• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game Cube : Star Fox ou Metroid ??

Status
Fechado para novas mensagens.
Catlevania pra N64??? sei não... Pois bem, quer um jogo dificil?? Jogue FFx até a batalha com a Lady Yunalesca, depois largue o jogo que a partir desse momento fica muito fácil.
 
Coleh o desse FFx oq significa FFx nunca ouvi falar me fale de

( po acho que jah me desidi vi um video do Metroid que me fez muda de idea )

OBRIGAAAAAAAAAAAADO GENTE :beer: :beer: :beer:
 
Ainda não joguei Metroid Prime mas Star Fox Adventures já e é um jogo muito bom, mesmo assim eu te recomendaria o Metroid pois ele é mais inovador, Star Fox Adventures parece uma mistura de Zelda 64 com Jet Force Gemini tendo os personagens de Star Fox e gráficos impressionantes.

Só compre Smash Bros Melee se tiver controle para jogar multiplayer, o jogo no single cansa mas no multi vc pode passar anos jogando.
 
O super smash do 64 eu colocava em multiplayer
team batle
time verde
Eu (link ) & Samus( level 9)
Time vermelho (inimigo )
SF ( L9) & Cap. Falcon (L9)

time: 1 hora ou 30 mim ]

Naum da pa fazer isso no de GC

JOGAVA HORAS A FIU
 
Não vai ser aquela fidelidade (vai ter muito mais combate que no livro, e ainda por cimao Bilbo vai enfrentar orcs e outros monstros), mas pelo que dá pra ver até agora, vai seguir o mesmo caminho do ivro, com uma mudança aqui ou ali pra poporcionar uma experiencia melhor de jogo.
 
Eu acabei percebendo pelos posts anteriores (principalmente quando vc disse isso na primeira pág umas três vezes).
 
Tio... me faz essa pergunta de novo lá no tópico sobre Final Fantasy, se não o tio Sr. Raposa pode acabar ficando meio bravo.
 
Fico zangado com dificuldade. Se preocupem não. :kiss:

Mas na boa, o tópico já saiu de sua proposta (e desde o começo tava fadado ao trancamento), logo...

Feliz natal!!! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo