1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

God of War - The Movie (idem, indefinido)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 29 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Estando nas mãos da mesma equipe de Batman Begins estou despreocupado. Bom, eu soube que o jogo é deveras violento, mas IMHO, isso não será um item necessário na adaptação. Se colocarem um bom diretor que saiba como tornar cenas de ação, digamos, 'light', empolgantes e climáticas, para mim tá ótimo.

2. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Interessante. Agora estão fazendo jogos em filmes, que nem super heróis. Mas eu acho que esse filme vai ser bem interessante, já que o jogo em si já parece um filme.

E se foi a mesma equipe de Batman Begins, tenho certeza que vou gostar.

3. Engethor

Engethor Son of Jango

Meia dúzia de produtores conseguiram entrar nos créditos em Batman Begins. A participação desse tal Charles Roven naquele filme deve ter sido pagar o entregador de pizza. Ele foi a única pessoa de Batman que veio parar nesta milionésima adaptação de jogo.

4. Regente

Finalmente news do projeto:

Eu acho que Jason Stathan (protagonista de Carga Explosiva) seria uma escolha mais acertada pro papel de Kratos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Jedi Solo

Nossa, tudo a ver esse cara com o Kratos :eek:

Prefiro um filme inteiramente digital, que nem Final Fantasy: The Spirit Within. Não acho que o filme vai ficar bom com esse cara aí sendo Kratos.

6. Regente

7. eu axo q o Colin Farrel de Alenxader The great ficaria bom se a maquiagem estivesse adquada e a pele bronzeada ficaria otimo
    tipo ele eh o cara insano o suficiente pra fazer o papelde katros ( q eh bem sanguinario)

olha ele ai :

Arquivos Anexados:

• alexNder.bmp
      Tamanho do arquivo:
      177,6 KB
      Visualizações:
      1.290
  8. Jedi Solo

:lol: Retiro o que disse.

Não. Colin Farrel é a ÚLTIMA pessoa que eu ia escolher para ser Kratos. Nada a ver cara.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Colin Farrel? :eek:

Hm, não. Não mesmo.

E fala sério, o Jason Stathan seria bem melhor pra esse tipo de projeto. O cara tem um porte físico bem ao estilo do Kratos e fez dois filmes de ação. E quando digo filmes de ação, seria aquela coisa mais decerebrada com cenas cool, etc. O tipo de coisa que GoW tem que ter, senão fica ruim.

E eu também quero ver a fotografia e os inimigos. Por mais que seja um jogo legal, tem muita coisa que pode por o projeto abaixo.

Última edição: 1 Jan 2006
  10. É pode ser mais sei la afinal é cinema, filmes , etc eles podem colocar qualquer um transformar -lo em kratos bom sei la eu naum sou o diretor msm , é só uma opinião propria mais Billy Zane ficaria muito bixa no papel de kratos uheuheuh !!!

vlw pela compreensão :D

11. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Eu nunca joguei esse jogo, mas o ator apropriado pro filme é o Christopher Lambert. Ele é o cara... bota ele que o filme vai ser bom. hehehehe
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. TT1

TT1 Dilbert

Nossa, o Christopher Lambert é do mesmo nível do Dolph Lundgren... o unico filme bom que ele fez foi Highlander e mesmo assim a atuacao dele é bem ruim.... :think:

13. Gildor

Gildor Usuário

Tá explicado. Se tivesse jogado com o Kratos, você saberia que o Lambert não seria uma boa opção de jeito nenhum. O cara do 'Carga Explosiva' é uma escolha quase que automática pra o personagem, só de bater o olho. :cool:

14. putz Christopher Lambert já ta velho pra caramba e putz a espressaum da cara dele naum tem nada a ver com a cara de kratos , bom , enfim o ator q vai interpretar kratos ja esta praticamente escolhido por vcs do forum valinor ... mais enquanto ao deus Ares quem ficaria legal pra representar Ares no filme ? ninguem penso nisso hein ? de sua apinião ! :lol:

15. Eu considero que o melhor para o papel seria o Vin Diesel pois seu porte é identico ao de Kratos e ele já é acostumado a esse tipo de filmes!

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

O director (ou seria um produtor?) comentou há tempos que queria o Djimon Hutson para o papel. O tal negro de Amistad, Gladiador e Diamante de Sangue.

Tipo, sinceramente preferia que o Kratos do filme fosse o mais fiel possível à personagem no jogo. E por mais que o Hutson conseguísse transmitir aquele ar "animalesco" e sanguinário dele, os gregos não eram negros. Mas prefiro esse a quase todos os outros que foram mencionados atrás.

17. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Edward Norton fortão e careca fica maneiro !! E de quebra o cara ainda atua pra caramba.

Com alguns efeitos eu acho que ele seria perfeito.

18. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Meu DEUSSS! VIN DIESEL!!! *ama o Vin Diesel*:grinlove:
    Concordo plenamente!
    :joy:
    Vin Diesel! Vin Diesel! :obiggraz:

19. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu acho que se colocarem uma estatua do Kratos de pedra ela atua melhor que o Vin Diesel. Eu gosto muito do jogo em si (mas só joguei o primeiro), mas não sei se daria tão certo um filme, o diretor vai ter que bolar algo bom. Quanto ao ator, não me vem nenhum nome na cabeça.

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha, tirando o Vin Diesel, de todos os que vocês sugeriram eu sou mais a Scarlett Johannson pro papel. Ok, ela não tem absolutamente nada a ver com o Kratos - coisa que esses que vocês sugeriram também não tem -, mas ao menos ela é gata.

Compartilhar