• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Putz fui o 3º a votar no Freddy Krueger (que por sinal está com seu nome escrito toscamente na votação... hahahaha). Adoro Freddy Krueger desde pivete, tenho os filmes gravados em VHS, mas não sei em qual das casas está, andei mudando muito ultimamente :| ... Tô torcendo para que o Jason seja a 41ª vítima do Freddy :twisted: ... Será mais um pra listinha... :mrgreen:
 
Parece que os dois vão atuar juntos o Freddy vai ser o cérebro da dupla e o Jason vai ser o cara que detona todo mundo!
Uma coisa que me veio a mente agora... Alguém lembra da série que tinha do Freddy no canal Sony??? Até que era bem legal!
 
Como um todo eu prefiro a série Sexta Feira 13, mas como personagem de terror, sem dúvida é o Krueger. Quando assisti o filme pela primeira vez eu tinha dezoito anos, eu acho. Mas fiz questão de assistir de noite, e bem tarde. Coisa que fiz com todos os outros. O primeiro e o último, depois de assistir, sinceramente, eu não consegui dormir, fiquei realmente com medo, e o Jason nunca conseguiu fazer isso com a minha cabeça. Depois que assisti o 3, Os Guerreiros dos Sonhos, eu passei a praticar o autocontrole nos sonhos, e nunca mais um pesadelo conseguiu me vencer 8-). Já enfrentei o Drácula, o Exterminador do Futuro e outras criaturas estranhas. Espero que um dia o Fred apareça, só que acho que ele morreu mesmo no último.
 
Freddy Krueger... ele é o cara... assisti os filmes qd era criança, escondido da minha mãe... tenho de admitir... o cara tirava meu sono :mrgreen: mas eu nunca consigo assistir o último dele... eu caio em um maldito sono repentino :evil: . Tb estou na torcida junto com o Eldaráto Calimanar a favor do Freddy.
_______________________

"Um dois, o Freddy vai te pegar..."
 
Freddy

Eu preciso assistir mais Jason porque eu não acho ele tão assustador assim.

Eu quero saber como vão explicar a volta do Freddy, porque já teve uns dois finais "definitivos" pra ele.

E também deixem uma brecha pra um próximo filme pra não ficar tão descarado.
 
Eu sou grande fã dos filmes trash!!
E a tráde dos filmes de terror p/ mim é formada por Jason, Freddie e Pinhead...

Mas meu voto vai p/ o Jason... ele é, digamos, mais carismático... o Freddie fala muito e isso enche o saco... já o Jason é mais na dele. Simplesmente vai e faz o serviço (e faz bem feito... nunca vi ninguém reclamar depois :mrgreen: )
Apesar de eu achar o Freddie um falastrão chato, ele tb tem seu charme e carisma... ele sabe como triturar psicológicamente suas vítimas e matá-las depois...

Dirhil, vc tem Sexta Feira 13 parte 1?? Se tiver, faz uma cópia p/ mim... esse éo mais difícil de achar... foi o único que eu só vi uma vez (todos os outros eu vi pelo menos 10 vezes cada...)
 
Dimitri disse:
Eu quero saber como vão explicar a volta do Freddy, porque já teve uns dois finais "definitivos" pra ele.

E o Jason não teve "nenhum" final definitivo né? :roll: :roll: :roll:


Lord Ashram disse:
Dirhil, vc tem Sexta Feira 13 parte 1?? Se tiver, faz uma cópia p/ mim... esse éo mais difícil de achar... foi o único que eu só vi uma vez (todos os outros eu vi pelo menos 10 vezes cada...)
Tenho só o 1, o 7, o 9 e o 10.......... vou pensar no seu caso da cópia :mrgreen:

Eu tou louco pra rever SF partes 2 e 3 que foram os que menos vi.......
 
Dirhil disse:
Tenho só o 1, o 7, o 9 e o 10.......... vou pensar no seu caso da cópia :mrgreen:

Eu tou louco pra rever SF partes 2 e 3 que foram os que menos vi.......
Eu acho que ainda tenho o 3 aqui...

Mas os piores da série são o 5 e o 10... com certeza!!
O 5 nem é o Jason de verdade... é um mané que usa a "lenda" do Jason p/ sair assassinando por aí... muito horrível!! :disgusti:
 
Cara, li no cinemaemcena que o Fred vai entrar nos sonhos do Jason pra tentar controlar o cara, só que ele se dá mal, por que o Jason parece que é mais difícil de controlar do que ele esperava. Tem também o lance daquela droga que eles usam no três pra não sonhar.

Agora imagine que cena louca eu pensei: algúem está sonhando com o Fred, correndo desesperado pra não morrer. Depois de muito suar, ele acorda e vê que foi tudo um sonho. "Estou vivo" ele pensa. Aí Jason entra pela curtina e mete uma foice em sua cabeça. :x
 
8-) Não votei nessa enquete, mas acho o Freddy muito mais assustador que o Jason...

8-) Uma vez fui assistir com meu irmão mais velho e uns amigos um dos filmes da série "Sexta Feira 13" no cinema. Todos nós levamos máscaras do Jason, e em vez de assistirmos ao filme nós ficávamos assustando quem tentava assistir... :oops: Hoje em dia me envergonho dessas coisas...adolescência é fogo... :oops:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fox disse:
Já Freddy Krueger tinha. Mas saiu mal feito por acidente. Por isso que perde mérito pra mim como filme B. Mas ainda assim conseguiu se tornar um ícone.

:lily: Engraçado, eu acho justamente o contrário. Acho que o filme B legítimo é aquele que se leva a sério, que não é feito para ser filme B...Assim fica muito mais tosco. :lily:

------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Jason domina..... o cara tem mó reputação ótima, além de ser um assassino frio, calculista e impiedoso.... o melhor dele é que ele nao fala....soh mata... :oO

Freddy é um assassino mais comico, e um tanto palhaco....fala fala e fica brincando com a vítima... aff.... ja foi o tempo qe eu gostava dlee....
 
po....
assassino cômico era akele Chucky....
putz....juro q eu ria qdo assistia os filmes deles....
em contrapartida eu fikei com medo d um buneco meu q era simplesmente IGUAL ao Chucky....e era quase do meu tamanho o boneco.....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
assassino cômico era akele Chucky....
putz....juro q eu ria qdo assistia os filmes deles....
em contrapartida eu fikei com medo d um buneco meu q era simplesmente IGUAL ao Chucky....e era quase do meu tamanho o boneco.....
:mrgreen:

:mrgreen: :o?: Realmente era engraçado, até hoje não entendo como aquele bonequinho pequeno conseguia matar tanta gente... :mrgreen:
 
Robert Englund parece ser a pessoa mais empolgada com a produção de Freddy Vs. Jason até agora. o ator tem concedido entrevistas em que demonstra grande satisfação por estar trazendo Freddy Krueger de volta ao cinema. Agora, Englund publicou fotos dos bastidores das filmagens em seu site oficial.

freddyvsjason07.jpg


freddyvsjason09.jpg


freddyvsjason10.jpg


freddyvsjason11.jpg

Qé isso?

p.s. quando Jason morre no Jason vai pro Inferno, o qe é aquela larva maldita qe sai das pessoas ? :o?:
 
Garfield disse:
Cara, li no cinemaemcena que o Fred vai entrar nos sonhos do Jason pra tentar controlar o cara, só que ele se dá mal, por que o Jason parece que é mais difícil de controlar do que ele esperava. Tem também o lance daquela droga que eles usam no três pra não sonhar.

Agora imagine que cena louca eu pensei: algúem está sonhando com o Fred, correndo desesperado pra não morrer. Depois de muito suar, ele acorda e vê que foi tudo um sonho. "Estou vivo" ele pensa. Aí Jason entra pela curtina e mete uma foice em sua cabeça. :x

Acho que se esta cena existisse, entraria para a história dos filmes de terror. Agora só faltam encaixar o Brad Douriff fazendo o Chukie neste filme. :mrgreen: Já pendou ver os três no mesmo filme matando todo mundo?
E sobre a enquete: votei no Freddy Krueger. Apesar de gostar do Jason, sempre achi ele mais assustador. E as duas séries "A Hora do Pesadelo" e "Sexta-Feira 13" são os melhores filmes para se assistir de madrugada.

Ps: Quantos "A Hora do Pesadelo" e "Sexta-Feira 13" foram feitos até hoje? Porque eu perdi aconta do número de filmes!! :grinlove:
 
Sempre gostei do Jason, mas só de zueira mesmo, pra me divertir, pq que os filmes dele são toscos, isso são. O único que gostei de verdade foi o dez, mas os outros, que toda hora passam na redetv, são bem... digamos... únicos! Tem uma cena na parte 2 que o Jason espreme a cabeça de um cara, e o olho salta, e dá pra ver a mola prendendo, é ótimo! Eu só não vi a parte nove, alguém poderia fazer um resumo? Gostaria de saber o motivo da polêmica em torno deste filme!
No geral, acho que será um filme útil para ligar a parte nove do Jason com a dez, já que não mostra como ele ressuscitou de um filme pra o outro! :roll: :beer: :lily: :kiss:
 
Shanx:
vc é o primeiro cara q eu escuto dizendo q gostou de Jason X....
todo mundo disse q é podreira pura....
eu num assisti....entaum naum opino....
só to comentando....

PS: sua assinatura num tá....ahm....digamus.....meiu grande?
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo