• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Geisy Arruda: Vestida para Causar (Fabiano Rampazzo)

Gooxe disse:
Eu broxo com mulher burra, broxo com mulheres siliconadas e "recauchutadas", Geisy conseguiu me broxar ao quadrado, não a "pegaria" nem se tivesse q salvar a espécie e não compraria esse livro nem se me devolvessem o dinheiro a juros ou coisa parecida, mas vo-6 sabem...o "mundo da ti-ti-ti" é maior q "nosso mundo" :traça:


Adoro esse emotion rebolador!

Bora lá!

:sacou::traça: Ela rebolando e a mãozinha tentando bolinar.

MELHOR POST DO TÓPICO. :traça:

E essa Geisy Arruda é deprimente demais. Mas tem quem goste, né. Infelizmente.
Só fico triste pelos talentos verdadeiros que estão por aí sem conseguir publicar seu livro ou passando por inúmeras dificuldades para isso.
 
E temos duas páginas do fórum falando sobre o tal livro. Tão vendo pq publicam? As pessoas adoram discutir essas coisas...

Igual BBB e voto no Tiririca: milhões assistem/votam mas NUNCA achei um só que admitisse.

:tchauzim:
 
Ramalokion disse:
E temos duas páginas do fórum falando sobre o tal livro. Tão vendo pq publicam? As pessoas adoram discutir essas coisas...

Igual BBB e voto no Tiririca: milhões assistem/votam mas NUNCA achei um só que admitisse.

:tchauzim:

Eu admito.
Não gosto de ler tais livros que considero sem conteúdo, mas n considero a palavra "vagabundagem" p a geisy. Aliás, quem é que pode julgar os outras da forma que muitos aqui julgam?
Tanta mulher na tv que veste roupa pior que aquilo e fala um monte de asneira...
eu n vou defender a geisy agora porque senão não sei quem é que vai me julgar ou dizer que então devo me assemelhar a ela.
Só acho que um vestido não faz uma pessoa. E ela n merece ser chamada disso daí que chamaram ela.
Nem vou discutir mais do livro porque infeliZmente a minha opinião é claramente imutável, mas devo dizer que o Ramalokion está bem certo quando ele diz que as pessoas falam falam mas nunca assumem as coisas.
Só fqieui triste pela "palavra". só isso.
 
Por favor, não me presenteiem nem com a biografia da Geisy nem com a do Justin Bieber...¬¬¬¬¬¬¬¬

Acho patético fazerem uma biografia de uma cara que nem barba na cara criou ainda. Vai primeiro tomar porrada e quando tiver no mínimo 50 anos daí sim pode pensar em ganhar uma biografia...:hahano::hahano::hahano:
 
:rofl:

"Os fãs poderão saber tudo sobre a infância e... a infância de Justin Bieber. Aos 16 anos, o garoto prodígio da música pop vai ganhar duas biografias. Uma delas, Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, deve ter lançamento em oito países, incluindo o Brasil, até setembro. A outra, em quadrinhos, sai em outubro nos Estados Unidos, com o título Fame: Justin Bieber."(veja)

"quadrinhos"*
 
Eu admito.
Não gosto de ler tais livros que considero sem conteúdo, mas n considero a palavra "vagabundagem" p a geisy. Aliás, quem é que pode julgar os outras da forma que muitos aqui julgam?
Tanta mulher na tv que veste roupa pior que aquilo e fala um monte de asneira...
eu n vou defender a geisy agora porque senão não sei quem é que vai me julgar ou dizer que então devo me assemelhar a ela.
Só acho que um vestido não faz uma pessoa. E ela n merece ser chamada disso daí que chamaram ela.
Nem vou discutir mais do livro porque infeliZmente a minha opinião é claramente imutável, mas devo dizer que o Ramalokion está bem certo quando ele diz que as pessoas falam falam mas nunca assumem as coisas.
Só fqieui triste pela "palavra". só isso.

Concordo com a Sun. Não me acho no direito de julgar os outros.

E essa Geisy Arruda é deprimente demais. Mas tem quem goste, né. Infelizmente.
Só fico triste pelos talentos verdadeiros que estão por aí sem conseguir publicar seu livro ou passando por inúmeras dificuldades para isso.

Mas é exatamente isso que me indigna também. Afinal, gosto é gosto, e embora eu ache ridículo ela lançar uma biografia (sé é isso que é esse livro) ou o Justin Bibier, tem gente que gosta, e eu tento respeitar. Mas enquanto ele vende milhões na seu livro, muitos poetas e escritores de valor não conseguem publicar uma única obra, porque ela não venderia tanto.
É absurda uma coisa dessas......
 
A questão não é exatamente julgar, e sim ter uma opinião sobre determinado assunto. No entanto, só ter uma opinião pode ser considerado um julgamento preconceituoso sobre algo ou alguém. O que quero dizer é que eu não leria esse livro, nem o do Justin Bibier de jeito nenhum, acho que feriria meus princípios e meu bolso também. Será que eu estou mesmo julgando eles?!
 
Sun disse:
Ramalokion disse:
E temos duas páginas do fórum falando sobre o tal livro. Tão vendo pq publicam? As pessoas adoram discutir essas coisas...

Igual BBB e voto no Tiririca: milhões assistem/votam mas NUNCA achei um só que admitisse.

:tchauzim:

Eu admito.
Não gosto de ler tais livros que considero sem conteúdo, mas n considero a palavra "vagabundagem" p a geisy. Aliás, quem é que pode julgar os outras da forma que muitos aqui julgam?
Tanta mulher na tv que veste roupa pior que aquilo e fala um monte de asneira...
eu n vou defender a geisy agora porque senão não sei quem é que vai me julgar ou dizer que então devo me assemelhar a ela.
Só acho que um vestido não faz uma pessoa. E ela n merece ser chamada disso daí que chamaram ela.
Nem vou discutir mais do livro porque infeliZmente a minha opinião é claramente imutável, mas devo dizer que o Ramalokion está bem certo quando ele diz que as pessoas falam falam mas nunca assumem as coisas.
Só fqieui triste pela "palavra". só isso.

Você levantou um ponto interessante.
Não tenho a menor simpatia pela """"celebridade"""" Geisy, e não tenho a menor pretensão de ler o "Vestida para causar". Mas daí a dizer que concordei com o que aconteceu com ela há um abismo. E não concordei. Não vou entrar no mérito do que veio depois, os '15 minutos de fama', mas falo (:sacou:) do ocorrido em si.

E tenho de admitir que o "movimento Joga pedra na Geni" feito naquela ocasião, em diversos locais, em pleno século 21, me deixou desapontada, tanto quanto um lápis de cor, que descolorirá. Ver muitos homens "aplaudindo" a atitude dos alunos da Uniban, eu até entendo, o que não quer dizer que eu aceite.

Mas ver mulheres tendo atitude semelhante e/ou pior, me faz pensar que elas ouviram demais que são castradas, e acreditam piamente nisso, assim, por não conseguirem se libertar do sistema patriarcal (que está, mesmo que de forma 'sutil', mais vivo do que nunca), da ideia de submissão, por se sentirem realmente castradas, por terem assumido a castração como um fato, acabam questionando quando veem mulheres que conseguiram sair da caverna. De modo simplista, eu resumiria isso em: "Se eu não posso, porque me disseram que mulher que usa roupas curtas é puta, ela também não pode. Vou chamá-la de puta, até ela perceber que precisa se dar ao respeito".

Não acho que uma pessoa seja vagabunda, por usar roupas curtas. Não acho que uma pessoa envergonhe o Brasil, e, sobretudo, a si, por usar roupas curtas. Não acho que seja falta de respeito consigo usar roupas curtas. Vejam bem, eu gosto de saias. Gosto bastante. Não uso minissaias (ou mini vestidos, whatever), mas, nunca, NUNCA, achei que alguém estivesse desrespeitando o seu corpo por usá-las.

A educação que eu tive (não só em casa), mas com a vida, com os conhecimentos que fui adquirindo ao longo da minha vida, (porque, meus caros, eu realmente acredito que o conhecimento POSSA transformar), é de que a liberdade é muito preciosa, sagrada, até, eu diria. Eu posso não concordar com o que você diz, mas defendo, até a morte, o seu direito de dizer. Eu não uso minissaias, mas defendo o direito que as pessoas têm de usá-las, sem serem tomadas por Maria Madalena. Newton nos ensinou uma coisinha sobre Ação e Reação, não é mesmo? Pois bem, a reação aceitável, nesse caso, seria: Joaninha sabe que não é permitido usar minissaia na faculdade. Joaninha sabe que se usar, poderá ser advertida pela reitoria da universidade. Mesmo assim, ela usa. Ponto. Agora, aceitar que Joaninha seja hostilizada pelos colegas e expulsa da faculdade por isso? Não, não mesmo.
 
A marginalização social e psicológica da mulher só vai acabar quando abolirmos a visão de sociedade sexista... Não estou falando de direitos iguais, pois eles acabam sendo incompletos e insuficientes: estou falando da abolição da visão de que mulher só brinca de boneca, cuida da casa, usa sutiã e calcinha toda hora, cuida da família, tem que se arrumar, tem que ser bonita; e o homem brinca de carrinho e só.

Enquanto essa visão não for abolida, vamos continuar a execrar mulheres que andem de minissaia numa faculdade, pois isso é imoral demais para qualquer mulher fazer (e a própria constituzione da faculdadezone proíbe a mulher de sequer cogitar usar uma minissaia). E mesmo que todos digam na frente da câmera que não tem nada contra, no fundo, se verem uma mulher andando com uma minissaia na frente deles, pensa "essa daí, viu... Ê, mas lá em casa!" (Tipo o que esse texto diz...)
 
Vejam só....para um livro ignóbil.. O tópico está dando muito mais ibope que muito clássico!!!


Mavericco disse:
A marginalização social e psicológica da mulher só vai acabar quando abolirmos a visão de sociedade sexista... Não estou falando de direitos iguais, pois eles acabam sendo incompletos e insuficientes: estou falando da abolição da visão de que mulher só brinca de boneca, cuida da casa, usa sutiã e calcinha toda hora, cuida da família, tem que se arrumar, tem que ser bonita; e o homem brinca de carrinho e só.

Enquanto essa visão não for abolida, vamos continuar a execrar mulheres que andem de minissaia numa faculdade, pois isso é imoral demais para qualquer mulher fazer (e a própria constituzione da faculdadezone proíbe a mulher de sequer cogitar usar uma minissaia). E mesmo que todos digam na frente da câmera que não tem nada contra, no fundo, se verem uma mulher andando com uma minissaia na frente deles, pensa "essa daí, viu... Ê, mas lá em casa!" (Tipo o que esse texto diz...)

Visão essa, que vem sendo abolida pelo espaço que a mulher vem conquistando frente à família, hoje grande parte das famílias tem como figura mantenedora a mulher, e na área profissional, com mulheres disputando altos cargos com homens.
Já essa moçoila tem usado única e exclusivamente seus tributos físicos (que cá entre nós, não é dos melhores!!) como forma de ascensão. Talvez daí muitas mulheres terem a criticado duramente.
 
Rafaela disse:
Gente, quando fiz esse tópico achei que ia ficar entregue às mosca! :susto:

É que todo mundo gosta de concentrar seu ódio em algum lugar. No Meia foi nesse tópico =B
 
:rofl::rofl::rofl:

É verdade Izze! Um dos tópicos mais comentados do Meia é logo o tópico que fala de Geisy Arruda. Assim como, uns dos programas mais vistos da Globo é o Big Brother... nada dá mais ibope que um assunto sobre o qual nós possamos falar mal! XD
 
Realmente...abrir uma biografia, no caso do Justin Bieber, para ler apenas o que o cara fez na infância e início de adolescência!!!! Tenha dó!!!

Eu fico imaginando o que pode ter escrito nessa biografia da Geisy Arruda. Antes da "fama" não deve ter @#$% nenhuma, depois, então, só asneiras!!!

"Povão gosta de povão e o que mais tem no Brasil é povão" - muito bem dita essa frase. Isso se vê claramente na música também. "Músicas" com letras ridículas, como as do Michel Teló, caem na boca da galera!!! Lamentável!!! Música pra mim tem que ter conteúdo, me passar uma mensagem, me colocar pra raciocinar!!!!
 
Gente, quando fiz esse tópico achei que ia ficar entregue às mosca! :susto:
Este é um bom exemplo do que acontece com o próprio livro, na hora da publicação tenho a certeza que ninguém acreditava na venda do livro, mas acaba acontecendo devido ao público leitor que adora esses tipos de escândalos que acontecem no dia-a-dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo