• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf, O Branco

Que a atuacao do Ian no filme foi excelente, magnifica, estupenda, e magica eu diria, nao ha duvidas. Mas penso se isso nao eh consequencia do seu personagem, e vejo que estou quase certo que sim, e muito. Ha 50% Ian, e 50% Gandalf naquela atuacao. Mas Apos a ressureicao de Gandalf, seu personagem muda muito, como se fosse outro. Sera que Gandalf o Branco da uma possibilidade boa de atuacao para Ian, assim como Gandalf o Cinzento fez? Se sim, maior ou pior? Esse Gandalf precisaria de mais ou menos efeitos especiais e outros tipos de maquiagens, que na minha opiniao servem para diminuir um pouco o trabalho em si do ator?
 
Obrigado pelo vacuo! Vou aprender a ficar calado, quem sabe eu nao vou para o Tibet virar um monge e passar o dia inteiro em silencio, ja q ninguem vai me responder...
 
Que isso, Ian já interpretou os mais variados personagens. Ele é bem veterano... E PJ deve saber exatamente como é e como quer o personagem.
Acho que enquanto a isso tá blz...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Assim como Ian interpretou muito bem Gandalf na Sociedade creio q naum será dificuldade nenhuma repetir a atuação msm q havendo algumas "mudanças" em ADT.

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

Edited by - .Passolargo. on 14 March 2002 14:24:34
 
Eu acho q o Ian vai se dar muito bem como Gandalf, o Branco, e até melhor q o cinzento... acho q ele vai estar mais temível...
 
Eu tb acho q vai ser melhor ainda, pois Gandalf, O Branco eh mais poderoso e vai ter um aspecto de durão e talz...
E Sir Ian se dah muito bem como durão, vilão etc...
Eh soh lembrar de X-MEN...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Nossa... eu acho q nao.. o poder da uniao Ian/Gandalf no primeiro filme eh q o Gandalf eh um velho. Um velho fraco, mas q dentro eh nobre e glorioso. Nao vejo isso no Gandalf depois da morte, ele eh somente um mago nobre e glorioso...



Kuilëandan Caltincoglosion!

Edited by - Largo Cavafundo on 14 March 2002 14:56:54
 
Eu imagino Gandalf O Branco como akele TEMIDOOOOOOOOO e talz...
Mas para os amigos ele eh o bom e velho Gangan...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
O q eu quero ve msm é o Gandalf pondo o Balrog pa corre dentro de Moria...

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
O q eu quero ve msm é o Gandalf pondo o Balrog pa corre dentro de Moria...


Sei sim.. vc quer eh ver o Gandalf nu no topo da montanha...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
quote:
O q eu quero ve msm é o Gandalf pondo o Balrog pa corre dentro de Moria...

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."


Com certeza !!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:Sei sim.. vc quer eh ver o Gandalf nu no topo da montanha...
Na verdade eu preferia ver a Arwen pelada...

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo