• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Galvão Bueno

bom ou naum......
competente ou naum.....

a verdade é q ele fala mta merd* e xega a ser incoveniente em alguns comentários.....

mas fazer o q?
eu sou um globomaniaco em relação a futebol.....é uma doença q eu naum consigo curar (mesmo tendo SporTV e ESPN Br).....
pelo menos eu posso ficar xingando e reclamando dele..... :mrgreen:
 
Em outros esportes como vôlei, basquete, boxe, etc acho ele simplesmente uma negação por não ter um conhecimento profundo das regras. Vide os ultimos jogos olimpicos.

F1 pra mim talvez seja aquilo que narra melhor, mas nos comentários Reginaldo Leme é imbátivel.
 
F1 pra mim talvez seja aquilo que narra melhor, mas nos comentários Reginaldo Leme é imbátivel.
ate pq o reginaldo conhece todo mundo la na F1, e sempre um cafezinho com o piloto tal , com o dirigente tal....eu vi entrevista com o galvao e ele disse q fazer formula 1 e mais gratificante q futebol, pq vc naum pode apenas dizer quem ta em q posiçao , e ai ele entra falando as coisas dele...e inegavel q ela fala muita m***, mas q ele passa emoçao ele passa, e sempre um drama...
 
Tem um site sobre ele que tem todas as frases dele, como "aguenta coração", "isso é teste pra cardíaco hein amigo?", etc...

Vou procurar e depois edito com o link.
 
Tisf disse:
Tem um site sobre ele que tem todas as frases dele, como "aguenta coração", "isso é teste pra cardíaco hein amigo?", etc...

Vou procurar e depois edito com o link.


tem umas clássicas deles como:

Pra cima deles, Denilson!

Sai que é sua Taffarel (ele trocou o nome dos goleiros quando o taffarel saiu, mas não fez muito sucesso)

Lá vem Rubiiiiiiiiiiinho!!!!!!!

Esse juiz é muito ruim, Arnaldo!

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool (quando é do corinthians)

Gol (quando é do Palmeiras)
 
voces não sabem, o Galvão eh um robo q a rede globo fez, eh soh voces perceberem q ele em a cara meio quadrada mesmo... o diretor de futebol da globo comando ele, por isso ele fala tantas frases cliches...
 
#Ryu disse:
voces não sabem, o Galvão eh um robo q a rede globo fez, eh soh voces perceberem q ele em a cara meio quadrada mesmo... o diretor de futebol da globo comando ele, por isso ele fala tantas frases cliches...
:eek:
Eu lembro que uma vez eu e o Ruscilonico, o babaca
que abriu o tópico fizemos no power point uma animação
chamada robozinho do galvão. Era um robozinho que falava
quando você apertava botões no controle remoto. Ridiculo :lol:

Bem, eu acho que ele narre até bem. Mas com muita emoção.
Ele fala besteiras as vezes e se confunde.
Teve uma vez que ele leu a escalação de um time alemão inteira
errada. Ai durante o jogo ele falava :
- O número 6 toca para o número quatro, que toca para o 7 que faz
o Goooooooooooool. é o número 7 :lol:
 
#Ryu disse:
voces não sabem, o Galvão eh um robo q a rede globo fez, eh soh voces perceberem q ele em a cara meio quadrada mesmo... o diretor de futebol da globo comando ele, por isso ele fala tantas frases cliches...

Isso é uma verdadeira fuga do profissionalismo, mas pra dar mais audiência a Globo simplesmente não mede esforços. Se ter um narrador nesses moldes garante o Ibope assim eles farão.
 
Hahahaha, putz, o Galvão é muito engraçado. Principalmente na F1, que anda uma merd* mesmo...E ele fica tentando animar, o que é hilário. A corrida paradona, o alemão a 20 segundos do 2º colocado e ele: Será que pinta uma estratégia diferente da Ferrari ? Lá vem o Rubinho !

:lol:
 
De tempos em tempos... o Galvão fala...
"E aki começa a copa do meundo de 1900 e bolinha!"

Foi assim na copa de 2002

Na final da copa de 98 depois do fim do jogo... ele falou:" E aki começa a copa de 2002

Na primeira convocação depois dessa final ele falou "E aki começa a copa de 2002"

Na escolha do novo tecnico ele tb falou...
no primeiro amistoso ele tb falou
No primeiro amistoso coontra uma seleção de porte grande ele tb falou...
no primeiro torneio ele falou...
Na copa das confederações
No primeiro jogo da copa america...
Na final da copa america
Na primeira convocação pras eliminatorias...
na substituição do tecnico
no primeiro jogo das eliminatorias...
no primeiro jogo no Brasil nas eliminatorias..
No jogo contra a argentina nas eliminatorias...
em todos os amistosos do ano de 2002
na convocação pra copa do mundo
no primeiro jogo da copa
nas oitavas de final
contra a inglaterra
e finalmente... na final:"Aki eh q realmente começa e aki termina a copa de 2002"
depois, no final do jogo.. jah falou da copa de 2006
e por ai vai...
 
Frase do Pato Galvão:

"É um jogo de 180 minutos! Hoje teremos o 1º tempo, de 90. Semana que vem eu quero a torcida do time Y lotando o estádio, como o time X está fazendo hoje! Haaaaaaaaaaja Coraçããão!"

Haja mesmo é paciência! :lol:

galvao.malukices.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo