• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas Nerds

É natural e compreensivel.

Na internet costumo ser mais direta e não tenho muito medo de dar minhas opiniões. Mas pessoalmente, primeiro observo muito, analiso as pessoas em volta e escolho a melhor hora para falar.

Mas confesso que antes de começar a postar aqui, dei uma analisada nas pessoas frequentadoras do forum.
Aqui o bom, é que há respeito e os participantes do forum não recriminam o próximo, por mais que suas idéias sejam um pouco absurdas, contra o seu ponto de vista e etc.

Depende com quem você fala.
 
Ah, não vem não, Morfindel, não estraga a impressão "mundo Bambuluá" da newbie :P
 
Garotas nerds são mega sensuais pelo fato de passarem uma idéia de doçura (geralmente), inocência e suavidade aos milhões. São meninas inteligentes, inclinadas a um universo totalmente diferente do das meninas modernas convencionais - e isso as torna mais interessantes do que a maioria.

É uma das coisas mais atraentes do mundo. Nerds são especiais.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
É natural e compreensivel.

Na internet costumo ser mais direta e não tenho muito medo de dar minhas opiniões. Mas pessoalmente, primeiro observo muito, analiso as pessoas em volta e escolho a melhor hora para falar.

Mas confesso que antes de começar a postar aqui, dei uma analisada nas pessoas frequentadoras do forum.
Aqui o bom, é que há respeito e os participantes do forum não recriminam o próximo, por mais que suas idéias sejam um pouco absurdas, contra o seu ponto de vista e etc.
Vai nessa ,,, gente julgando gente não falta em nenhum lugar do mundo.
 
Doçura?
Inocência?
Onde?
Será que eu sou nerd mesmo? :lol:

Eu também senti a Valinor como um lugar muito mais aceptivo do que outros "lugares" da internet que já frequentei.
 
Garotas nerds são mega sensuais pelo fato de passarem uma idéia de doçura (geralmente), inocência e suavidade aos milhões. São meninas inteligentes, inclinadas a um universo totalmente diferente do das meninas modernas convencionais - e isso as torna mais interessantes do que a maioria.

É uma das coisas mais atraentes do mundo. Nerds são especiais.
Mas essas são características encontradas também em outras mulheres que não as nerds, não sejam convencidos ou preconceituosos.

Nerd querendo demonstrar conhecimento de causa em análise de personalidade feminina às vezes se perde de uma maneira violenta.
 
Exatamente, Euriowiel.

A Valinor (fórum) realmente se parece com a Valinor (Terra dos Valar). Aqui as pessoas são receptivas, o fórum tem ótimas seções, pessoas bem críticas (no melhor sentido da palavra) postando, e a única discussão mais selvagem que presenciei terminou em pedido de desculpas.

No outro fórum que participo tudo é levado ao próximo nível no quesito barraco, as diferentes panelinhas são inimigas veladas, há muito miguxismo e alguma grosseria... Enfim, não tem o clima gostoso daqui.

Pode ser visão de newbie, mas, né, é a impressão que tenho em 8 meses de Vali.
 
Exatamente, Euriowiel.

A Valinor (fórum) realmente se parece com a Valinor (Terra dos Valar). Aqui as pessoas são receptivas, o fórum tem ótimas seções, pessoas bem críticas (no melhor sentido da palavra) postando, e a única discussão mais selvagem que presenciei terminou em pedido de desculpas.

No outro fórum que participo tudo é levado ao próximo nível no quesito barraco, as diferentes panelinhas são inimigas veladas, há muito miguxismo e alguma grosseria... Enfim, não tem o clima gostoso daqui.

Pode ser visão de newbie, mas, né, é a impressão que tenho em 8 meses de Vali.

Pode dizer qual é esse outro fórum?
 
Depende com quem você fala.

Morfindel, isso é verdade...
Tem gente pra tudo no mundo xD e pq não teria num forum neah?

Vai nessa... gente julgando gente não falta em nenhum lugar do mundo.

Beriadar..
Mas vai de cada pessoa levar em consideração tudo que os outros falam.. :yep: Aliais... levar em consideração o que uma pessoa qualquer fale. :D

--


No inicio sempre é bom! Mas dps quase tudo piora com o passar do tempo.
Pessoas criticam mais.. Te odeiam pela forma de pensar.. e etc..
Tbm tem aquelas que vão te amar por pensar igual.
Se todos pensassem da mesma forma, o mundo seria um tédio.

:yep:
 
Última edição:
Eu não conheço muitas nerds, mas conheço duas "otakus" em particular. Irmãs. São gnt finíssima.

Pena que moram e trampam longe pacas...:lol:


Doçura?
Inocência?
Onde?
Será que eu sou nerd mesmo? :lol:

Eu também senti a Valinor como um lugar muito mais aceptivo do que outros "lugares" da internet que já frequentei.

No fórum HQM também somos muito receptivos. Passa lá qualquer hora.
 
Quando ela é nerd também, beleza.

Quando não é:
[ame="http://mais.uol.com.br/view/tv1al1qu05z1/j-que-o-namorado-no-deu-ateno-0402336AE0998366?types=A&"]UOL Mais › Já que o namorado não deu atenção...[/ame]
 
Eu sou nerd assumida. Tudo bem que não sou da área de exatas, mas sou nerd assumidíssima! Minhas amigas já me chamaram de nerd várias vezes. Muitas vezes porque eu começava a dar uma de Hermione do nada.

Eu já encontrei preconceito até mesmo andando na rua!!! Sério!!! Estava andando na rua, parei na frente do curso do CFC e mais do que naturalmente abri meu livro e começei a ler. Do nada vieram uns sem-noção e bateram no meu livro, que foi direto pro chão. Eles falaram que rua não era lugar pra gente como eu.

Fiquei pasma!! E o pior foi que tinha bastante gente da minha turma do CFC olhando e ouvi (posso ser cega feito uma toupeira, mas 10 anos de música fizeram com que meu ouvido se desenvolvesse muito!) o pessoal comentando que não era normal uma pessoa ler livros tão grossos (200 páginas!!! Isso não é grosso), que eu não deveria ler tanto!

E Pim, eu concordo com você, aqui as pessoas são bem mais educadas, diferentes de outros fóruns que fazia parte - até alguns dos USA. Fui muito bem recebida aqui e pretendo continuar visitando e participando do fórum enquanto eu existir!! (meio dramático)

Concordo plenamente com a frase que vi alguns dias atrás em uma camiseta: Geek is the new sexy! As nerds são diferentes das garotas normais, por isso que geralmente eu converso pouco com garotas. É muita futilidade para uma pessoa só. Fico impaciente às vezes.
 
Garotas nerds são mega sensuais pelo fato de passarem uma idéia de doçura (geralmente), inocência e suavidade aos milhões. São meninas inteligentes, inclinadas a um universo totalmente diferente do das meninas modernas convencionais - e isso as torna mais interessantes do que a maioria.

É uma das coisas mais atraentes do mundo. Nerds são especiais.

:rofl: será que se eu postar mais por aqui a opinião dele muda? :think: E se ele visse posts de algumas usuárias antigas piores do que eu mudaria?

Esse estereótipo de que nerd é doce é uma bobagem só. Aliás, meus amigos e amigas nerds são quase todos muito sarcásticos. Inteligência aguçada pode servir como poço de ironia e sarcasmo....

E bom, não vou falar de atração por mulher pq, né, sou hetero. Mas realmente mulher inteligente deve ser como homem inteligente: um MUITO a mais.:grinlove: Aliás, não suporto homem burro. Com mulher que não estimula a inteligência posso conversar sobre homem, moda, novela (sim, assisto a das 21h, algum pobrema?). Mas e com homem burro? Não há papo possível...

Eu sou nerd assumida. Tudo bem que não sou da área de exatas, mas sou nerd assumidíssima! Minhas amigas já me chamaram de nerd várias vezes. Muitas vezes porque eu começava a dar uma de Hermione do nada.

Eu já encontrei preconceito até mesmo andando na rua!!! Sério!!! Estava andando na rua, parei na frente do curso do CFC e mais do que naturalmente abri meu livro e começei a ler. Do nada vieram uns sem-noção e bateram no meu livro, que foi direto pro chão. Eles falaram que rua não era lugar pra gente como eu.

Fiquei pasma!! E o pior foi que tinha bastante gente da minha turma do CFC olhando e ouvi (posso ser cega feito uma toupeira, mas 10 anos de música fizeram com que meu ouvido se desenvolvesse muito!) o pessoal comentando que não era normal uma pessoa ler livros tão grossos (200 páginas!!! Isso não é grosso), que eu não deveria ler tanto!

Tadinha! Froida passar por isso... infelizmente, mesmo com essa moda nerd, ainda é comum... ¬¬

E Pim, eu concordo com você, aqui as pessoas são bem mais educadas, diferentes de outros fóruns que fazia parte - até alguns dos USA. Fui muito bem recebida aqui e pretendo continuar visitando e participando do fórum enquanto eu existir!! (meio dramático)
Mas hein, que fóruns de merda que vc frequentava!

Concordo plenamente com a frase que vi alguns dias atrás em uma camiseta: Geek is the new sexy! As nerds são diferentes das garotas normais, por isso que geralmente eu converso pouco com garotas. É muita futilidade para uma pessoa só. Fico impaciente às vezes.
Inteligência não é o new sexy, é o old - ao menos pra mim. Mas agora ficou menos feio mostrar a inteligência - ainda bem! Mas confesso que essas camisetas estão me enjoando.... lol
E uma pessoa não precisa ser nerd pra ser inteligente ou não fútil.... O mundo é maior do que essas classificações =p - algumas das pessoas mais inteligentes que conheço infelizmente não tiveram oportunidades pra estudar.
 
Não digo futilidade de todas as garotas (e alguns garotos), digo de gente que conheci nas faculdades que estudei e estudo, em conservatórios. Gente com poder aquisitivo e que frequentou boas escolas. É muita escova progressiva pra lá, festa em marinas pra cá... Aí alguém pergunta sobre o curso que faz não sabe responder. Jé tentei puxar conversa com algumas dessas pessoas e desisti.

Não vou citar nomes, mas garotas na faculdade de Letras que quando falam de livros só falam de Crepúsculo e Diários de um Vampiro (nada contra, eu até que não achei ruim assim - os livros, os filmes não. E a série é mais ou menos, mas voltando...), quando alguém tenta falar de qualquer, sim qualquer outra coisa não rola!!! Todo assunto tem que parar nestes livros se não a conversa morre... poxa!!! Essas garotas fazem Letras pra quê? Elas tem que ler outras coisas.

Tá. meio que desabafei um pouco, mas concordo com você Ceinwyn, pra mim também não é new, é old (mesmo porque já sou nerd há muito tempo, hehehe), mas espero que as pessoas começem a perceber, principalmente as garotas que são obtusas, que isso mais cedo ou mais tarde vai começar a prejudicá-las. É como diria meu professor de física: Nunca maltrate o nerd, por que o nerd de hoje será seu chefe amanhã!

P.S.: Frequentei um fórum nos USA que era de fãs de um artista. Não podia falar o que pensava lá. Se fosse para criticar algum outro artista não podia, era um porre...
 
Respondendo ao tópico.

Já vi muita mina gostosa com aquelas camisas "I S2 Nerds" e não é gostosinha não, é gostosa MESMO, agora se fala a verdade com a camisa eu não sei, mas eu pegaria e até faria o esforço de parecer nerd.

Independente de nerd ou não o importante é a pessoa ser bonita (claro) e você gostar dela (não exatamente nessa ordem). Não ser nerd não quer dizer que a mulher não é inteligente, existem muitas mulheres assim, o fato de ser nerd pode ser para algumas pessoas um ponto positivo por isso indicar gostos em comum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo