• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ghost Recon

Sister Jack

Usuário
Eu ouvi falar desse jogo há um bom tempo, mas nunca tive o interesse de jogar. Até ler uma crítica na IGN falando que o jogo era um dos melhores do ano e ultrapassava Rainbow Six(que eu adoro).

Pedi pra um amigo mau baixar da internet e a gente jogou. Ele não é um dos melhores jogos do ano, é um dos MELHORES JOGOS desde que existe jogos eletrônicos.

Na primeira fase, eu já havia me entregado. Era exatamente o que eu sempre quis em um jogo de estratégia e FPS estilo-R6. Campos abertos. Só faltava isso. E esse jogo tem MUITO disso. A primeira fase se passa em grandes campos, cheios de matas, colinas, montanhas, com você comandando seu time de 6 pessoas e acabando com grupos terroristas, invadindo acampamentos e cavernas.

Os gráficos são os melhores que eu já vi em um jogo do Tom Clancy. As fases são IMENSAS. Vc não consegue ver o final das áreas. E o clima de suspense é imenso, pois com a mata fechada em algumas áreas, vc não consegue ver se inimigos estão por perto ou em bunkers em cima de você.

O som também é muito importante. Tem um sensor na tela que capta o menor barulho de ventos, passos, balas e ajuda a achar a localização dos inimigos.

A jogabilidade é parecida com a de Rainbow Six, multiplicada por 10. Tem muito mais habilidades, precisão, realismo. Realismo. Com certeza, esse é o jogo MAIS REALISTA de ação e estratégia que já joguei. A AI dos inimigos é incrível. Eles pulam no chão quando escutam barulhos, procuram o alvo, se preparam e atiram. Vc precisa de grande planejamento antes de invadir um acampamento ou uma casa, não é só chegar atirando. E isso o torna real.

Eu to escrevendo isso e eu nem terminei o jogo ainda. Pra falar a verdade, estou na terceira fase. Peguei esse jogo terça. Cada fase demora de 15 minutos até mesmo 40. Mas mesmo tendo jogado em tão poucas partes do jogo, já passei muito tempo com ele, treinando, repitindo várias vezes a primeira fase(que é bem desafiadora para uma fase inicial) e eu tenho certeza que se continuar, vou adorar o jogo mais ainda. São tantas armas, estratégias, planejamentos, fases variadas. Sem falar que o multiplayer pode ser incrível(mas não joguei ainda).

Com certeza, dou a esse jogo nota máxima. 10/10. Se compara à jogos como Shenmue 1 e 2, Half-Life, Quake3, Jet Set Radio, Unreal Tournament, Rainbow Six e mais alguns outros.

O que vocês acharam do jogo???????
 
Eu nem me arrisco pois se tem um jogo que odeio é R6,eheh.Apesar de ser até bem feito eu não tenhos aco pra jogar aquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo