• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globo

bombadil

FATHERLESS
Vocês repararam que a GLOBO tem usado algumas músicas do SDA? Já ouvi eles usando "Concerning the Hobbits" e "May it be".
(só pra saber se repararam....)
O estranho é que nas 2 reportagens que ouvi as músicas, era sobre a natureza. May it be apareceu numa sobre o gelo, se não estou enganado. Já Concerning the hobbits... num me lembro... tava só ouvindo... "desliguei" minha visão durante a reportagem hehehehee.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eles já usaram Vangelis, trilha de Entrevista com Vampiro...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Eu percebi isso. Tb usaram musicas da trilha sonora do Coraçao Valente.

"Tudo eh tudo nada eh nada"
- Falcao -
 
Com certeza a trilha sonora q eles mais usam eh a do Gladiador.. Pqp, jah ate decorei a trilha de tanto q tocou na nossa querida globo, ó midia paternalista.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
bem, já tem um tópico sobre o assunto lá no fórum GERAL, neste tópico.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 18 March 2002 23:02:15
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo