as informações porque sei que nada de bom vem desse estrume. Só sei que tinha algo a ver com comemorar morte, homofobia e provocar EUA. Que Santíssima Trindade do Mundo Bizarro é essa?
 
só sabia sobre "comemorar morte", que é sobre ele ter comemorado dizendo que "ele ganhou" (ou algo assim) porque a anvisa suspendeu os testes com a coronavac (aka "vacina do dória", "vacina chinesa") após o suicídio de um dos voluntários.

aí eu passei o dia todo vendo uma série fofa da netflix e estava por fora do resto, com sua dúvida fui pesquisar e temos:

sobre homofobia:

Depois, ao se referir à pandemia de covid-19, o presidente disse que o Brasil precisa deixar de ser "um país de maricas" e enfrentar a doença. "Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas", disse em cerimônia no Palácio do Planalto. Para completar, chamou a imprensa de "urubuzada".

sobre provocar os EUA:

"Assistimos há pouco um grande candidato à chefia de estado dizer que se não apagar o fogo da Amazônia, vai levantar barreira comercial contra o Brasil", começou Bolsonaro. "Apenas diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora. Senão não funciona"


tenor.gif
 
Ô Anica, eu mandei coração para te agradecer pela boa vontade de procurar a origem das informações avulsas que vi no tweet.

Quanto às patacoadas do presidente, não sei nem o que dizer, apenas sentir. Quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, descobre que era um fundo falso.
 
Eu diria que os dois últimos eventos são a típica cortina de fumaça pra desviar atenção do primeiro -- e nada me tira da cabeça que houve uma intervençãozinha indevida na Anvisa com esse episódio ainda mal-explicado.
 
Está cada vez pior ler as notícias sobre o Bolsonaro. Ontem parece que foi seu dia para falar asneiras.

Estou achando que ele está sentindo que suas chances de se reeleger estão cada vez menores e está atacando para todos os lados.
 
Olha que legal: a Agência Pública fez um site todo bonitinho e organizado relacionando todos os pedidos de impeachment já protocolados contra o Bolsonaro, resumindo as razões e os embasamento jurídicos. É uma mão na roda para os cegos voluntários como o Gebur, que parecem não lembrar de nenhum crime cometido pelo Micto. O site ainda traz entrevistas, sempre que possível, com os autores dos pedidos:

 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo