• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game Cube : Star Fox ou Metroid ??

Status
Fechado para novas mensagens.
Que dilema ..... a um bom tempo venho economisando para comprar o Game Cube mas eu naum sei qual jogo eh melhor eu comprar Star Fox ou Metroid

Eu estou com esta duvida cruel .... eu quero com meu primeiro jogo testar os horizontes do Console mas, naum sei qual sera melhor ..... deem suas opiniões.

PS: estou com medo q SF seja curto e nada dificil...... mas gosto das cores e dos senarios, etc .
Em Metroid eu sei que o jogo eh muito escuro, tenho medo de termina-lo e naum jogar mais pois sei que isso eh uma realidade, também temo q seja meio enjoativo ...... mas gostei do jogo super Metroid ( para nes ) e gosto das armas

( baseio-me em videos )


Por favor deen suas opiniões agradeserei-os muito :kiss: :cheers:
 
Olha, é dificil escolher, porque são jogos em estilos completament diferentes. Vou dizer as características dos games par que vc possa saber melhor dos jogos.

Em Star Fox Adventures, o jogo se divide entre fases onde se controla Fox em visão em terceira pessoa, parte essa que é mais focada em exploração de ambientes, resolver puzzles e enfrentar inimigos, e em fases em que se controla a Arwing numa jogabilidade que lembra muito o Star Fox para Nintendo 64, ou seja, controlar sua nave e sair atirando por ai pra matar os inimigos e alguns chefes.

Em Metroid Prime, o jogo basicamente é um FPS, mas que se concentra mais em exploração de ambientes (muito mais detalhados que os de Star Fox), e na ação frenética que acontece em certas partes.

Eu escolheria o Metroid, pois não é tão cansativo quanto SFA, e há diversos tipos de estratégia que se pode usar para passar de certas partes, e a cada vez que se jogo se encontra algo novo e soluções totalmente inusitadas para problemas anteriores. Além disso há o fato de que se vc terminar o jogo e conectar o NGC com o seu GBA (contanto que esteja com o cartucho de Metroid Fusion nele), vc receberá a nova roupa de Samus como prêmio. E se vc terminar Metroid Fuion e conectar o GBA com o NGC, ganhará a opção de jogar o Metroid original, do Nintendinho.
 
Po legal
Ao que parece vc jah jogou os jogos

E eu naum tenho GBA

Eh a minha primeira escolha era Metroid soh que dai que eu persebi po quando eu terminar acabo e pronto
Dai eu pensei em compra Super Smash Bros Mellee
Soh que dai tb me veio a cabeça esse jogo naum testa muito o video game ( apesar de ter sido minha melhor compra para n64 )


Essa eh mesmo uma duvida cuel

Metroid quando acaba acabo e pronto neh .... naum da pa volta nos chefes e pronto cabo ..?
 
Kra.. se vc realmente estiver com dúvidas sobre qual jogo comprar, quer um jogo que desafie as capacidades do NGC, e não quer se arriscar ao fazer a compra errada, faça o seguinte: alugue os jogos antes ou então compre Mario Sunshine.
 
Boa idea ..... mas na minha locadora naum tem jogos de NGC .. mas vou ver se na BlockBuster tem

a e a proposito naum vo com a cara do Mario hihhi :lol: :lol: :lol: :eek:
 
tipo assim...
dos 2, eu tive oportunidade de jogá só Star Fox....
e digu q é um jogo MTO bonito e q naum enjoa fácil.....
é bem facilzinhu sim e deve ser, relativamente, curto.....
o q eu naum gostei foi o modo como a luta se desenrola....é meiu estranhu o eskema e talz.....mas nada q comprometa.....
na parte d controle da Arwing, nada d novo com relação ao do StarFox64....só o objetivo q é vc ter q recolher X argolas douradas pra poder passar de fase (naum adianta só xegar até o fim da fase)....

Metroid eu naum joguei....mas me pareceu maravilhosamente lindu....além d q está sendo bem elogiado pela crítica....

eu escolheria SF pq é do estilo q eu mais gosto....um adventure com um poco d puzzles....mas Metroid tb seria uma ótima pedida....

certim?
:wink:
 
Bom vamos deixar as coisas mais fasil
Qual de todos os jogos que jah tem vc compraria como seu primeiro naum tendo nunca jogado no console querendo testa-lo ao maximo ( som visão jogabilidade , etc )

( lembrando-se que eu naum gosto nem compraria jogos de esporte [ tipo futebol])
 
Putz cara
Se eu não fosse fã da Rare eu escolheria Metroid... A série é uma das melhores criadas para video-game... O jogo está sendo muito bem aclamado, muitas vezes como sendo o melhor jogo da nova geração, os graficos são fantásticos e tals... Mas sei lá... Star Fox é um estilo de jogo que eu gosto mais, exploracão em terceira pessoa e tals... tp... um jogo mais leve mesmo... que proporciona diversão sem muita dificuldade... eu adoro esses adventures da Rare...
 
Ainda não tive oportunidade de jogar Metroid, mas tenho Star Fox Adventures. Sim, é legal, mas ficou bem abaixo das minhas expectativas e muito inferior aos outro jogos da Rare. Os reviews também não estão falando mil maravilhas, mas também não detona.

Mesmo não tendo jogado, acredito que Metroid é melhor. Tô me baseando nos reviews e opiniões que já vi... Esse é o próximo jogo que vou comprar quando tiver dindin. :mrgreen:
 
Sabe tenho alem do primeiro 2 jogos q eu vo compra com certeza

Super smash Bros : que se for que nem o de 64 tipo que vc nunca vai para de joga .. mas que eu naum quero comprar primeiro pq vc sabe jogo de luta naum testa muito o Console vc naum pode fica parado olhando vendo o quanto eh perfeito e tauz !!
O Hobbit : o motivo eh logico .. além de que vai ser um baita jogo ( Smaug , A Guerra dos 5 exercitos , etc ) imagina soh ..... so tenho uma critica o Bilbo naum bateu em praticamente ninquem no livro isso era coisa dos anões e de Gandalf ( eh logico além das aranhas ), ele era tipo o cara RAÇA do grupo , mas creio que se ele naum batece em ninquem o jogo naum teria muita graça ia ficar chato batendo eh melhor !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




PS : EU SO O CARA QUE CURTE OS JOGOS BEM DIFISEIS E COM HISTORIA BOA MUITO BOA, E JOGO QUE EH BEEEEEEEEM CUMPRIDO, A MÁS OQ EU MAIS GOSTO EH AQUELES QUE TEM QUE PENSAR MUITO QUE NADA EH OBVIO( isso tb pode esplicar pq o primeiro livro que realmente gostei muito foraum de Tolkien ), OS MELHORES NA MINHA OPINIÃO FORAUM SHADOW MAN ,SUPER METROID ( nes ), ZELDA ( o primeiro, naum gostei muito do segundo achei meio infantil ), ALEM DE OUTROS QUE NAUM MARCARAUM MUITO EM MINHA MEMORIA E ALGUNS QUE NAU TIVE O PRAZER DE JOGA

( jah tem uma coisa que eu naum gostei em SF foi o nome do planeta Dinosaur Planete sei la achei meio infantiu )
 
Tio, se vc gosta de jogos assim, o que vc tá fazendo com um Game Cube em casa? Acho que o estilo de jogo de que vc fala é praticamente a descrição de um RPG, e como RPGs não são o forte da Nintendo desde o fim do SNES, seria mais fácil pra vc escolher um jogo se tivesse um PS2.
 
Jah pensei em fazer isso mas

Eu tenho o 64 e meu irmaum compro o PS
64 eu ainda jogo todos os jogos que comprei naum me arrependio de nem um
o PS ninquem mais joga ja quebro uma vez e nem um jogo foi memoravel

Eu gosto de tudo oq eh jogo ,,,, mas nem todo jogo eu gosto

Eh SOH O JOGO SER BOM

Eu naunca gostei muito de jogo tipo
RESIDENT EVIL
SILENT HILL

MAS AMEI SHADOW MAN
RPG eu me contento com os de PC tipo ULTIMA ON-LINE ( que grasas a deus parei de joga ..... eh difisil de para quando comesa )
 
Eh só não sair comprando tudo quanto é jogo só porque tá 3 reais cada um (sim, estou falando de cds piratas pra quem ainda está em dúvidas), tem que primeiro saber se o jogo é bom ou não. Existem jogos memoráveis para ambos os sistemas, mas o PS acaba ganhando em comparação devido ao grande número de lançamentos que teve durante sua vida (aliás, acaba de sair o último jogo desse console: Tony Hawk`s Pro Skater 4!!!!)
 
Sei lah naum vo com a cara dos PS

Humm lembrei de um jogo que eu realmente gostei
Star Wars Phanton Menace

( e muitos dos melhores jogos pa PS sai na nintendo como
Shadow Man 64-PS1
Kelly Slater pro Surfer GC - PS 2)
 
Xo ver... acho que esses titulos não sairam pra consoles Nintendo: FF 7, 8, 9, tactics, anthology, chronicles; Chrono Cross; Xenogears; Lunar; Star Ocean, Série Versus da Capcom; Megaman (os jogos em 2d). Isso só pra citar jogos de PS One, se fosse citar jogos de PS2 a lista ia ser muito maior.
 
Cara, Vc gosta de jogos difíceis, e ainda quer um que le ve o GC ao máximo...
O que Diabos vc está pensando em comprar além de Metroid Prime!!!!!!!!
Caramba! O jogo tem uma ótima história, apesar de vc poder passar batido por ela, Tem um desafio alto pra Caramba! e vc sempre vai querer ver o final com 100% o que não é nada fácil! Mas Super Smash Bros é muito bom também, se puder ter os dois...
 
EH eu pretendo ter os 2




Eh e Kyo
jogos ótimos de n64 que naum tem para PS

Zelda1 e 2, perfect dark, 007 goldeneye,castlevania 1 e 2, super smash bros , mario,wavw race , pilot wings , mario cart , star fox, killer instintic, dk,etc
 
hmmm....
num vamu fazê daki um PSX X N64, certim?

vc ker um jogo dificil?
mas dificil mermu?!?!
jogue o novo Contra....mas num sei se tem pro NGC....
mas é bem dificiu....
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo