• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
O Minto ameaçou os estadunidenses com pólvora :rofl:, um exercito que só tem munição para uma hora de guerra. :doh:

Ele vai trazer a tona um novo massacre do Paraguai do século XIX, só que dessa vez no Brasil, e assim ele realiza o sonho dele de ser estadunidense, quando nos tornamos o 56 estado norte-americano.
 
Nada surpreendente. A única liderança política que não veio a público repudiar o crime no Carrefour foi o Bolsonaro, e, não satisfeito com isso, ainda fez menção ao fato só de maneira velada e covarde para deslegitimar os protestos e a causa...

Todos sabemos que não é o Bolsonaro quem escreve esses discursos; o mais provável é que seja o Filipe G. Martins, cria do Olavo. É fácil reconhecer as pistas do discurso olavista ali naquelas palavras.

E ainda tivemos Mourão dizendo, peremptoriamente, que "não há racismo no Brasil". A explicação dele? Só porque não há segregação racial à moda americana, como nos anos 60... É outra mente simplória, o coitado. Nesse assunto, o presidente e o vice parecem mais alinhados do que nunca.

 
Brasil, 2020.
Um país sem corrupção e sem racismo. Que lugar maravilhoso pra se viver.
Só precisa acabar de vez com essa história de isolamento social, o plano maligno dos comunistas pra destruir nossa economia.
 
1606483807018.png
Fonte: Terra
(Adoro como escolhem as fotos mais escrotas pra zoar geral...)

A popularidade tende a cair ainda mais à medida que o auxílio emergencial escassear e o caos tomar conta... E ano que vem vai ter protesto frequente nas ruas, assim que houver vacina.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo