• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Knolex disse:
eu sou um gorila chamado Asdrúbal...

Oi Asdrúbal, td bom?

Meu nome é Diego. Tão tratando vc bem? Ração direitinho? Tá contendo com a quantidade de bananas? Espero que sim. :wink:
 
eu acho que ele tá sentindo falta de bananas....

vc sabe de algo que o "povo comum não por dentro do mundinho global" sabe Knol?
 
Sim, eu sei... sei que o Boninho tava torcendo desesperadamente pelo Jean... sendo ele dono do nucleo da Globo responsavel pelo BBB, não faz sentido que ele comandasse uma armação pr Dhomini ganhar...
 
Frøðø Baggins disse:
Eu tava torcendo pro Jean, mas acho que, como sempre, o caipirinha coitadinho vai ganhar, no caso, o Dhomini (viado})

Se ser viado é comer a sabrina, eu mudo de time hoje.
 
Knolex disse:
Elane?? VErdadeira?

Se ela é verdadeira, eu sou um gorila chamado Asdrúbal...

realmente.....
concordo.....


e o Dhomini já praticamente ganhou.....
esperemos pelo otro.....


PS: naum acredito q a Viviane xegou até aki.....
ela era quase tão "zero a eskerda" qto o Alan.....
eu, hein.....
 
Acho que ela é um zero à esquerda mesmo.....

Acho a mais bacana dos 3 que restaram, mas não vai ganhar.


Lembram do primeiro No Limite? Onde a gordinha ganhou? Os participantes "esqueceram" dela e ela foi ficando.... até chegar na final e ganhar. A Vivi dificilmente ganha, mas foi a "esquecida", conseguindo chegar na final.
 
Bem agora que o Jean se mandou da casa so posso torcer para o Dhomini, pois mesmo que naum queira que ele ganhe ele ja ganhou sendo tudo trapaceado ou naum....................
 
Frøðø Baggins disse:
Eu tava torcendo pro Jean, mas acho que, como sempre, o caipirinha coitadinho vai ganhar, no caso, o Dhomini (viado})

Mas a Elane é mais caipira coitadinha do que o Dhomini... O povo adora gente como ela...
 
Puts.... e o Dhomini foi pra final mesmo....... vai dar Dhomini e Elane na final.... hehehe..... vou torcer para a Elane, claro.

A Vivi sai amanhã.... com certeza :wink:
 
Agora o Dhomini jah tá na final!
Vai ser ele e Elane...

Coitadinha caipira VS. Coitadinho caipira!

Quem será q leva essa batalha?

Eu torço pro Dhomini! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Nenhum dos dois é coitadinho, e ele nem é tão caipira.. mas ela é mais falsa e chata que ele..; que é falso, porém divertido.. Dhomini já ganhou essa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo