Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
No xadrez vale mais ter piões!Os piões são os caras!
E o Frodo não deixou de ser um deles, o pião queridinho do Gandalf, não me entendam mal, não quero dizer que o Gandalf manipulou ou fez coisas desse tipo, mas "deu" ao Frodo "apenas" a tarefa de destruir o anel, e não de "ganhar o jogo", pois para tudo isso como sabemos foi preciso usar outros "piões" como Gondor, Rohan, Ents. Mas quem tava controlando essas peças?!? Tá mais pra Eru do que pra qualquer outro!![]()
Ok, vou reformular a questão: Frodo falhou na demanda?
Se o Um foi destruído: Não.
Estavam dizendo sobre levar o Um a Mordor....e Frodo toma o fardo de LEVAR o Um..de ser o portador, não o destruidor. E o Um foi destruído graças principalemnte a ele. Fato.
PS: Citação meio mal-feita e sem sentido hein?Estamos falando de fatos..não de diálogos que nunca existiram.
Eu tava testando pra ver se com piada você entendia o que estamos querendo dizer... mas agora desisti de vez, cansei. Pra mim o Frodo é um loser... igual a você!
Hehehehehehe... zueira Neithan, você é o cara mais persistente que eu conheço, parabéns.
Mas que o Frodo falhou, falhou...![]()