1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Globo

Tópico em 'Música' iniciado por bombadil, 18 Mar 2002.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Vocês repararam que a GLOBO tem usado algumas músicas do SDA? Já ouvi eles usando "Concerning the Hobbits" e "May it be".
    (só pra saber se repararam....)
    O estranho é que nas 2 reportagens que ouvi as músicas, era sobre a natureza. May it be apareceu numa sobre o gelo, se não estou enganado. Já Concerning the hobbits... num me lembro... tava só ouvindo... "desliguei" minha visão durante a reportagem hehehehee.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eles já usaram Vangelis, trilha de Entrevista com Vampiro...

Vatho eu amu vc!!
    "aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu percebi isso. Tb usaram musicas da trilha sonora do Coraçao Valente.

"Tudo eh tudo nada eh nada"
    - Falcao -

4. 1272

1272 Usuário

Com certeza a trilha sonora q eles mais usam eh a do Gladiador.. Pqp, jah ate decorei a trilha de tanto q tocou na nossa querida globo, ó midia paternalista.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

5. bombadil

bombadil FATHERLESS

bem, já tem um tópico sobre o assunto lá no fórum GERAL,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Edited by - bombadil on 18 March 2002 23:02:15

Compartilhar