• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondor e todas a suas terras

Finrond

Usuário
afinal o q fazia parte do reino de gondor, qual o seu tamanho, quais todos os seus feudos, quais as principais cidades, e toda sua localizaçao, enfim eu quero saber tudo sobre Gondor
 
Finrond disse:
afinal o q fazia parte do reino de gondor, qual o seu tamanho, quais todos os seus feudos, quais as principais cidades, e toda sua localizaçao, enfim eu quero saber tudo sobre Gondor
se vcs puderem coloque todas, mais todas as imformaçoes de Gondor.
 
Finrond disse:
afinal o q fazia parte do reino de gondor, qual o seu tamanho, quais todos os seus feudos, quais as principais cidades, e toda sua localizaçao, enfim eu quero saber tudo sobre Gondor

Já posso adiantar Minas Tirith....e acredito que era a capital de Gondor (Minas Tirith - Torre da Guarda)...Minas Ithil deve ter pertencido a Gondor...mas caiu na mao dos 9...se transformando em Minas Morgul...Osgiliath tb faz parte de Gondor...cidade a beira do Grande Rio...e ae pessoal...ajudem!! :D


ate mais...
 
axo q Lamedon, Minas Tirith (capital do reino), Lebennin, a Terra dos Sete Rios; Lossarnach, Dol Amroth, Anfalas, a Praia Comprida; Ithilien... MInas Ithil, antes d ser tomada pelos Nazgûl, obviamente...l
 
Ar-Alkaiser disse:
enquanto as terras mais ao sul?? Como o porto de Umbar? será q gondor não tinha feudos mais ao sul em harad?

Não, não tinha. Acho que depois de Gondor do Sul, que era uma terra deserta, só havia mesmo o Porto de Umbar, que mesmo assim estava sempre a ser disputado, passando grande parte do tempo fora do domínio de Gondor.
 
Bem, o Mar de Rhûn não fazia parte de Gondor durante a Guerra do Anel. Os Pântanos Mortos? Não lembro se eles eram parte de Gondor.
 
Imadofus disse:
Bem, o Mar de Rhûn não fazia parte de Gondor durante a Guerra do Anel. Os Pântanos Mortos? Não lembro se eles eram parte de Gondor.

Os Pântanos acho que não pertenciam a ninguém.

Enquanto a Arnor? Depois da segunda Guerra do Anel na Terceira Era, as terras de Arnor foram reunificadas????

Depois da Guerra do Anel, o reino de Arnor foi reunificado pelo rei Elessar. Apenas a zona do Shire foi deixada de parte, a mando do rei.

Acredito que a leste do Anduin nada pertencia mais a Gondor. Pelo menos na época do SdA.

A leste do Anduin apenas Ithilien e parte de Osgiliath pertenciam a Gondor (estou a falar na época da Guerra do Anel).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo