• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gold... O que comprar??

fcvisbisquejr

Usuário
O que vale a pena comprar com ouro hoje?


Armas? São sempre modificadas por causa do mimimi do pvp ou ficam obsoletas por causa do lvl do agente, sem contar que geralmente são 64g e o dano não compensa pelo custo benefício.

Command Points? Talvez em momentos de extrema necessidade e desespero, como no caso das Spcs Ops, mas caso contrário sempre há uma solução melhor. Ex C07M03 que com 30 de energia você chega à roleta e pode ganhar 1, 3 ou 5 CP e não está tão raro assim pra ganhar.

Itens PVP? Pra quem curte muito - mas tem que ser muito - jogar PVP talvez valha a pena. Eu particularmente acho que uma boa estratégia seja melhor que o bônus e com os itens dos sorteios pode-se ter um valor razoável em bônus de atk e def.

Tasks? só em último caso onde realmente não tenha nenhuma outra opção.

Acelerar treinamento ou pesquisa? Só para que sofre de impaciência ou tem muito dinheiro pra gastar atoa.

Shield Points? Ao visitar os seus aliados cada SP equivalem a 3, então aumente sua llista de aliados até o limite de 50, isso vai lhe dar uma média (nivelando por baixo) de 150 SP/dia. Além de poder solicitar como presente.

Energia? Praticamente o mesmo caso acima, acrescentando o fato de ganhar por meio da roleta e mais itens grátis.

Aliados para avião? Inadmissível

Uniformes e pedras? Pra mim é o mais razoável até o momento pelo fato de não sofrer modificações, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas. Se gasta no momento pela "capa de chuva" com 8 slots em torno de 24g mais 8 pedras Refined Chaotic ISO-8 Cristal de 5g cada, totalizando R$ 64g.

Caso tenha esquecido de algo, por gentileza, complementem e claro, OPINEM.
 
Última edição:
Eu compro armas. Sempre aparecem algumas interessantes.

O "passoal mi-mi-mi do PvP" que torna esse jogo equilibrado. Se a Playdom não tivesse voltado atrás (nerfs) em muitos casos que exagerou, o jogo estaria um verdadeiro caos.
 
Eu compro armas. Sempre aparecem algumas interessantes.

O "passoal mi-mi-mi do PvP" que torna esse jogo equilibrado. Se a Playdom não tivesse voltado atrás (nerfs) em muitos casos que exagerou, o jogo estaria um verdadeiro caos.

Realmente tem armas que vale muito a pena o caso mais claro que podemos observar è da "Quantum Jumper" sao os 36 ouros mais bem gastos realmente è uma arma magnifica que da uma vantagem ENORME!

Fora ese é uma que outra que vale a pena...

Concordo plenamente com nosso amigo acima a melhor inversao é um sobre-tudo a sua escolha e aquelas novas pedras fodasticas de 5 gold cada!

Ja no caso do pvp é meio tenso é um jogo de azar praticamente posso afirmar que quem compra tem uma enorme vantagem com que nao gasta no jogo, mesmo
assim fica o desafio.
 
Compre um uniforme que possa pegar 8 pedras ou uma arma que não dependa do level (defensivas, que garantam turnos extras ou up de status), não compre armas de ataque pois elas vão ficar obsoletas quando vc passar de level.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo