• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jhulha

Fugindo da caverna
O Minto ameaçou os estadunidenses com pólvora :rofl:, um exercito que só tem munição para uma hora de guerra. :doh:

Ele vai trazer a tona um novo massacre do Paraguai do século XIX, só que dessa vez no Brasil, e assim ele realiza o sonho dele de ser estadunidense, quando nos tornamos o 56 estado norte-americano.
 

Béla van Tesma

Blood-sucker
Nada surpreendente. A única liderança política que não veio a público repudiar o crime no Carrefour foi o Bolsonaro, e, não satisfeito com isso, ainda fez menção ao fato só de maneira velada e covarde para deslegitimar os protestos e a causa...

Todos sabemos que não é o Bolsonaro quem escreve esses discursos; o mais provável é que seja o Filipe G. Martins, cria do Olavo. É fácil reconhecer as pistas do discurso olavista ali naquelas palavras.

E ainda tivemos Mourão dizendo, peremptoriamente, que "não há racismo no Brasil". A explicação dele? Só porque não há segregação racial à moda americana, como nos anos 60... É outra mente simplória, o coitado. Nesse assunto, o presidente e o vice parecem mais alinhados do que nunca.

 

Finarfin

Usuário
Brasil, 2020.
Um país sem corrupção e sem racismo. Que lugar maravilhoso pra se viver.
Só precisa acabar de vez com essa história de isolamento social, o plano maligno dos comunistas pra destruir nossa economia.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo