• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas Nerds

Náring

Mad Hatter
Então, andei procurando para ter certeza e não achei nenhum topico sobre o assunto, mas se tiver, é só trancar.

Tem muitos topicos sobre nerds aqui no forum Valinor, todo mundo ja notou. Mas e as Garotas Nerds?
Oque acham delas?
Quão raras são?
Se alguma garota aí for bem nerd, pode falar tambem.^^

Eu pessoalmente adoro garotas nerds, são as melhores.
Mas eu sou suspeito pra dizer, minah namorada é muito nerd.
 
Sinceramente, também sou meio suspeita pra falar. Dizem por aí que sou mais nerd que assumo e fui classificada bem recentemente de ser muito nerd. Mas acho que garotas assim ainda são difíceis de encontrar, mas que não estão tão escondidas quanto se pensa. É uma porcentagem menor que a de garotos, mas existem em um número razoável. E, com toda a certeza, são muito mais legais do que garotas comuns que se encontram em qualquer lugar.
 
Dizem que eu sou nerd, mas não sei, o que hoje qualificaria uma garota como nerd?
O Anwel ainda não te disse, não exatamente com essas palavras: "você é uma nerd!"?
Bem, se você for ele vai saber :lol:

O que eu acho delas? Bem, embora eu não concorde muito, já me disseram que eu sou nerd, então.. Elas são lindas! rs'
Mas mesmo entre amigas assim, é dificil pelo menos encontrar uma garota com bom papo, na maioria, que eu conheço, são todas fúteis e desinformadas. Acho que é dificil, uma porque também só conheço uma garota pessoalmente que gosta dessas nerdisses.
 
Dizem que eu sou nerd, mas não sei, o que hoje qualificaria uma garota como nerd?

Ué, as mesmas coisas que qualificam um garoto como nerd.

Eu brinco de nerd pride, mas na verdade nem me importo muito com isso não. É mais um rótulo, só isso. Me sinto bem entre nerds, entendo grande parte das piadas e das referências, e o que não entendo acho interessante e respeitável, ao menos.

E bom, pra muita gente o simples fato de estar num fórum de internet discutindo Tolkien seria elemento suficiente para qualificar alguém como nerd...
 
O Anwel ainda não te disse, não exatamente com essas palavras: "você é uma nerd!"?
Bem, se você for ele vai saber :lol:

:rofl: é talvez ele tenha dito que eu sou um pouquinho nerd...

É porque funciona de acordo com um amigo meu há níveis de nerdice, tem as

*she-nerds: nerds autenticas
*fake-nerd: as que querem ser nerds mas não conseguem
*marias-nerds: as que tentam ser nerds para ficar com nerds

e assim por diante.

Vcs concordam com as categorias?
 
O Anwel ainda não te disse, não exatamente com essas palavras: "você é uma nerd!"?
Bem, se você for ele vai saber :lol:

Não só disse, como afirmei que a referida garota é mais nerd do que eu!
:lol:

Acho que algumas garotas nerds tem medo de se assumir.
A sociedade exige muito das mulheres, e ser nerd não se encaixa nisso.

Um garoto nerd é até aceitável, mas uma garota?

Fora que mesmo as garotas também incorporam esse preconceito... ou não?

Como as garotas nerds do fórum observam a reação das amigas não-nerds?
 
Não só disse, como afirmei que a referida garota é mais nerd do que eu!
:lol:

Acho que algumas garotas nerds tem medo de se assumir.
A sociedade exige muito das mulheres, e ser nerd não se encaixa nisso.

Um garoto nerd é até aceitável, mas uma garota?

Fora que mesmo as garotas também incorporam esse preconceito... ou não?

Como as garotas nerds do fórum observam a reação das amigas não-nerds?

Como assim a referida garota é mais nerd que vc? Desde quando?

Acho que o problema das garotas é de sofrer preconceito e serem esteriotipadas, ser chamada de paty é ótimo para algumas garotas significa que elas são populares, agora ser chamada de nerd é como ser chamada de feia, excluída e chata do grupo.

Está bem, eu admito para qualquer um que perguntar: eu sou nerd.

não nos níveis que certas pessoas acima dizem, sou 10% do que ela é :lol:

E não vejo problema nenhum com isso, minhas amigas não-nerds acham divertido eu assumir tão fácilmente e aparentemente gostam de dizer que tem uma amiga nerd.
 
Segundo as pessoas por aí, até meu avô aqui na Valinor (sim, o Fëa) eu sou totalmente nerd. Nunca tinha parado pra pensar, mas acho que sou desde pequena e não sabia até uns tempos atrás.

Não que eu ligue demais, mas como a Cein eu brinco de nerd pride hehehe E pra se bem sincera, eu gosto que me chamem de nerd :g:

Eu acho que garotas nerds chamam um pouco mais de atenção porque estão mais envolvidas com coisas de que supostamente garotos gostam mais. Não que seja uma regra, mas se tu notar não é toda garota que conhece RPG, gosta de Star Wars e joga video-game, por exemplo. Acho que isso está crescendo mais entre mulheres, mas mesmo assim é mais comum entre homens.
 
Eu sou super nerd e tenho orgulho disso, sim! Embora não seja tão boa com exatas...

Conheci / conheço muitas nerds. Não é tão raro assim. Depende do lugar em que se procura.
Tinha um texto ótimo sobre she-nerds no extindo site A Arca. Pena que não existe mais :(

Infelizmente, Anwel... vc tem razão: o preconceito contra she-nerds é enorme!
Pra minha família eu sou louca de pedra :lol:
Pras minhas amigas baladeiras eu sou certinha demais :oops:
Pros meus pais, eu deveria estar pensando em casamento :roll:

Venho lutando contra essas coisas desde a época de escola, quando passei por bullying. Aprendi a gostar de quem eu sou... me assumir como tal e não ter vergonha de ser apenas eu mesma e não o que os outros esperam de mim.

Às vezes isso dá umas brigas feias e cansativas. Mas já passou da hora dessa sociedade careta mudar e aprender a aceitar as diferenças.

Mas eu discordo completamente sobre garotos / homens preferirem she-nerds.
Eu pelo menos nunca vi de perto quadros muito favoráveis nesse sentido.
 
Última edição:
Olha te digo que perceber foi facil mas assumir foi complicado
a familia acha que vc pode tudo mas os amigos nao esperam que isso ocorra
e p piorar o fato o resto do mundo parece nao aceitar isso muito bem.
mas hj que ja estamos todos definidos e bem resolvidos todos estamos bem.
ser uma criatura pensante e com opinioes formadas hj em dia nao e mais taao comum.estamos ai organizadas,em bons empregos,felizes em ser como somos.
NERD SIM....E DAI? :joy:
 
É, tem esse preconceito mesmo. Quando uma garota é nerd ela em geral se interessa por algumas coisas que são mais comumente consideradas "cosias de garoto". É um reflexo desse sexismo exagerado e besta que permeia nossa sociedade.
Isso é horrivel, devo dizer, e fico feliz de varias "she-nerds" assumirem que são nerds, e gostarem. Porque, por observações proprias, etatisticamente, garotas nersds costumam ter bom papo, conversa interessante, e, de forma geral, algo na cabeça. A maioria das garotas "normais" por outro lado..,
Não me entendam mal, não que mulheres não tenham nada na cabeça, só que grande parte das garotas(vejam que eu disse garotas, qualquer uma com mais de vinte e poucos anos não esta contada nesse meio) mais "normais" tendem a ter mais habilidade com o esmalte que com o cerebro. Falta de pratica, suponho.

E, de fato, a maioria dos homens não prefere garotas nerds. Simplesmente porque a maioria dos homens não quer uma garota com cerebro, quer uma garota com...tá, deixa pra lá.
Mas não quer dizer que todo homem seja assim.
Homem que quer um relacionamento com alguem capaz de manter uma conversa inteligente por mais de uma hora tende a gostar de garotas nerds.
Eu, pessoalmente, como nerd, gosto de uma garota que consiga entender mais de 60% do que eu falo, e que tenha interesses, pelo menos, semelhantes aos meus. Por isso, glória às she-nerds!
 
Eu nunca pensei que viveria para ver o dia em que garotas nerds deixassem de ser mito ou história que o vovô conta para crianças antes de dormir...

Na minha época era assim: nerd = guri bizarro, bisonho e ecluído. Ponto.
Mas esses são tempos de relativismo. Nerd é cool. Isso quer dizer que o mundo está cheio de posers ou já dominamos o mundo.

Então, eu não gosto de garotas nerds. Elas costumam ser inteligentes.
 
A "arte" de ser nerd envolve não se preocupar com esses rótulos. É simplesmente ser.
Isso vale para qualquer um(a). True nerds identificam mais facilmente seus similares em um meio, e até por consequência lógica, desenvolvem nesse sentido seu gosto e afinidade por um(a) companheiro(a).

Segundo as pessoas por aí, até meu avô aqui na Valinor (sim, o Fëa) eu sou totalmente nerd.

Sim, você é.
 
Difícil definir-se ou não uma nerd. Segundo amigas [que são nerds]: sim sou. Mas eu não acho.
Pra quem está 'de fora', é mais fácil perceber ou comentar. Já eu, nem gosto desses rótulos.:roll:
 
Eu ouvi mais a sigla "CDF" do q a palavra nerd, mas interpretei da mesma forma...

Sou nerd e tenho uma amiga nerd, que aliás é minha compnheira nos aventos de anime e na Bienal do livro.
Realmete hj o ocnceito mudou muito, principalmente depois dos caras do Jovem nerd q ficaram super famosos, inclusive fui na palestra deles na Bienal do livro, são uns baratos, mas é aquele cara q até asp iadas ~sao piadas den erd, só a gente intende!!! Muito engraçado.
E a popularidade tbm chega aos seriados, tem aquele Big bang theiry, apesar q eu acho eles meio patetas, nem todo nerd é tão duh! kkkkkkkkkkk
Mas chega ocm o tal esteriotipo de meninos serem nerds e meninas não... POis é, tem menina nerd e é legal!!
Quanto a garotos, é como tudo na vida, tem uns q amam as meninas nerds, outros acham o bicho mais estranho do mundo, olham com assombro e parece q falam mentalmente " Credo! Essa menina pensa!!! O.O"
Eu era a doida q ficava jogando RPG e video game no meio de um monte de garotos,enquanto as outras meninas se preocupavam em passar baton e chamar a atenção de agum garoto.
Sempre tive poucas amigas, mas sempre muitos amigos.
HJ casei com meu nerdsinho lindo, mestre de RPG e viciado em video game ( não esquecendo do magic) e o q (segundo ele) o atraiu foi justamente isso, minha nerdsse ( que ele chama de inteligencia)

então como diz os caras do jovem nerd, nerd tem vida social, nerd casa!!
Nerd power!!!\o/
 
Namorar uma garota nerd não deve ser legal. Tipo, não quero discussões interminaveis sobre asas de balrogs, horcruxes, Anakin ou outras coisas nerds.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo