1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum, Dobby ou Yoda?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 18 Dez 2002.

1. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Yoda ruleZ... show de bola
    Gollum ainda naum vi
    Doby...... foda-se o Doby! :disgusti:

2. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Tá difícil mesmo essa escolha. Apenas entre o Yoda e o Gollum, pq o Dolby nem vale a pena citar. Eu não gostava dele desde o livro, imagina depois de vê-lo no filme.

O Yoda dá um show no episídio 2, e eu sempre gostei dele; mas o que me deixa em dúvida com o Gollum é por causa daquela cena onde o Gollum temuma crise de identidade, é muito bem feito. Vc acredita nele até debaixo d´água.

Mas acho que vou ficar com o Yoda, adora aquele bicho emtodos os outros episódios.

YODA RULES!!!

3. Fafa

Fafa Visitante

Dolby? Aquilo pra mim é um goblin, duende, sei lá! Mas não elfo!
    Yoda? não simpatizo com Star Wars então...

Gollum é o melhor, claro! Nem preciso ver o filme pra saber, o Peter Jackson teria que arranjar bobeira demais para conseguir estragar um personagem desses, e acredito que ele não fez isso! e nos trailers Gollum tava d+

"they stolen my preciossssssss and we wants it!" :lol:

4. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Na página inicial do e-Pipoca tem uma enquente que pergunta qual o melhor personagem digital do ano, eles acrescentaram lá mais dois: Scooby Doo e os Dragões de Reino de Fogo.
    Como ainda não vi ADT e já assisti aos demais, minha preferência fica com o Yoda, dia 27 vamos ver se mudo de opinião. :wink:

Detalhe: Quem tá ganhando a enquete é o Dobby. ¬¬

5. Mestre Yoda não posso te abandonar!!!
    Apesar de que o Gollum ser bem feito, e Dobby bem feitinho, mas o mestre Yoda é o melhor mesmo. Quem sbe no AdT gollum leva meu voto?

Lembrando:ODEIO QUEM JÁ VIU ADT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

6. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

ESTOU PARADA, INTACTA... bom eu ainda ñ vi As Duas Torres, mas q RAIVA eu vi uma foto colorida do GOLLUM eu vo chorar 8O 8O 8O 8O 8O
    GENTE eu ñ vo consegui dormi a noite... Ai q coisa feia e estranha!!!! SE o Peter queria isso CONSEGUIU!!! Agora mais do q NUNCA é o GOLLUM!!! :mrgreen:

7. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

GOLLUM com certeza!!!!!
    o mais loko é ver como eles fizeram o GOLLUM!!!!
    simplesmente animal!!!!!!

8. bombadil

bombadil FATHERLESS

Eu estou evitando ver imagens do Gollum.... se ver ficarei muito ansioso pelo filme. Não to nem baixando mais vídeos de ADT com medo de sonhar dia e noite até a estréia.... bem, até que não seria má idéia sonhar com trolls, orcs e outros monstros.. eu gosto de ter pesadelos! É emocionante, e o melhor, você nunca morre! ;)

9. Bombadille

Bombadille Usuário

O Gollum é muito mais complexo... imagina ele, dicutindo com ele mesmo!!!
    e mais, fico perfeito!!!! a pele, tudo!!! Fedegoso jah GANHOU!! :mrgreen: :beer: 8-)

10. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas e claro q e o Gollum
    ele e d+

o gollum e muito mais dificiel de sefazer
    concordo
    mas o doby tambem ñ foi nda facil
    mas gollum ganha

11. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Depois das fotos que eu vi, o Golum com certeza é o melhor, nem parece que foi feito em computador. :mrgreen:

12. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

E verdade ele e tao real

13. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Scooby Doo não dá...... nossa me desculpem, mas aquilo é muitooo mal feito!

14. Fox

Fox Visitante

Não sei quantas vezes mais vou ter saco pra explicar isso, mas os elfos que o Tolkien retrata são apenas um tipo dos vários existentes nas variadas mitologias mundiais.

E mesmo se fossem os únicos, o que Tolkien escreveu não é lei nem aqui nem em lugar algum, exceto na mente de fãs. :roll:

E eu escolho Gollum, pelas expressões, acima de tudo. Apesar do Yoda sempre ter sido um excelente personagem e o Dobby ter tido uma movimentação bem fluida.

15. bombadil

bombadil FATHERLESS

Definitivamente Gollum! Não apenas pela movimentação e aparência, mas pela tremenda atuação de Serkis. Trabalho fabuloso, digno de prêmio. Ainda, se bem me recordo, Serkis orientava o pessoal de efeitos especiais em relação aos olhos da criatura, indicando expressões de asco, medo, raiva, etc.

16. Mycow

Mycow Andúril

Gollum!!!!!!!
    Com certeza a disputa vai ser entre Gollum e Yoda pq eles sao bem mais bem feitos que o Dobby!
    Mais eu fico com o Gollum..ficou perfeito!

17. Acho q fica mais entre Yoda e Gollum, nem curti mto o Dobby. Mas no fim o Gollum ganha, parece ser bem mais complexo do q os outros dois, alem da dupla personalidade dele, mo dificil de fazer e ficou mto bem feita

18. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Bom... na "opinião pública" quem ganha é o: GOLLUM, ele ganhou na enquete do e-pipoca, antes quem tava ganhando era o Dobby :? , mas quem ficou mesmo desparado na liderança foi o GOLLUM, AEAEAEAEAE :obiggraz: !!
    Mas quem escolhe mesmo é o pessoal da BFCA, se dependesse da gente!?! :mrgreen:

19. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Resumindo
    Gollum Leva a parada
    e escolhido o melhor pela galera
    Gollum forever

Compartilhar