• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum no Filme!!!

pô...se o filme for bom, pode ter a duração que for que ninguém descola a bunda da cadeira.... se o filme for ruim, depois dos primeiros 15 minutos vc quer morrer!!!

Particularmente, eu não ligaria se o filme tivesse muito mais tempo....
 
quote:
pô...se o filme for bom, pode ter a duração que for que ninguém descola a bunda da cadeira.... se o filme for ruim, depois dos primeiros 15 minutos vc quer morrer!!!

Particularmente, eu não ligaria se o filme tivesse muito mais tempo....



Aí vai o meu delírio:
Ao invés de 3, poderiam ser 6 filmes ( ou sete, caso colocassem algumas histórias que estão nos apêndices e aprofundassem a forja dos anéis e a última aliança).
 
quote: Aí vai o meu delírio:
Ao invés de 3, poderiam ser 6 filmes ( ou sete, caso colocassem algumas histórias que estão nos apêndices e aprofundassem a forja dos anéis e a última aliança).
Nossa, seria muito legal mesmo!!!
Poderiam fazer dezenas de filmes, ou hrs de filmes... para ficar bem detalhados, cenas de guerra com duração prolongada... nossa, legal mesmo!!! mas... um sonho...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
oq eles poderiam fazer eh uma mega seçao, tipo, "senhor dos aneis: historia completa", ou seja, os tres filmes direto... hehe... putz... mais de 7 hrs direto no cinema.. q viajem...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
quote:
oq eles poderiam fazer eh uma mega seçao, tipo, "senhor dos aneis: historia completa", ou seja, os tres filmes direto... hehe... putz... mais de 7 hrs direto no cinema.. q viajem...


Eu tô planejando fazer isto quando já tiver tudo em DVD...ir colocando um atrás do outro e só parar em caso de guerra nuclear, ou vontade de ir no banheiro (que tem o mesmo poder de devastação)

Para isto só falta esperar sair os DVD s dos filmes e comprar um aparelho de DVD....Quase nada...
 
quote:
quote:
oq eles poderiam fazer eh uma mega seçao, tipo, "senhor dos aneis: historia completa", ou seja, os tres filmes direto... hehe... putz... mais de 7 hrs direto no cinema.. q viajem...


Eu tô planejando fazer isto quando já tiver tudo em DVD...ir colocando um atrás do outro e só parar em caso de guerra nuclear, ou vontade de ir no banheiro (que tem o mesmo poder de devastação)

Para isto só falta esperar sair os DVD s dos filmes e comprar um aparelho de DVD....Quase nada...



tbm tava planejando fazer isso, mas tbm falta "quase nada" pra mim... bom, mas ateh lah agente consegue... pode crer...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
quote:
tbm tava planejando fazer isso, mas tbm falta "quase nada" pra mim... bom, mas ateh lah agente consegue... pode crer...


Pois é, imagina o tamanho da seção...haja pipoca !!!
 
PJ disse q vai lançar o DVD do Senhor Dos Anéis. Os Três filmes juntos. 9 horas. PUTA Q PARIU!!!
Ia ser legal se fizessem um filme pra cada livro. 6 filmes! e mais um filme sobre a ultima aliança!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo