• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Galvão Bueno

Eu não vejo problemas com ele. É um ótimo narrador de corridas e de futebol. Qual o problema com ele ? :roll:

Prefiro ele do que aqueles caras da Band :tsc:
 
ele não entende muito mas não posso negar que ele é engraçado e que envolve em suas narrações. Só que de vez em quando ele é um pé no saco. Pra cima deles Denílson, alguém lembra?
 
Eu acho que é aquela relação de amor e ódio...

Ruim com ele, pior sem ele! Sem ele eu não daria risada durante as transmissões!!! :lol:
 
The Transcendent One disse:
Eu não vejo problemas com ele. É um ótimo narrador de corridas e de futebol. Qual o problema com ele ? :roll:

Prefiro ele do que aqueles caras da Band :tsc:

o problema com ele e que ele e completamente parcial :wink:
o que não deveria acontecer na profissão dele
 
Detesto ele como narrador d futebol!!!!!!!!!!!!!

Ele fika falandu coisas fora do contexto do jogo toda hora!!!
Ele eh bom narrandu F1 (soh narrando, pq comentando o reginaldo leme manda MUITO + q ele)

Pra vcs terem uma ideia, na copa eu assisti os jogos do Brasil com a TV no mudo e o radio ligado!!
 
Se vcs tem SporTV, prefiram, os narradores sao mto melhores.

Mas o melhor narrador, pra mim, eh o da ESPM, aquele lah que narra de tudo hehe, mas narra muito e eh muito engracado


O Galvao? Quem eh carioca deveria odiar ele, qualquer jogo entre RIO e Sampa eh notavel a preferencia paulista...
 
Acho fácil falar mal dele por ele ser famoso...... mas ele manja.... quando quer... :tsc:

Ele faz o que todo narrador deve fazer de que é dar emoção na partida..... ou corrida...... tentar fazer qualquer lance um acontecimento fora do comum.
 
Sabe uma coisa que eu nao gosto dele na F1?

Eh quando ele comeca a falar assim "Olha gente, essa transmicao nao eh nossa, as imagens sao da empresa do pais..."
Ai teve uma vez que ele falou "Essa TV espanhola soh transmite o Alonso..."
Soh que ele se esqueceu, que ateh o Rubinho parar aqui no Brasil, soh dava ele nas nossas TV's.
Ele tambem consegue falar mal neh Dirhil?
 
Mas o melhor narrador, pra mim, eh o da ESPM, aquele lah que narra de tudo hehe, mas narra muito e eh muito engracado
Num sabia q na minha facul tinha narrador :mrgreen:

Bem, deixandu o flood d lado...

O Galvão na F1, por ter muita experiência e conhecimento técnico, sabe fazer comentários bons.
Mas o problema eh quandu ele eskece d ser racional e comessa ah torcer!!!
Não q eu axe q esporte deve ser analizado d forma fria, mas a F1 eh um esporte q exige do comentarista este tipo d frieza, q o Galvão naum tem.
 
O Galvão idolatrando e consolando o Ruinzinho é otimo. As vezes eu morro de dar risada.

Não acho que ele seja um mal narrador. Só falta um pouco de imparcialidade. 8-)
 
O Cléber Machado é, de longe, o melhor narrador da TV da esfera prateada. :D
Luís Roberto só era bom nos tempos da Copa 2002. :(
Galvão é um torcedor fanatississimo do corinthians. :lol:
Jota Jr, do SporTV é de longe, o melhor do Brasil. :D
 
eu acho q o Galvao eh mto bom...vcs todos falam q ele eh imparcial,às vezes ridiculos e corinthiano....bem,isso eh verdade ( :obiggraz: ),mas ninguem consegue dar emoçao q nem ele...e tbm,ele entende pra carmba de F1 e futebol..o ruim eh q ele naum tah narrando mais f1 se naum me engano...
 
Eu acompanho as transmissões dele desde quando começou na Globo no inicio dos anos 80. Já até fui fã dele no passado.

Naquela década talvez pelo fato de estar ainda começando, ele não deixava exaltar muito o chamado lado torcedor. Suas transmissões eram muito boas e ele narrava bem mais concentrado durante as partidas, sem comentar baboseiras no meio, cedendo corretamente este espaço ao comentarista que estava ao seu lado e sendo muito bem pago pra isso que na época era o Raul Plasmann.

Depois a partir da década de 90 é que começou o estrelismo e o nível de suas transmissões comparado ao inicio de carreira começou a despencar drasticamente fazendo com que ele quisesse acumular durante uma só transmissão 3 funções ao mesmo tempo: comentarista, narrador e torcedor. Aí me decepcionei totalmente porque é a mais pura falta de profissionalismo.

Quando tem transmissão e não tenho outra opção, eu vejo as imagens da Globo e ouço rádio no fone de ouvido, mas ouvi-lo mais de jeito algum.
 
Ruim com ele, pior sem ele! Sem ele eu não daria risada durante as transmissões!!!
a melhor frase de todas....eu vi uma vez q teve uma pesquisa feita na placar em q ele foi eleito o narrador mais amado e tb o mais odiado do brasil...
 
the lonely bard disse:
Ruim com ele, pior sem ele! Sem ele eu não daria risada durante as transmissões!!!
a melhor frase de todas....eu vi uma vez q teve uma pesquisa feita na placar em q ele foi eleito o narrador mais amado e tb o mais odiado do brasil...

É porque hoje praticamente não existe mais o meio-termo. As pessoas simplesmente adoram ou odeiam demais ele.
 
Geralmente, kem adora eh muito passional, e kem odeia, eh kem veh o esporte com olhos mais frios, mais analíticos.
Confesso q soh um híbrido. Depende do esporte. C foh F1...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo