1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gilmore Girls

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lupippin, 25 Jan 2003.

1. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu fiz uma pesquisa e não achei nenhum tópico específico sobre essa série.
    E então? Alguém aqui curte tb as aventuras e desventuras da Lorelai e da Rory Gilmore?

:kiss:

2. Pips

Pips Old School.

Eu curto os dialogos da série são bem elaborados.

O que chama a atenção é que Lorelai adora seu relacionamento com Rory mas não deixa ela ter um relacionamento com os avós.

E todos os personagens merecem destaques todos são bons, principalmente o francês e a Sookie.

3. Realmente, os diálogos desta série são muito inteligentes!
    Deste que a descobri, a acompanhei sempre!

4. Realmente, os diálogos desta série são muito inteligentes!
    Desde que a descobri, a acompanhei sempre!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu gosto da série....
    apesar d naum acompanhar todas as quintas (é às quintas, neh?) hj em dia.....acompanhava SEMPRE no começo da série.....adorava totalmente.....

realmente eu gosto dos diálogos....das situações.....

adoros os personagens Luke e akele garoto lá q vive com ele....

PS: e a Rory é muito lindinha, neh naum? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu assisti umas duas vezes, e até que é legalzinha...
    Mas não é muito meu estilo de série, apesar de ter uma história interessante e talz...

7. DaniCast

DaniCast Usuário

Adoro e não perco, a história é bem realista, bem sitcom, e os diálogos são definitivamente o ponto forte da série.

8. DaniCast

DaniCast Usuário

desculpe, postei errado aqui, deu duplo post.

9. Thrain...

Thrain... Usuário

MTO lindinha... eh uma serie boa.. bem penssada... ms um poko "bobinha"..sei lah.. tenho essa impressão...

10. lyg

lyg Usuário

Eu amo, pois eu so assim com a minha mae entao au fico comparando nossa eu faco isso a minha mae faz isso hehehe :grinlove:

11. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

gosto bastante dos dialogos tbem...
    e tbem pq me identifico com a Rory.....ia ser legal ter uma mae como a Lorelai

12. Fox

Fox Visitante

Eita, essa é minha série favorita, junto com Alias!!!!!

Eu vejo desde o primeiro capítulo e o que me conquistou foram os diálogos muito bem elaborados e velozes, junto com os relacionamentos dos personagens.

Lorelai e Rory produzem uma ótima química, além de serem muito cuticutis. :grinlove:

13. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

hahahah também acho meu, elas são muito fofinhas heheheh
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom eu só vi um capítulo, e tb assisti aquela entrevista com as personagens Lorelai e Rory, muito linda elas hehehe
    que horas que passa mesmo a série?? :o?:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

axu q é só às quintas-feiras....
    e passa depois d Friends....às 20:00.....

15. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

tipo....
    deve ter reprises em otros dias....
    só q aí eu já naum sei....
    tenta dá uma olhada na revista da tua TV por assinatura....
    lá deve falar alguma coisa....

17. foxxy

foxxy Usuário

Putz, gosto muuito mas num tenho visto ultimamente......
    A Lorelai seria a amiga perfeita!

18. Arien

Arien Usuário

Certamente uma das minhas séries preferidas, assisto desde o primeiro episódio. A química entre a Rory e a Lorelay é ótima, mas meu personagem preferido é, sem dúvidas, a avó, Emily Gilmore. Ela raramente perde a pose, e sabe ser sarcática e irônica como ninguém...

19. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Pô, procurei o tópico pra ver se tinha algum xingamento, mas só encontrei elogios. :?

Tipo, os diálogos são realmente interessantes, mas será que só eu os acho muito artificiais? Todos parecem estar fingindo. Além de viverem num mundinho perfeito onde todos são legais e simpáticos. No último capítulo que assisti a grande dúvida de Rory era "Yale ou Harvard?". Realmente muito distante do cotidiano dos pobres mortais.

20. André?!

André?! Usuário

Concordo, a série é boa mas é bobinha.... e tem uns dialogos artificias, sei lah... :|

Compartilhar