1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Geisy Arruda: Vestida para Causar (Fabiano Rampazzo)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por imported_Rafaela, 25 Nov 2010.

  1. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Gente, agora é sério: mas o que é isso?!!

    É forçar demais a barra! Como pode, com tantos livros bons que não conseguem ser lançados, e isto consiga?!!! Exageraram dessa vez e demais! Já é ridículo uma mulher ficar famosa por ser vulgar, ainda mais lançarem um livro com esse título! Essa nossa cultura precisa de uma reformulação logo!

    Desculpem se o tópico é meio revoltado, mas é que isso me deixou assim!
     
  2. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    No final das contas, o livro acabou causando a discórdia no cenário literário. Mas ah... Pra mim meio que tanto faz. Ela lançou, eu não vou comprar, não vou ler, tenho papel higiênico em casa aos borbotões (espero)... Ela precisa contar seus casos picantes, que combinem com seu vestido vermelho, essas coisas. E isso vai vender, é claro que vai. Vai aparecer na estante de livros que o Gugu e o Britto Júnior leem. Pois é sso que as editoras querem: vender, vender, sugar o sangue do autor, vender, vender, rednev (...)
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    qual é a editora, Rafa?

    (e o que aconteceu com seu avatar q ele ficou pequeno? o_O)
     
  4. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    Efeito Geisy Arruda.

    Editora Matrix. Irônico, não?
     
  5. Izze.

    Izze. What? o.O

    Infelizmente, é algo que vende e não condeno a editora que vai publicar por vender esse "troço".

    Antes de mais nada, uma editora é uma empresa, e empresas precisam de lucro. E como o Mavericco disse, certo que isso vai vender. É uma piada, mas uma piada que dá dinheiro.
     
  6. Anica

    Anica Usuário

  7. Izze.

    Izze. What? o.O

    LOL, coisa rara ver uma trollagem no Meia palavra hauahuahua


    Mas né... geyse contagia o espírito Sad Keanu =B
     
  8. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Ai que dó vou cuidar do Keanu!

    Anica, não sei como fazer para aumentar o avatar e os banners que a Liv e o Cris fizeram pra mim! :(
     
  9. gangrel7

    gangrel7 Usuário

    Eu lembro que logo quando deu aquele bafafá inicial, quando ela surgiu na mídia por causa do vestido (que aliás, pegaram um copinho descartável de café e fizeram uma tempestade daquelas, que inundou o país inteiro), um cliente veio aqui na gráfica onde trabalho e me mostrou as fotos do Orkut dela. Ela é uma mulher normal (e nem é tão bonita).

    Daí agora ela recauchutou isso, aquilo, etc... saiu na Sexy, tá na mídia... mas continua a mesma mulher normal... o que ela tem assim de tããoooo importante pra falar, que valha a pena ler?

    Acho que ela está no mesmo naipe da Bruna Surfistinha (que não li o livro, mas com certeza deve ter bem mais coisa pra contar que a Geisy...

    Então... acredito que o problema maior não é ela (geisy) lançar um livro. É o povo dar trela... enquanto ficam preocupados com essas baboseiras deixam de olhar a situação do país, deixam de notar os eventos que estão acontecendo no mundo...

    Enfim... hoje vivemos novamente a era da política do Pão e Circo... ou seria melhor dizer... pão e besteirol?

    Em tempo: com certeza o publico chefe vai ser aquelas leitoras da ti-ti-ti...


    Luciano
     
  10. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    E algum dia nós saímos? É como você disse:

    Inventar problemas aleatórios que prendam a atenção da sociedade. É isso que a mídia quer. Ao invés de estudar o preconceito e a discriminação de forma ampla, eles preferem criar o caso da Geisy que irá perdurar por 3 semanas no Fantástico. Fazer o povo olhar apenas para um ponto e se esquecer do resto. Eles fazem isso tão malditamente bem...
     
  11. Se isto for uma afirmação, espero que em tempo isso não aconteça!
     
  12. Tataran

    Tataran Usuário

    Como já me disseram uma vez, no atual mercado editorial, o segredo é saber separar o bom do ruim, e, então, ... publicar o ruim. :tchitum:
     
  13. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    :rofl:


    Me chama pra ir junto? Também quero cuidar do tchutchuco! :pipoca:
     
  14. Liv

    Liv Visitante

    Como conseguiram por "Geisy Arruda" e "vestida" em uma mesma sentença? Algum professor de português pode me explicar como isso é possível?
     
  15. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Correção: o vestido é rosa.

    Informação de suma importância para o prosseguimento da discussão.

    Antítese.
     
  16. gangrel7

    gangrel7 Usuário

    Maverico:
    Concordo plenamente... eles fazem isso malditamente tão bem, mas tão bem feito que se você não estiver realmente prestando atenção, deixa passar. E como a maioria do povo não presta atenção, dá nisso...

    Pergunte sobre qualquer coisa que passa na televisão (menos noticias, é claro)... sabem de tudo sobre as novelas e os atores... Agora joga um livro ou um jornal na mão para ver se leem (alguma coisa além dos quadrinhos, horóscopo e novela).

    E Ana Helena Corrêa, infelizmente é uma verdade... as tiazinhas que ficam com a bunda grudada no sofá e assistem novela são as mais fortes candidatas a lerem esse livro.

    Alias, eu não sei qual é a graça de ler antes o que vai se passar na novela... acho isso o cúmulo. É o mesmo que você estar na fila do cinema e alguém sair da sessão falando "meu, que droga, o cara morre no final" ou "não acredito que o culpado é tal pessoa".

    Totalmente broxante... :nao:
     
  17. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    :rofl: :rofl: :rofl:
     
  18. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Nem acho broxante. :tedio:
     
  19. fcm

    fcm Visitante

  20. Lamentável. Respeito quem gosta desse tipo de coisa, mas um livro sobre a tal Geisy Arruda é demais!

    Não sei onde vamos parar com tanta baixaria, sinceramente. ¬¬
     

Compartilhar