• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de saber sobre Túrin Turambar

resumindo
ele luto contra morgoth
foi capturado
foi salvo pelo seu amigo q quase morreu levou uma picada acidental da espada d seu amigo e matou o msmo levou nargothrond a destruicao
se casou a propria irma lutou com glaurung teve 1 amigo morto por uma pedrinha na cabeca matou outro amigo
teve a irma suicida
morreu
o_O foi tanta coisa
Bem... acho que já posso dizer que eu sei a história de Turim Turambar. :roll: Praticamente o pessoal já contou a história toda dele e pode até ter estragado a surpresa, mas aumentou meu desejo de ler o livro para eu poder tirar minhas próprias concluões. É interessante que se tenha tantas opiniões sobre um só personagem. e continuem a discução pq ela está mesmo muito interessante!!!!
 
Acho que depois desse resuminho do thunderbreaker não há muito mais a dizer. :aham: Metade da surpresa já foi pelo cano abaixo. De qualquer maneira deixa-me só dizer-te Alfririn que ainda tens muito para ler depois do Silmarillion: textos, ensaios, Contos Inacabados (que aliás falam um pouco do Túrin), enfim, Tolkien nunca mais acaba. :mrgreen:
 
*Alfirin* disse:
resumindo
ele luto contra morgoth
foi capturado
foi salvo pelo seu amigo q quase morreu levou uma picada acidental da espada d seu amigo e matou o msmo levou nargothrond a destruicao
se casou a propria irma lutou com glaurung teve 1 amigo morto por uma pedrinha na cabeca matou outro amigo
teve a irma suicida
morreu
o_O foi tanta coisa
Bem... acho que já posso dizer que eu sei a história de Turim Turambar. :roll: Praticamente o pessoal já contou a história toda dele e pode até ter estragado a surpresa, mas aumentou meu desejo de ler o livro para eu poder tirar minhas próprias concluões. É interessante que se tenha tantas opiniões sobre um só personagem. e continuem a discução pq ela está mesmo muito interessante!!!!

Compreende agora pq ele é o cara mais azarado da face de Arda?

mas só uma coisa ele não apenas morreu ele se matou mesmo.
 
Alfirim

No Mercado Livre estão vendendo uma edição do livro "O Silmarillion" por R$ 25,00, o preço está bem acessível.

Mas se ainda está "salgado" você pode encontrar uma edição em algum sebo de sua cidade.

O link para o mercado é: http://www.mercadolivre.com.br

[]s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo