• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, Dobby ou Yoda?

Tá difícil mesmo essa escolha. Apenas entre o Yoda e o Gollum, pq o Dolby nem vale a pena citar. Eu não gostava dele desde o livro, imagina depois de vê-lo no filme.

O Yoda dá um show no episídio 2, e eu sempre gostei dele; mas o que me deixa em dúvida com o Gollum é por causa daquela cena onde o Gollum temuma crise de identidade, é muito bem feito. Vc acredita nele até debaixo d´água.

Mas acho que vou ficar com o Yoda, adora aquele bicho emtodos os outros episódios.

YODA RULES!!!
 
Dolby? Aquilo pra mim é um goblin, duende, sei lá! Mas não elfo!
Yoda? não simpatizo com Star Wars então...

Gollum é o melhor, claro! Nem preciso ver o filme pra saber, o Peter Jackson teria que arranjar bobeira demais para conseguir estragar um personagem desses, e acredito que ele não fez isso! e nos trailers Gollum tava d+

"they stolen my preciossssssss and we wants it!" :lol:
 
Na página inicial do e-Pipoca tem uma enquente que pergunta qual o melhor personagem digital do ano, eles acrescentaram lá mais dois: Scooby Doo e os Dragões de Reino de Fogo.
Como ainda não vi ADT e já assisti aos demais, minha preferência fica com o Yoda, dia 27 vamos ver se mudo de opinião. :wink:

Detalhe: Quem tá ganhando a enquete é o Dobby. ¬¬
 
Mestre Yoda não posso te abandonar!!!
Apesar de que o Gollum ser bem feito, e Dobby bem feitinho, mas o mestre Yoda é o melhor mesmo. Quem sbe no AdT gollum leva meu voto?

Lembrando:ODEIO QUEM JÁ VIU ADT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
ESTOU PARADA, INTACTA... bom eu ainda ñ vi As Duas Torres, mas q RAIVA eu vi uma foto colorida do GOLLUM eu vo chorar 8O 8O 8O 8O 8O
GENTE eu ñ vo consegui dormi a noite... Ai q coisa feia e estranha!!!! SE o Peter queria isso CONSEGUIU!!! Agora mais do q NUNCA é o GOLLUM!!! :mrgreen:
 
Eu estou evitando ver imagens do Gollum.... se ver ficarei muito ansioso pelo filme. Não to nem baixando mais vídeos de ADT com medo de sonhar dia e noite até a estréia.... bem, até que não seria má idéia sonhar com trolls, orcs e outros monstros.. eu gosto de ter pesadelos! É emocionante, e o melhor, você nunca morre! ;)
 
O Gollum é muito mais complexo... imagina ele, dicutindo com ele mesmo!!!
e mais, fico perfeito!!!! a pele, tudo!!! Fedegoso jah GANHOU!! :mrgreen: :beer: 8-)
 
Mas e claro q e o Gollum
ele e d+

o gollum e muito mais dificiel de sefazer
concordo
mas o doby tambem ñ foi nda facil
mas gollum ganha
 
Solitaire disse:
Na página inicial do e-Pipoca tem uma enquente que pergunta qual o melhor personagem digital do ano, eles acrescentaram lá mais dois: Scooby Doo e os Dragões de Reino de Fogo.
Como ainda não vi ADT e já assisti aos demais, minha preferência fica com o Yoda, dia 27 vamos ver se mudo de opinião. :wink:

Detalhe: Quem tá ganhando a enquete é o Dobby. ¬¬

Scooby Doo não dá...... nossa me desculpem, mas aquilo é muitooo mal feito!
 
Fallen Angel disse:
Dolby? Aquilo pra mim é um goblin, duende, sei lá! Mas não elfo!

Não sei quantas vezes mais vou ter saco pra explicar isso, mas os elfos que o Tolkien retrata são apenas um tipo dos vários existentes nas variadas mitologias mundiais.

E mesmo se fossem os únicos, o que Tolkien escreveu não é lei nem aqui nem em lugar algum, exceto na mente de fãs. :roll:

E eu escolho Gollum, pelas expressões, acima de tudo. Apesar do Yoda sempre ter sido um excelente personagem e o Dobby ter tido uma movimentação bem fluida.
 
Definitivamente Gollum! Não apenas pela movimentação e aparência, mas pela tremenda atuação de Serkis. Trabalho fabuloso, digno de prêmio. Ainda, se bem me recordo, Serkis orientava o pessoal de efeitos especiais em relação aos olhos da criatura, indicando expressões de asco, medo, raiva, etc.
 
Gollum!!!!!!!
Com certeza a disputa vai ser entre Gollum e Yoda pq eles sao bem mais bem feitos que o Dobby!
Mais eu fico com o Gollum..ficou perfeito!
 
Acho q fica mais entre Yoda e Gollum, nem curti mto o Dobby. Mas no fim o Gollum ganha, parece ser bem mais complexo do q os outros dois, alem da dupla personalidade dele, mo dificil de fazer e ficou mto bem feita
 
Bom... na "opinião pública" quem ganha é o: GOLLUM, ele ganhou na enquete do e-pipoca, antes quem tava ganhando era o Dobby :? , mas quem ficou mesmo desparado na liderança foi o GOLLUM, AEAEAEAEAE :obiggraz: !!
Mas quem escolhe mesmo é o pessoal da BFCA, se dependesse da gente!?! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo