• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Geisy Arruda: Vestida para Causar (Fabiano Rampazzo)

existe e custa R$24,90 >> http://www.matrixeditora.com.br/product_info.php?info=p1636_Geisy-Arruda---vestida-para-causar.html&XTCsid=2q49nl5f1ltcqtupn731u :rofl:

***

Edit:

Minha opinião: se estão lançando é porque tem público. Vivemos há muito o tempo das subcelebridades. Pessoal adora uma história de gente que ganhou fama da noite para o dia porque sonha que um dia também fará sucesso de forma fácil, sem ter que necessariamente ter talento. É uma versão meio torta de pq americano adora uma história de gente que conquistou algo depois de muito trabalho, por exemplo. Não me surpreende em nada, se considerar que lá em 1994 dona Adriane Galisteu, então uma modelo zé-ninguém, vendeu horrores daquele O Caminho das Borboletas narrando o pouco tempo que o Senna deu uns catos nela. Ou ainda, o sucesso de revistas como Caras. Enfim, volto a repetir: se lançam porcarias como essa, é porque tem quem compre.
 
E pensar que ela ganhou fama depois do fato ocorrido na universidade. Desde então ela está na mídia, abriu uma empresa (sim, de roupas, vende o vestidinho que usou no tal dia "D"), participou da Fazenda e agora lançou livro... acho que isso encerra o ciclo dela não?rs
 
Ana Helena Corrêa disse:
ah... vai faltar um filme ae?

com certeza.. patrocinado pela Petrobrás, com muito dinheiro público e que conta a vibrante história de uma vagabund@ que venceu por seu talento.
 
fcm disse:
com certeza.. patrocinado pela Petrobrás, com muito dinheiro público e que conta a vibrante história de uma vagabund@ que venceu por seu talento.

Ah sim e ainda virá com aquele chavão p ficar mais comovente : "Sou brasileira, nao desisto nunca. "

Credo ! Difícil acreditar q num país onde a leitura não é tão praticada, q as pessoas não tem tempo p nada, alguém, vai perder o tempo precioso lendo isso.
 
Nossa, que bos ta eim?! :puke:

Desculpem, mas eu precisava deixar a minha indignação?! E fala sério né, que conteúdo num deve ter esse 'livro'!
 
gente, qdo vi anunciando em pre venda no submarino, quase cai da cadeira.....
fiquei indignada, ainda mais por saber que tem muita gente que vai comprar o bendito livro..
aff...
depois reclaman que o povo nao le...
 
Gente, quanta revolta! XD

Deixa essa tonta lançar o livro, a editora encher o rabo de dinheiro, as outras 57639089845782346 subcelebridades imitarem a Geisy e lançarem suas biografias, as leitoras da tititi comprarem a obra...

Ponha seu vestidinho colante, saí por aí e arrasa!!!! :rofl::rofl::rofl:
 
Lamentável como essa mulher se tornou notória...

O fato de aparecer na universidade com um vestido minúsculo é o de menos...¬¬

Patético foi ir num programa de televisão pra arrumar namorado (aquele do Rodrigo Faro). Independente da vulgaridade, ela é bonita e com certeza não faltam pretendentes. Atitude ridícula...:hahano:

Um livro sobre ela? Deus que me perdoe...até a Bruna Surfistinha tem mais a mostrar do que ela...:rofl:

No programa do Zé do Caixão, ela foi questionada sobre qual era sua ESTATURA. Sabe o que ela perguntou?

O QUE É ESTATURA MESMO?...¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
 
Marcio Scheibler disse:
Patético foi ir num programa de televisão pra arrumar namorado (aquele do Rodrigo Faro). Independente da vulgaridade, ela é bonita e com certeza não faltam pretendentes. Atitude ridícula...:hahano:

O QUE É ESTATURA MESMO?...¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Há divergências sobre isso, eu particularmente não acho ela bonita...

E burra ela é mesmo, me lembro que minha mãe um tempo tava falando as besteiras que ela disse na fazenda (:puke:)...
 
Quanto a beleza, ela se transformou após plásticas que serviram de propaganda de cirurgiões e ela está sim, bonita.

Acabo de ver no site da Folha de SP que a sexy dela foi a mais vendida nos ultimos 3 anos.

Resumindo, povão gosta de povão e o que mais têm no brasil é povão!

Abs
 
O que eu fico de cara com essas pseudocelebridades é que elas não fizeram absolutamente nada para serem famosas, e ganham muito dinheiro ainda.

Enquanto isso, o resto do povo, mesmo se esforçando, tem que fazer mágica para conseguir um salário decente.
 
Eu n considero o livro uma coisa "vulgar".
N considero em colocar um vestido curtu daquele jeito p ir numa faculdade onde o que importa eh o estudo, e não o desfile. Mas acho q a gente tem muita coisa p se preocupar e não ficar vendo se esse livro ou outro não nos agrada e ficar colocando mil defeitos pessoais nele.
Sinceramente n admiro a geyse pq ela nunca fez nada grandioso p ter ficado famosa como ficou, mas tantas pessoas ficam, tantas modelos não tiveram estudo e hoje ganham milhões por aí. Músicos grandiosos morreram de overdose ou fizeram coisas piores e nem por isso as pessoas ficavam julgando eles mal.
N sei de que se trata o livro, se é de moda, ou... da história dela, n sei. Só acho q tem coisas melhores p a gente discutir. O mim o livro ta na prateleira e eu, com certeza, não vou reservar meu exemplar, mas se o Brasil acha q ela foi injustiçada e humilhada, quando n era necessário, que esse Brasil compre o Livro.
Sei que do mesmo jeito q acho crespúsculo o "óh", tem quem ache a geyse insuportável e o fato de o livro ter sido dedicado a ela.
São gostos.
 
Eu broxo com mulher burra, broxo com mulheres siliconadas e "recauchutadas", Geisy conseguiu me broxar ao quadrado, não a "pegaria" nem se tivesse q salvar a espécie e não compraria esse livro nem se me devolvessem o dinheiro a juros ou coisa parecida, mas vo-6 sabem...o "mundo da ti-ti-ti" é maior q "nosso mundo" :traça:


Adoro esse emotion rebolador!

Bora lá!

:sacou::traça: Ela rebolando e a mãozinha tentando bolinar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo