• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Português

Re: Futebol Portugues

Bem, mas isso e panascas mesmo...
:lol:
Hey 10º nao tem mais nenhum palo bento para postar por aqui??
Eu gostava de ver o gato fedornento...
Assim mato umas saudades...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Não, só houve aqueles dois. Quem sabe um dia destes posto sketches do Gato Fedorento no tópico do Youtube que há no Atualidades, assim que arranjar um tempinho. Só não sei se o pessoal daqui acha muita graça.
 
Re: Futebol Portugues

Credo, eu deixo de vir aqui e esse tópico fica logo parado. :g:

Enfim, o Porto perdeu hoje frente ao Atlético, da II Divisão B, a contar para a Taça de Portugal. E o Benfica venceu o grandioso Oliveira do Bairro, por 5-0. Grande Benfica.
 
Re: Futebol Portugues

Bom, eles jogaram quase com uma segunda equipa, então não digo que estejam "mal". Enfim, são coisas que acontecem, grandes clubes pela Europa fora são eliminados assim, é o preço por se subestimar o adversário.
 
Re: Futebol Portugues

ae galerinha de portugal... digam-me, esse marcel do braga tem jogado alguma coisa???

O Marcel esteve bem até à precisamente um ano, mas depois transferiu-se para o Benfica, a coisa não resultou, e desceu de forma. Até tem estado bem no Braga, mas nada de extraordinário.

E o Liedson também, né?
Ele foi pra lá muito bem, mas parece que já não tá tanto assim.

O Liedson fez duas épocas fantásticas pelo Sporting nos anos que passaram; agora tem andado com falta de pontaria, mas continua a ser um bom avançado e a marcar alguns golos decisivos. Está só a atravessar uma fase menos positiva da carreira, todo o jogador passa por isso. Em que clube ele jogava no Brasil (e o Marcel, já agora)?
 
Re: Futebol Portugues

Que eu lembre os 2 ultimos times do Liedson aqui no Brasil foram Corinthians e depois o Mengão (não sei onde ele foi formado).


O Marcel eu não faço a mínima idéia.
 
Re: Futebol Portugues

tanto o liédson quanto o marcel eram do coritiba aqui no brasil, inclusive o liedson veio do curitiba pro flamengo e só depois foi pro corinthians.

O marcel eu sei que é banco do zé carlos no braga (isso é uma péssima notícia)
 
Última edição:
Re: Futebol Portugues

Nao sabia onde postar a minha duvida, mas como o treinador e portugues decidi postar aqui...

José Mourinho, antigo treinador do Porto e actual treinador do Chelsea, vai sair da sua equipe actual...
A minha duvida é: para onde ele vai treinar agora?
Será que vai voltar para o porto?
Ja que ele quando saiu de portugal disse que gostava de um dia voltar a treinar o porto, e tambem porque li a pouco tempo na internet que ele dize para uns jornalistas(acho que ingleses) que a melhor equipe que treinou ate ao momento foi o porto...
Visto que ganharam tudo o que havia a ganhar nao e verdade?
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Nao sabia onde postar a minha duvida, mas como o treinador e portugues decidi postar aqui...

José Mourinho, antigo treinador do Porto e actual treinador do Chelsea, vai sair da sua equipe actual...
A minha duvida é: para onde ele vai treinar agora?
Será que vai voltar para o porto?
Ja que ele quando saiu de portugal disse que gostava de um dia voltar a treinar o porto, e tambem porque li a pouco tempo na internet que ele dize para uns jornalistas(acho que ingleses) que a melhor equipe que treinou ate ao momento foi o porto...
Visto que ganharam tudo o que havia a ganhar nao e verdade?
*yams*


Mourinho nega possível saída do Chelsea

Treinador português pede que torcedores do clube duvidem de rumores

LANCEPRESS! O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, pediu nesta sexta-feira aos torcedores do Chelsea que se mantenham unidos e que duvidem de tudo o que a imprensa vem dizendo sobre uma possível saída sua.
- Há dois anos e meio que eu amo o Chelsea. Quero ganhar sempre e só estou pensando em derrotar o Wigan em nossa próxima partida - afirmou o português, em declarações à televisão do clube.
De acordo com o diário espanhol "AS", o relacionamento de Mourinho com o russo Roman Abramovich, dono do clube, estaria desgastado. Segundo o jornal "Marca", também da Espanha, Mourinho poderia acertar com o Real Madrid para a próxima temporada.
- A verdade é que estou muito motivado. E, se os resultados não são como esperávamos, precisamos lutar ainda mais para alcançarmos nossos objetivos - finalizou.
 
Re: Futebol Portugues

Seria no mínimo estúpido despedir o Mourinho, e seria também estúpido da parte dele sair de livre vontade. Mas se saísse, seria para um clube italiano, provavelmente o Inter.

Mais Gato Fedorento esta semana:




Aquela do treino do Atlético (clube da terceira divisão para quem não sabe) está demais. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Futebol Portugues

Alguém aí conhece o defesa central David Luíz, de um clube da terceira divisão brasileira? É que é a nova contratação do meu Benfica, mas não faço ideia de quem seja. E o Porto contratou um tal Rentería, do Internacional, mas esse já me constou que é razoável.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo