• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel realmente aparece no RdR

Aikanáro Telemnar disse:
Pera aí pera aí!!

Os dois elfos que aparecem ao lado de Elrond são seus filhos Elladan e Elrohir.
Ou estou enganado??
Esse cara aí era, digamos, um na multidão..... tava lá com a comitiva que veio de Mirkwood, com o Legolas....

To viajando muito??? Foi o que eu entendi... :?

Se eles colocassem Elladan e Elrohir, eles pelo menos teriam cabelos escuros...
 
Eu també imaginava o Glorfindel beeeem mais velho que esse minino ai que eh figurante. Se bem que eu acho que num fez diferença nenhuma a cara do Glorfindel.. nem sabia que era ele. Prefiro ficar imaginando um Glorfindel bem mais velho do que esse dai. Quanto a ele ter jeito de viado, eh pra combinar com as trancinhas do Elrond na coroaçaõ... :roll:
 
Realmente, esse Glorfindel ta meio estranho!!! 8O
Para mim, o único dos elfos do filme que está 100% é a Galadriel, eu acho que ela aparece como no livro, sábia, poderosa e linda, mesmo com todas as adaptações.
Eu adoro a Cate Blanchett.
 
Só digo uma coisa:

Parem de dizer "Eu imaginava fulano assim, e o cicrano assim..."
Gente, continuem imaginando os personagens como vocês sempre imaginaram! É realmente difícil, quase impossível talvez, voltar com a imaginação pura ao ler/reler um livro que virou filme, eu sei. É um efeito avassalador na cabeça da gente. Eu mesmo sempre me pego tendo de forçar a mente a imaginar uma Galadriel diferente da Cate Blanchett quando releio SdA, por exemplo. Continuem usando a imaginação de vocês ao lerem os livros. PJ e sua turma não são os donos da verdade quando mostram um Legolas daquele jeito, ou um Glorfindel, um Sauron... eles deram a visão deles. Vocês têm que dar a visão de vocês quando fizerem suas leituras. É bem mais interessante.
E uma dica... se você sabe desenhar, tente imaginar os personagens e desenhá-los (não eu não sei desenhar)...
 
Eu hein!

Putz!!! Esse Glorfindel tá com uma cara lambida, de neném que nem sabe se limpar, sei lá! Parece um elfo traveco... Q horror! Não gostei! :nope:
Aliás, nos filmes aparece um monte de elfos estranhos. Tipo alguns daqueles que estão conduzindo Arwen para os portos em RDR.
Mas gosto não se discute, cada um vai pensar uma coisa...
Ah! Eu não acho o Haldir esquisito DE JEITO NENHUM! :P
 
Concordo com o Pandatur e tal, mas o problema é que quando a gente assiste os filmes muitas vezes fica realmente difícil não associar as duas coisas...
Quando eu lia os livros eu imaginava como deveria ser os hobbits, elfos, exceto uma coisa: os rostos de cada um deles!
Portanto, os filmes me ajudaram nesse aspecto e já me acostumei tanto que nem consigo lembrar direito o que eu imaginava, sacou?
Mas quem ainda não esqueceu, façam valer a imaginação de vcs! :D

(Escrevi outro texto pq eu ainda não tinha visto o texto dele!)
 
Acho que o pessoal precisa parar de reclamar. Apontem alguém que seria um bom elfo, plz.
 
A gente viu apenas a aparência vai gente. :lol: Se fosse assim Davi etc.


Acho que teremos alguma coisa a mais na estendida!! :D
 
Putz... que horrível :eek: esse aí é o Glorfindel só na cabeça do PJ :roll:

Huahuahua :lol: me ocorreu uma coisa agora, imaginem se o na queda de Gondolin o Glorfindel fosse mesmo assim, o Balrog teria um ataque de riso na hora :lol: :lol:
 
Voces tem certeza de q esse cara é mesmo um elfo? Pra mim ele se parece mais com umA elfA

E o que adianta o PJ colocar ele no meio do filme sem explicar nada a ninguem? Ele nao fez o filme apenas para os fãs, mas para todos os leigos de tudo o mundo. Nao acho q ele merece ser parabenizado por tal coisa. :disgusti:
 
pow...tavam dizendo que era um outro que aparecia ao lado de Elrond na coroação de Aragorn! Tanto que depois que eu soube, sempre que assistia o filme e via o loiro lá...pensava "é o Glorfindel".
Ele nao é la essas coisas tb...mas é melhor do que esse aí...pelo menos nao tem cara de bebê....francamente....até meu querido Legolas tem um ar mais maduro.....sch! =c/
 
mas gente, perae!! às vezes eles soh pegaram um extra do filme e puseram um nome no card... pq por exemplo o cara que tah como Imrahil no card aparece como IROLAS nos créditos do filme!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo