• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Português

Re: Futebol Portugues

Alguem sbe como vai a tabela de melhores marcadores la em portugal?
*yams*

Tá assim:

1 Hélder Postiga (FC Porto) 7
2 Ronny (Paços de Ferreira) 5
3 Nei (Naval) 5
4 Roland Linz (Boavista) 5
5 Rodrigo Silva (Nacional) 4
6 Ricardo Quaresma (FC Porto) 4
7 Katsouranis (Benfica) 4
 
Re: Futebol Portugues

Valeu ai cara...
O porto em primeiro ate em jogadores...
:lol:
O helder postiga esta agora a mostrar a sua verdadeira garra...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

É isso aí.

E o mais curioso é que o Helder Postiga até esteve para ser dispensado para outro clube no início da época...

Vá-se lá entender :blah:
 
Re: Futebol Portugues

O helder e daqueles jogadores que a epoca passou uma epoca ma...
Foram postos de lado por isso...
~Mas agora vesse quem realmente e o helder...
Um bom jogador e bom marcador...
E quando ele amodecer mais, ainda vamos ter um jogador com mais capacidades ainda...
O porto vai ter muita sorte se nao o vender ate la...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Sim, o Postiga até a mim me surpreendeu, não estava à espera que ele fosse tão bem este época. Mas está longe de ser um grande avançado de renome, e duvido que chegue a sair alguma vez mais de Portugal.

O helder e daqueles jogadores que a epoca passou uma epoca ma...

A época passada dele nem foi tão má assim. Foi um dos melhores jogadores do S. Ettiéne, a quem estava emprestado, tendo marcado uns cinco golos, e ainda foi convocado para o Mundial, onde entrou como suplente algumas vezes. Claro, acho que tinha beneficiado muito mais se tivesse feito a época no Porto, mas o Co Adriaanse embirrou com ele, então nada feito (o mesmo Adriaanse que mandou o Diego embora... grande fdp).
 
Re: Futebol Portugues

Sim, de facto, mas gosto acima de tudo que as equipas portuguesas sejam tão boas quanto possível, para ter uma liga competitiva, interessante, e elogiada a nível internacional - o que, por sua vez, fará com que melhores jogadores queiram vir para o Benfica - e para que essas mesmas equipas cheguem longe nas competições europeias - e assim, Portugal mantenha uma boa cotação no ranking da UEFA, garantindo que, mesmo que o Benfica fique em 3º ou 4º na liga portuguesa, o que já se torna recorrente, consiga ir à Champions, vencer o uma grande equipa europeia, e aí eu fico todo feliz da vida, apesar das cagadas que vão sendo feitas por aqui.
 
Re: Futebol Portugues

Quem são os atuais técnicos do Benfica e do Porto?

O técnico do Benfica é Fernando Santos (ex Sporting, Porto e AEK Atenas), o do Porto é o Jesualdo Ferreira (ex Braga). Nenhum deles esteve nunca num clube de grande renome internacional (tirando os dois que comandam agora, apesar de o renome do Benfica se construir muito sobre glórias passadas...), mas o Jesualdo é muito bom, foi ele que pôs o Braga no quarto lugar nos últimos três anos.

Enfim, o Porto voltou a ganhar, por 2-0, frente ao Boavista, e continua lançado para a vitória no campeonato, tendo 5 pontos de vantagem sobre o Sporting e 9 sobre o Benfica. Os golos foram marcados por Quaresma e Hélder Postiga, que já leva 8 no campeonato. O Bosingwa, lateral direito para quem não souber, deu um show e é talvez o melhor português nessa posição, juntamente com o Miguel, e com o Nélson lá por perto.
 
Última edição:
Re: Futebol Portugues

A questão agora é saber se Porto e Benfica seguirão em frente na Champions League.

Se isso acontecer (o Porto tem mais chances de isso suceder) levanta-se o velho problema: quem tiver o melhor plantel poderá disputar as duas frentes de batalha. Senão, pode acontecer o mesmo que ao Benfica no ano passado e ao Sporting há dois anos, que é de quase deixar o campeonato português para segundo plano.
Tanto o Benfica como o Sporting, nestes dois ultimos anos, mostraram que é difícil estar bem em duas competições importantes, pois as equipas portuguesas não têm plantéis com qualidade suficiente para disputar tantos jogos de alto nível.

Esse é o desafio que espera o Porto: apostar em que competição?

Nas duas, não é fácil não.
Por isso, o campeonato português pode ter ainda grandes reviravoltas.
 
Re: Futebol Portugues

Tá assim:

1 Hélder Postiga (FC Porto) 7
2 Ronny (Paços de Ferreira) 5
3 Nei (Naval) 5
4 Roland Linz (Boavista) 5
5 Rodrigo Silva (Nacional) 4
6 Ricardo Quaresma (FC Porto) 4
7 Katsouranis (Benfica) 4

Uma pequena mudança...
Helder postiga agora com 8
e quaresma com 5

A vitoria frente ao boavista por 2 a 0
O porto mantem a liderança...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Mais uma vez, Paulo Bento, com tranquilidade:


:lol:

E quem quiser ver o resumo do jogo em questão, incluindo o lance do segundo golo, que o Custódio, do Sporting, acompanha com toda a tranquilidade, aqui o tem:

 
Última edição por um moderador:
Re: Futebol Portugues

Polemica do apito dourado continua no futebol portugues:

-A ex-mulher de Pinto da Costa(presidente do futebol clube do porto) escreveu um livro onde mostra o presidente a subornar arbitos...
Pelos visto recebia-os em casa e ai dava-lhe pequenos apiritivos, para abritar os jogos com uma maneira diferente.
Tambem o acusa de maus tratos e de ter sido ele a contratar homens para bater num dos seus opositores(esqueci o nome).
Pelo que li do livro, parece que Pinto da Costa festejava com as derrotas de Portugal da mesma maneira que festejava as vitorias do F.C.Porto.

E uma vergonha, nem so para o clube portista, mas para todo o futebol portugues...
Sera que os socios vao deixar continuar um homem destes a frente da sade azul e branca??
Mais novidades e eu posto aqui...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Meu, isso é material para revista rasca. Não é para ser levado a sério, muito menos comentado num tópico sobre futebol. É do conhecimento geral que o Pinto da Costa é mafioso e suborna(va) árbitros, nem sequer é novidade.

Só por curiosidade, onde viste essa notícia?
 
Re: Futebol Portugues

Estava a tentar arranjar informaçao dos clubes porytugueses la no google...
Depois procurei sobre os presidentes...
E tinha la uma a falar do Pintinho :lol:
Me ri bastante com a noticia...

Mas voçe ainda nao sabia desta noticia??
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Sim, vi no noticiário, mas fiquei curioso em saber onde você tinha visto, uma vez que vive nos EUA.
 
Re: Futebol Portugues

Sim, mas me diga cara...
El foi preso??
Ou ficou como o Vale e Azevedo, que antigamente ficou preso mas em sua casa?
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

:lol:
Esse video esta demais, gostei da forma como o Cristiano tratou o nuno gomes...
Enfim...
Valeu ? pelo video...
*yams*
 
Re: Futebol Portugues

Ah, não vão por aí, a sério. É um fenómeno muito generalizado, há em todo o lado. Ou será que sou só eu que vejo os jogadores aos abraços e aos beijos durante os jogos? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo