1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gerador de Dungeon/NPCs/Tesouro pra D&D

Tópico em 'RPG' iniciado por Sarcasmo, 7 Jan 2008.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu andei fuçando e acabei achado esse gerador on line, quem quiser estará totalmente disponivel. Ele foi muito util pra mim, principalmente pra masmorra que o utilizo em Sda CODA.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele é totalmente em inglês, mas é facil de usar e sai o resultado na hora

2. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

CARA!!!! LEGAL VALEU!!!! Pena não ser um programa que possa ser baixado!

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu tenho um arquivo já zipado que faz os dungeons se quiser. É só mandar o seu e-mail que te passo...

4. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

:mrgreen: HOOO LEGAL!!!
    :abraco:

Compartilhar