• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

God of War - The Movie (idem, indefinido)

Olha, tirando o Vin Diesel, de todos os que vocês sugeriram eu sou mais a Scarlett Johannson pro papel. Ok, ela não tem absolutamente nada a ver com o Kratos - coisa que esses que vocês sugeriram também não tem -, mas ao menos ela é gata.
Concordo absolutamente. :babar:

Enfim, pensei no Arnold Vosloo (ele fez o Imhotep na 'Múmia') para o papel, ficaria bom até.
 
Última edição:
Olha, tirando o Vin Diesel, de todos os que vocês sugeriram eu sou mais a Scarlett Johannson pro papel. Ok, ela não tem absolutamente nada a ver com o Kratos - coisa que esses que vocês sugeriram também não tem -, mas ao menos ela é gata.
unico argumento sensato, por hora.:yep:
 
A cara do kratos.jpg

o cara ahe de cima chama-se Dwayne Johnson. Acho que ele se sairia bem como Kratos além de ser muito parecido. Ele fez o filme Escorpião Rei.
 
kk v6 naum sabem definir um ator pra interpretar o Kratos, nada ver esses caras ae nem um xega perto dele como esse aki! William Goldberg olha a semelhança!!!
kratos.jpg


Fala serio esse cara eh perfeito pro papel!! seus newbies ¬¬
 
Perfeito! Só não sei com relação a expertise dele em atuar... Mas que tem cara de Kratos isso têm!
:devil::devil::devil:
kk v6 naum sabem definir um ator pra interpretar o Kratos, nada ver esses caras ae nem um xega perto dele como esse aki! William Goldberg olha a semelhança!!!
kratos.jpg


Fala serio esse cara eh perfeito pro papel!! seus newbies ¬¬
 
Hio, se fica-se semelhante ao jogo iria ficar fodastico, mas no cine nada fica 10 :disgusti:.

Mas um cara para ser o Kratos tinha que ter o corpo do the Rock(menos o rosto) e o estilo do Vin Diesel.
 
Esse tópico é de 2005, a ainda estamos especulando quanto a veracidade da produção do filme ter iniciado ou não :mrgreen:

Enfim.

Mas eu acho que esse filme vai ser bem interessante, já que o jogo em si já parece um filme.

Justamente por isso, espero mesmo que o filme seja bem feito - também, com tantos seres bizarros, e missões absurdas, ou fica um lixo ou muito bom.

Mas um cara para ser o Kratos tinha que ter o corpo do the Rock(menos o rosto) e o estilo do Vin Diesel.

Mas também não adianta nada um ator grandão, com todos os dotes físicos para interpretar Kratos, e ter cara de quem não tem nada na cabeça...:sacou:
 
Alguem sabe como está a produção deste filme?

Adoraria ver Jason Stathan no papel de kratos, sou fan da trilogia (por enquanto) carga explosiva.
 
God of War é bom demais pra jogar no fim de um dia estressante de trabalho... rs.

Voltando ao filme, assim que li o início desse tópico pensei no Vin Diesel. Mas Jason Statham seria uma boa pedida também. Independente que quem escalem pra fazer o Kratos, se fizerem tudo direito, tem tudo pra ser um bom filme.

[edit] acabei de mudar de idéia em relação ao Jason Statham (vide foto). Ele não tem um 'porte de Kratos'.
 

Anexos

  • jason-statham.jpg
    jason-statham.jpg
    29,2 KB · Visualizações: 34
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo