• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

God of War - The Movie (idem, indefinido)

Regente

Serenity Painted Death
Herói.com.br disse:
God of War, game da Sony, vai virar filme em breve.
O estúdio Universal anunciou que comprou os direitos do jogo para o cinema e a produção vai ficar a cargo de Charles Roven (de Batman Begins) e Alex Gartner. Assim como no game, o filme vai mostrar o herói grego Kratos em busca da Caixa de Pandora. Ele vai enfrentar ninguém menos do que Ares, o deus da guerra. Não foi divulgada a data de lançamento, o diretor e nem nomes de atores.

919864_61710.jpg

Estando nas mãos da mesma equipe de Batman Begins estou despreocupado. Bom, eu soube que o jogo é deveras violento, mas IMHO, isso não será um item necessário na adaptação. Se colocarem um bom diretor que saiba como tornar cenas de ação, digamos, 'light', empolgantes e climáticas, para mim tá ótimo.
 
Interessante. Agora estão fazendo jogos em filmes, que nem super heróis. Mas eu acho que esse filme vai ser bem interessante, já que o jogo em si já parece um filme.

E se foi a mesma equipe de Batman Begins, tenho certeza que vou gostar.
 
Meia dúzia de produtores conseguiram entrar nos créditos em Batman Begins. A participação desse tal Charles Roven naquele filme deve ter sido pagar o entregador de pizza. Ele foi a única pessoa de Batman que veio parar nesta milionésima adaptação de jogo.
 
Finalmente news do projeto:

Final Boss disse:
David Jaffe, criador de God of War cedeu uma entrevista ao site da MTV americana. Sobre o filme baseado em GoW -- em que Jaffe é consultor para a equipe adaptar melhor o universo de jogo para a telona -- ele diz que gostaria de ver Billy Zane (O Fantasma, Titanic) no papel do guerreiro Kratos, dizendo que Vin Diesel seria "óbvio demais" e Mel Gibson "velho demais".

Sobre seu atual projeto, um novo jogo para o Sony PSP, ele diz que o objetivo é criar o jogo mais emotivo já feito: "o objetivo final é que os jogadores estejam realmente engasgando -- se não chorando -- porque fizemos nosso trabalho muito bem". Ele quer que o jogo faça os jogadores pensarem nos acontecimentos recentes, como "o que está acontecendo com os EUA e os militares".
Eu acho que Jason Stathan (protagonista de Carga Explosiva) seria uma escolha mais acertada pro papel de Kratos.

262433.jpg
 
Nossa, tudo a ver esse cara com o Kratos :eek:

Prefiro um filme inteiramente digital, que nem Final Fantasy: The Spirit Within. Não acho que o filme vai ficar bom com esse cara aí sendo Kratos.
 
eu axo q o Colin Farrel de Alenxader The great ficaria bom se a maquiagem estivesse adquada e a pele bronzeada ficaria otimo
tipo ele eh o cara insano o suficiente pra fazer o papelde katros ( q eh bem sanguinario)

olha ele ai :
 

Anexos

  • alexNder.bmp
    177,6 KB · Visualizações: 1.290
Mas admita que melhor do que esse cara aí de cima ele é.

:lol: Retiro o que disse.

eu axo q o Colin Farrel de Alenxader The great ficaria bom se a maquiagem estivesse adquada e a pele bronzeada ficaria otimo
tipo ele eh o cara insano o suficiente pra fazer o papelde katros ( q eh bem sanguinario)

Não. Colin Farrel é a ÚLTIMA pessoa que eu ia escolher para ser Kratos. Nada a ver cara.
 
Colin Farrel? :eek:

Hm, não. Não mesmo.

E fala sério, o Jason Stathan seria bem melhor pra esse tipo de projeto. O cara tem um porte físico bem ao estilo do Kratos e fez dois filmes de ação. E quando digo filmes de ação, seria aquela coisa mais decerebrada com cenas cool, etc. O tipo de coisa que GoW tem que ter, senão fica ruim.

E eu também quero ver a fotografia e os inimigos. Por mais que seja um jogo legal, tem muita coisa que pode por o projeto abaixo.
 
Última edição:
É pode ser mais sei la afinal é cinema, filmes , etc eles podem colocar qualquer um transformar -lo em kratos bom sei la eu naum sou o diretor msm , é só uma opinião propria mais Billy Zane ficaria muito bixa no papel de kratos uheuheuh !!!

vlw pela compreensão :D
 
Eu nunca joguei esse jogo, mas o ator apropriado pro filme é o Christopher Lambert. Ele é o cara... bota ele que o filme vai ser bom. hehehehe
icon_mrgreen.gif
 
Fëohtar disse:
Eu nunca joguei esse jogo, mas o ator apropriado pro filme é o Christopher Lambert. Ele é o cara... bota ele que o filme vai ser bom. hehehehe
icon_mrgreen.gif

Nossa, o Christopher Lambert é do mesmo nível do Dolph Lundgren... o unico filme bom que ele fez foi Highlander e mesmo assim a atuacao dele é bem ruim.... :think:
 
Fëohtar disse:
Eu nunca joguei esse jogo, mas o ator apropriado pro filme é o Christopher Lambert. Ele é o cara... bota ele que o filme vai ser bom. hehehehe
icon_mrgreen.gif


Tá explicado. Se tivesse jogado com o Kratos, você saberia que o Lambert não seria uma boa opção de jeito nenhum. O cara do 'Carga Explosiva' é uma escolha quase que automática pra o personagem, só de bater o olho. :cool:
 
putz Christopher Lambert já ta velho pra caramba e putz a espressaum da cara dele naum tem nada a ver com a cara de kratos , bom , enfim o ator q vai interpretar kratos ja esta praticamente escolhido por vcs do forum valinor ... mais enquanto ao deus Ares quem ficaria legal pra representar Ares no filme ? ninguem penso nisso hein ? de sua apinião ! :lol:
 
Eu considero que o melhor para o papel seria o Vin Diesel pois seu porte é identico ao de Kratos e ele já é acostumado a esse tipo de filmes!
 
O director (ou seria um produtor?) comentou há tempos que queria o Djimon Hutson para o papel. O tal negro de Amistad, Gladiador e Diamante de Sangue.

Tipo, sinceramente preferia que o Kratos do filme fosse o mais fiel possível à personagem no jogo. E por mais que o Hutson conseguísse transmitir aquele ar "animalesco" e sanguinário dele, os gregos não eram negros. Mas prefiro esse a quase todos os outros que foram mencionados atrás.
 
Edward Norton fortão e careca fica maneiro !! E de quebra o cara ainda atua pra caramba.

Com alguns efeitos eu acho que ele seria perfeito.
 
Eu acho que se colocarem uma estatua do Kratos de pedra ela atua melhor que o Vin Diesel. Eu gosto muito do jogo em si (mas só joguei o primeiro), mas não sei se daria tão certo um filme, o diretor vai ter que bolar algo bom. Quanto ao ator, não me vem nenhum nome na cabeça.
 
Olha, tirando o Vin Diesel, de todos os que vocês sugeriram eu sou mais a Scarlett Johannson pro papel. Ok, ela não tem absolutamente nada a ver com o Kratos - coisa que esses que vocês sugeriram também não tem -, mas ao menos ela é gata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo