1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum, Dobby ou Yoda?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 18 Dez 2002.

1. Sda_Pippin_MR

Sda_Pippin_MR Usuário

olha o Dobby nunca fez nada de legal..
    Ja o yoda no "clone wars" mandou MUUUITO na luta com o conde Doku
    Mas o melhor de todos mesmo é o Gollum cantando e batendo seu peixe na pedra, na hora q o Faramir acha ele....aquela cena foi de rir tanto que eu precisei ir no banheiro :oops: :lol:

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Na enquete do e-pipoca o Gollum ganhou como melhor personagem digital

3. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Eu soh vi o Dobby e o Gollum... O Yoda, ainda nao
    Mas poxa... entre esses 2, o Gollum ganha na certa!! As expressoes dele, e tudo mais tao muito boas!!! O Dobby nao faz muita coisa no filme, agora o Gollum mandou mtio bem!!!

(agora me disseram que esse Yoda tbm eh phoda... :? )

4. Sda_Pippin_MR

Sda_Pippin_MR Usuário

pow o yoda ta muito sinistro sim, heim.... :x
    ta de cair o queixo.. 8-)

5. **Anarya**

**Anarya** Usuário

O Yoda tava mmmmto bom.. mas é o Gollum, neh?! Akeles olhos... a briga entre gollum/sméagol .... ah, nem tem o q falar... Gollum é o melhoooooor!!!! :mrgreen:

6. Beren

Beren Wannabe Rider

kra.... não sei.. não li HP e a Câmara Secreta... MAS o Dobby foi muito mala...
    como adaptação pssss

bom de qq jeito não so fã de HP então não tenho sentimentos bons em relação ao Dobby...

pra mim a disputa é Gollum X Yoda.. e Yoda cai no último momento pois Gollum está F A N T Á S T I C O :obiggraz:

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Afinal, já anunciaram o vencedor? Se sim, quem ganhou? :o?:

8. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Dobby é peba

Tá entre gollum e yoda

9. Thrain...

Thrain... Usuário

Quanto mais eu penso mais indeciso eu fico... :evil:

Quando eu vi o Yoda no Clone Wars (depois das otras aparições na triologia) foi silplesment inesplicavél a senssação d quando 8O ele joga o mano pra tras e mostra o sabre....

Ms aí eu fui assisti o SDA-ADT e quando eu vi a cena do Sméagol cantando e matando o peixe na pedra :obiggraz: ... foi mais q hilário! foi penetrante!!!

Intão eu aluguei o SW-CW (d novo) e fui assistir(d novo) o ADT....E por fim conclui(com pesar pelo segundo colocado) q Yoda vence pela magnifica atuação PURAMENTE computadorizada(um persona. realmente DIGITAL) :cheers:

Dispenso comentarios a dobby(cúmulo da tosquera)

10. .Fëanor._theOld

.Fëanor._theOld Usuário

Eu voto no Gollum com certeza...
    Aqueles monólogos entre ele e o Sméagol...
    Realmente muito bons!!!

11. Os kras que amam Star Wars estão indignados de o Gollum ser melhor que o Yoda...
    Pobrezinhos!

Eu preciso entender pq deu pau meu outro cadastro...
    :disgusti:
    Era esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e agora mudou! :obiggraz:

Mais td bem... Se algum administrador souber o moivito, me avise!!
    :mrgreen:

Ps: Gostaram do meu banner??

12. Holdwine

Holdwine Usuário

pessoal, me perdoem...

mas realmente...
    YODA RULEIA (rules) DEMAIS!!!!

pra mim o dobby nao ta na aver c/ o livro...
    o gollum ta mto massa... mas o YODA ROCHAS (rocks)!!!

kra, ele eh tudo!!! kra, ele eh JEDI!!!
    DAIH NAO PRECISO FALAR MAIS NADA...

..::SexyMan - SexyMaster Yoda's Padawan::..
    :D hehe, esse sou eu...
    SexyMan!!!

"Eu sou muito muito lindão e extremamente sexy,
    mas claro que nem tanto quanto o mestre Yoda,
    meu SexyMaster" (SexyMan [reiterando: EU!!!])

ps:tipow, nem axem q eu me axo mto... :wink:

13. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Gollum, sem dúvida!!! Também adorei o Yoda, quando assisti o filme, aquela cena da luta, o cinema inteiro vibrou! Sensacional! Já o Dolby, realmente detestável, quando ele se autoflagelava (é assim que se escreve?) ou quando tava apanhando, era a única parte que eu gostava. Realmente, nessa sessão, eu e uns amigos estávamos impossíveis... :mrgreen:

14. Daiagon

Daiagon Usuário

q isso eh logico q o Gollum eh o melhor dos 3
    o Doby eh um prego.......
    o Yoda eh um kra(um kra neh tipo ele eh ...verde + blz...) lgl + ninguem bate o Gollum.....(soh o Chapolin + naum tem mt a v c/ o premio)

EH GOLLUM!!

PS:
    Yavanna eh lgl eim?
    :D

Compartilhar