• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Pra mim é o Jean. Um cara honesto que jogou limpo desde o começo. Sempre deixou sua estratégia aberta e falou pra tudo em quem ia votar, nunca ficou fazendo joguinhos por trás.
 
Só pq a pessoa vem do interior e nao foi para a escola nego já diz que é honesto, cheio de honra, companheiro e o car*lho a quatro... :roll:
 
Eu não sou assíduo espectador de BBB, mas eu sei q lá dentro só ficou víboras!!!
Nenhum é bonzinho, nem mesmo o Dhomini e o seu jeitinho q agrada a maioria das mulheres!! Isso tbm é jogo... Ele jogou bem e vai ganhar com certeza! A única q poderia enfrentá-lo de igual pra igual no paredão era a Sabrina! E ela já perdeu...
Portanto, o Dhomini é o próximo pop-star de reality show q vai fazer sucesso por um tempo e depois vai sumir 500 mil reais mais rico!!!
 
Portanto, o Dhomini é o próximo pop-star de reality show q vai fazer sucesso por um tempo e depois vai sumir 500 mil reais mais rico!!!

Talvez ele seja convidado parar fazer participações especiais no programa do Didi! :lol:
 
Dhomini

Eu preferiria que a Elane ganhasse, mais depois daquela mafia pra tirar o Dhomini eu quero mais é ganhe do retso do povo...

E além do mais, a Elane vai estar famosa depois do programa e vai ganhar dinheiro de todo jeito :roll:
 
Alex deLarge disse:
Pra mim é o Jean. Um cara honesto que jogou limpo desde o começo. Sempre deixou sua estratégia aberta e falou pra tudo em quem ia votar, nunca ficou fazendo joguinhos por trás.
ahm.....
q eu saiba, a tática dele só ficou clara pros participantes nas ultimas semanas......qdo naum se dava mesmo mais pra esconder......

o unico q realmente sempre dizia o q ia fazer era o Emilio.....


só sei q agora vai dar mais vontade de assistir ao BBB.....
sem o Harry.....


PS: é sériu o troço da mulé?
era bunita? :mrgreen:
 
eu vi hj a loura q apareceu nua no bbb no programa da luciana gimenez... ela disse q era um especie de protesto (contra o q eu naum sei)...e q ela entrou como torcedora do harry....ja tem isso em varios sites
 
Aí, meu voto é pra Elane, é claro. Eu também sou da terrinha e tenho que torcer por minha conterrânea arretada de boa.

Agora, pra quem quer saber mais sobre a loira pelada do Harry, aqui vai a notícia completa:

notícia publicada em 19/03/2003 às 16:57

"Não me arrependo", diz peladona do BBB3

Reprodução TV


Eliane dançou no palco do A Casa é Sua

Maria Eliane Lima Araújo, ou só Eliane Lima, como gosta de ser chamada a loira que ficou nua durante o BBB3, ao vivo, esteve no programa A Casa é Sua, da Rede TV!, na tarde desta quarta-feira (19). Ela contou que tirou a roupa durante a eliminação de Harry, na terça, para protestar contra programas de rádio e TV que chegaram a humilhar sua banda, Sedução Fatal.

- Espero com isso o reconhecimento do meu trabalho, disse Eliane, dançarina do grupo, à apresentadora Leonor Corrêa.

Ela contou que arquitetou sua exposição muito tempo antes do programa. Primeiro se inscreveu numa das caravanas que participam das eliminações do programa. Quando soube que estaria na atração, tratou de colocar um vestido de alças laçadas, fáceis de se soltarem.
- Também rasguei um lado do vestido e fiquei segurando até a hora que o Bial saiu. Era pra eu correr logo que o Harry aparecesse, mas demorei um pouco.

Eliane disse que chegou a abraçar o apresentador, o que não foi exibido ao vivo. Um segurança então a encaminhou a uma sala, onde foi recebida por um diretor da emissora, do qual ela não lembra o nome.

- Lá me deram uma roupa, porque eu estava apenas de tapa-sexo. Tomei um esporro e fui embora num táxi que eles me pagaram.

No final da entrevista, antes de dançar um pouco a música de sua banda, ela disse que valeu a pena: "Não me arrependo". Ela chegou à Rede TV! acompanhada de um empresário com o nome de José. Enquanto esteve no ar, das 16h às 16h26, a emissora ficou em segundo lugar na audiência, com sete pontos de média, apenas atrás da Globo, que registrava 14.


E o endereço pra ver as fotos da menina é
http://babado.ig.com.br/galerias/006001-006500/6081/6081.html
 
Eu voto na Vivane porque ela mora lá na região da minha cidade :grinlove:

E por falar nisso ela praticamente não fez nada durante o programa! :lol: Acho que esqueceram de tirar ela de lá! :obiggraz:
 
É verdade, qndo eu cheguei na quarta falando pros meus amigos se eles tinham visto o programa, daí vieram com essa de mulé pelada eu boiei :eek:

Só depois eu vi no TV Fama! Huheuhe!

Meu voto vai pro Jéan! Apesar de tudo....
 
Knolex disse:
Eönwë disse:
Quem deveria ganhar é a Elane. Por ser pobre, humilde, mulher, jovem, honesta, etc.

humilde? se vc está usando esse adjetivo erradamente, como muitos usar, pra designar pobreza, é errado.. ela não é humilde, é prepotente.

OK... eu usei o adjetivo humilde de maneira errada. Eu queria apenas reforçar o adjetivo anterior, "pobre".

Knolex disse:
mulher, jpovem? desde quando isso é critério pra merecimento? Que comentário sexista....

Que comentário despropositado...

Sexista é a sociedade que nós vivemos, em que igualdade entre sexos é apenas no papel. Sabia que até hoje nenhuma mulher venceu um Big Brother, no mundo inteiro? Isso é sexismo. Na nossa sociedade, mulheres ainda são tratadas como inferiores, e isso é mais do que motivo para merecer conquistar qualquer coisa. Seja um emprego, uma vitória pessoal a vitória em um reality show da TV Globo.

Quanto a ser jovem... Ela é jovem mas mostra que tem maior maturidade que muitas pessoas com o triplo da idade dela. Isso é mais que motivo pra merecimento.

Knolex disse:
Honesta? Tão honesta quanto o eurico Miranda

Cite um exemplo de alguma desonestidade que ela já fez no programa.
 
Eönwë disse:
Sexista é a sociedade que nós vivemos, em que igualdade entre sexos é apenas no papel. Sabia que até hoje nenhuma mulher venceu um Big Brother, no mundo inteiro? Isso é sexismo. Na nossa sociedade, mulheres ainda são tratadas como inferiores, e isso é mais do que motivo para merecer conquistar qualquer coisa. Seja um emprego, uma vitória pessoal a vitória em um reality show da TV Globo.
só vou comentar isso.....

por mais q ainda estejamos numa sociedade maxista.....
o fato d ser mulher naum é razão de merecimento pra se ganhar alguma coisa.....
pq aí vc simplesmente inverte a história.....continuando a ser sexista.....só q em vez d ser maxista, passa a ser feminista.....
em vez do homem ser "superior" a mulher.....a mulher seria "superior" ao homem.....


a razão d nenhuma mulhé ganhá o BB no mundo, pode até ser o maxismo da sociedade......
mas isso naum acarreta q agora TEM q ganhar uma mulhé só pq é mulhé.....
 
quer dizer então que a mulher deve ganhar apenas por ser mulher, não por merecimento? Se nenhuma mulher ganhou até agora é porque não conseguiu popularidade suficiente para isso.
E a Elane foi de longe uma das piores participantes desse Big Brother. é a mais falsa, escrota e suja daqueles quatro... Até a mala da Viviane é melhor que ela.
 
Agora, pra quem quer saber mais sobre a loira pelada do Harry, aqui vai a notícia completa:

blá blá blá...
Cara, eu vi umas fotos depois dessa loira no jornal... Não sei se a banda dela vai conseguir algum espaço na mídea mas se ela quiser, ela pode até aparecer nessas revistas masculinas meia-boca ou em alguns sites de fotos sensuais!!
Ganha uma graninha e volta pro anonimato!
Legal o nome do empresário dela!!! Simplesmente "José"!!!! :lol:
Sinceramente, essa foi uma das melhores cenas q eu já vi em todos os BBB da vida!!!
 
Knolex disse:
Eönwë disse:
Quem deveria ganhar é a Elane. Por ser pobre, humilde, mulher, jovem, honesta, etc.

humilde? se vc está usando esse adjetivo erradamente, como muitos usar, pra designar pobreza, é errado.. ela não é humilde, é prepotente. mulher, jpovem? desde quando isso é critério pra merecimento? Que comentário sexista.... Honesta? Tão honesta quanto o eurico Miranda;;;;
Realmente de Humilde não tem nada e idade não é critério pra se ganhar nada! Knolex apoiado! (Isso foi tosco!)
Como todo mundo jah deve saber eu gosto muito do Dhomini e meu voto vai pra ele!!!!! :grinlove: Mas eu não tô votando só por que eu gosto dele.. Tipo é meio q por eliminação.. VIVI nem vem, Jean, argh e a Elane é muito fraca de personalidae.. Perdeu todo o seu eu quando chegou na casa.. se deixou levar... e quem é fraca assim não merece ganhar...
 
ela já tá em todos os programas de fofoca na tv, ela e a bandinha (péééééssima por sinal)

votei no dhomini...e ele vai ganhar de qualquer jeito querendo ou não... mas quem eu queria que ganhasse mesmo era eu... fazer o que...
 
Não gostei muito de nenhum desses 4...... mas torço pra Elane..... mas esta semana vai ela e o Jean pro paredão... querem apostar? :wink:

E aí já não sei quem sai..... chuto que sai ela...
 
Já eu torço pra Viviane. Ela quase nem tem destaque na casa, ficou bastante apagada, e só está aparecendo agora por que são poucos.
No começo não gostava dela, mas comparando com os outros, ela é a menos pior. A menos insuportável.
Aquele Dhomini eu faço até "reza" pra sair fora logo.
 
O que vocês consideram que uma pessoa tem que ter, ou ser, para merecer ganhar o BBB? Que critérios vocês estão usando para escolher quem vocês acham que merece ganhar? Estou achando que eu uso critérios bem diferentes das outras pessoas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo