• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum no Filme!!!

quote:
DAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!
Aquele não era o Golum, era o Isildur consumido pelo anel no começo do filme, na caverna das Montanhas Sombrias.
Você não viu o Isildur pulando na água e a mão dele pegando o anel.
O Golum só aparece uma vez em Bri. Ele arrota para a camera, comendo uma cenoura na chuva.
Vê se assiste o filme mais uma vez antes de fazer conclusões precipitadas. Pena que não mostrou Golum matando seu irmão, Gil-galad.



"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"


hehehehehehehehehehehe soh!!!!!

E saruman, era uma piada.... como ninguem nunca entende minha piadas eu simpatizo com o cara.... huehuhuhuahuahuaha mas q foi engracado foi

§Ungoliant§
 
quote:
DAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!
Aquele não era o Golum, era o Isildur consumido pelo anel no começo do filme, na caverna das Montanhas Sombrias.
Você não viu o Isildur pulando na água e a mão dele pegando o anel.
O Golum só aparece uma vez em Bri. Ele arrota para a camera, comendo uma cenoura na chuva.
Vê se assiste o filme mais uma vez antes de fazer conclusões precipitadas. Pena que não mostrou Golum matando seu irmão, Gil-galad.



"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"


essa eu naum tinha percebido... mas vc tem certeza? pq e vi duas vezes e pensei q fosse Gollum, mas se vc diz eu acredito... (até q se prove o contrário)
 
quote:
droga! eu ainda naum assisti o filme... isso me revolta!



eh so naum ler os topicos!

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
A unica cena onde Golum aparece é em Bri, ele está na chuva comendo uma cenoura.
Isildur, após a Batalha da Ultima Aliança, enfrenta um grupo de orcs e o anel cai no lago, ele pula no lago e pega o anel e passa 2500 nas montanhas sombrias.
Aquele mosntro que aparece durante o prólogo falando "meu precioso" é a forma réptil/consumida de Isildur. Foi uma cena triste mostrando o estado de Isildur depois que ele possuiu o anel.




Ta falando serio... ou ta de sacanagem como o Ungoliant

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
A unica cena onde Golum aparece é em Bri, ele está na chuva comendo uma cenoura.
Isildur, após a Batalha da Ultima Aliança, enfrenta um grupo de orcs e o anel cai no lago, ele pula no lago e pega o anel e passa 2500 nas montanhas sombrias.
Aquele mosntro que aparece durante o prólogo falando "meu precioso" é a forma réptil/consumida de Isildur. Foi uma cena triste mostrando o estado de Isildur depois que ele possuiu o anel.



Tu nao tá falando sério não né?
De qualquer forma:
Isildur morre numa emboscada de orcs(até aparece o corpo dele flutuando) e o anel afunda no rio.
Quem pega o anel no fundo é Deagol que depois é roubado e morto por Gollum(tinha o nome de Smeagol na época e a forma de um Hobbit). Não existe "forma réptil/consumida de Isildur".
 
o cara tava zoando.... ele chamou o diretor do filme de Gollum... hehehe o resto soh pode ser piada tb.

§Ungoliant§
 
quote:Quem pega o anel no fundo é Deagol que depois é roubado e morto por Gollum(tinha o nome de Smeagol na época e a forma de um Hobbit). Não existe "forma réptil/consumida de Isildur".


HEHEHEHE!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
o cara tava zoando.... ele chamou o diretor do filme de Gollum... hehehe o resto soh pode ser piada tb.

§Ungoliant§


eu espero que ele esteja mesmo, senão eu não sei mais nada que li e vi

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
o gollum eh mto loko no filme... e eh bom manter ele em misterio, so aparecendo a voz, a silhueta e os olhos... foi melhor do q esperava

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Ta mto louco!!! O melhor d tudo eh a voz... a mao dele, com os dedos dobrando pra tras... mas o movimento dele estava estranho...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Por falar nisso
Eu lembro de ter lido um review do filme há algum tempo no qual ele diz que o Gollum aparece nadando atrás do barco de Frodo e Sam no fim do filme... Alguém viu isso? eu não




Eu tb li este review. Acho que foi do mesmo cara que disse que o Saruman destruia um uruk "defeituoso". Mais uma boa cena que foi, infelizmente, cortada. Você viu uma foto do Frodo, Sam, Merry e Pippin atolados em um pântano? Isso tb não aparece no filme.
 
Talvez no DVD... vamos esperar...

E quem sabe nas Duas Torres alguma coisa assim aparece...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
quando ele pega o anel ele ainda é um hobbit normal... apesar de já aparecer com a voz deturpada...porém a mão dele é normal...
quanto a ele aparecer na cena do rio, não sei...
assisti 2 vezes e não o percebi...




A cena envolvendo o Deagol e o Smeagol, bem como a seqüência completa da morte do Isildur (será que ninguém parou para pensar em como ele foi parar naquele rio) você só vai ver no DVD. São coisas que foram FILMADAS, mas na edição final foram cortadas, pois algum gênio da New LIne achou que ninguém ia ficar mais de três horas no cinema.
 
Eu acho que no DVD também vai ter os presentes da Galadriel eu vi uma foto dela dando um cinto para o Merry e logo que a comitiva sai de Lórien, todos estão com os broches em forma de folha que Galadriel deu pra eles...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
quote:
Talvez no DVD... vamos esperar...

E quem sabe nas Duas Torres alguma coisa assim aparece...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


Eu espero que o DVD venha com, pelo menos, 45 minutos a mais de filme.
 
45 minutos? Mas o filme ja eh enorme... nao sei se vai ter tanto assim...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
45 minutos? Mas o filme ja eh enorme... nao sei se vai ter tanto assim...




A primeira versão que o PJ fez tinha três horas e quarenta e cinco minutos, e isso sem as cenas mais violentas.
 
Se não tivesse cortes cada seção di filme tinha que ter parada pro café, almoço, jantar, e lanchinho da 24:00 :P

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Bom, eu tenho o trailer q tem na pagina do quicktime, q eh o mesmo q precede o filme de Harry Potter. Nele, aparece falando Frodo: "I cannot do this alone" e ai, Galadriel fala: "You will find your courage", e aparece Galadriel beijando a testa de Frodo. Essa cena NAO tem no filme! Alem do mais, no trailer aparecem elfos entregando a comitiva os presentes mais carentes de explicacao e esquecidos por todos: as capas cizentas! Pow, sao elas que protegem todos do frio, do calor, escondem os Hobbits mais ainda. Nao sei porque nao falaram disso!

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
quote:
Se não tivesse cortes cada seção di filme tinha que ter parada pro café, almoço, jantar, e lanchinho da 24:00 :P

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...


Se eu não me engano, Titanic teve três horas e meia e ainda assim foi um sucesso. Qual o problema de SDA ter 3 horas e 45 minutos? É claro que deveriam avisar o povão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo