• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

exemplo de spoiler referente a HQ
HTML:
[spoiler=sobre a HQ][/spoiler]
exemplo de spoiler referente a algum episódio específico
HTML:
[spoiler=ep10][/spoiler]
 
  • Curtir
Reactions: Tek
Yehonatan: Será??? SPOILER:
depois dá uma pesquisada da morte dele, as imagens do quadrinho são tensas, o tal do Negan bate tanto nele com o taco de baseball que ele vira tipo uma massa ...triste...

já tinha pesquisado isso quando o kazmeier falou sobre o negan, e a maneira que o coitado morre foi o mais chocante mesmo.
 
Alguns avisos.

Se forem comentar da HQ, utilizem a tag SPOILER e especifiquem que o assunto abordado trata-se da HQ. O tópico é destinado para a série e não para a HQ. O tópico sobre a HQ fica no sub-fórum dos Quadrinhos, ou seja, caso queiram comentar sobre ela, utilizem o tópico correto para isso. Agora comparações sobre a HQ e série são totalmente válidas no tópico, desde que utilizadas as tags corretamente.

Procurem utilizar as tags spoilers até mesmo para os episódios da temporada. Muitos podem estar começando a assistir agora a temporada ou não viram ainda o episódio e fica ruim ler um comentário sobre o final da mesma por estar fora da tag. Isso é uma regra do fórum e não "uso se eu quiser".

Agora um pouco sobre o episódio.

Gostei da aparição do Tyreese! Parece que o ator vai conseguir desenvolver bem o personagem. Sua aparição foi melhor até do que eu imaginava e a forma como achou a prisão. Vejo boa coisa vindo disso.

O episódio em si foi demais! Fiquei empolgado com as cenas de ação, principalmente da invasão do grupo do Rick na cidade. Achei bem interessante o esquema tático deles com uso de bombas de gás para despistar os tiros. Realmente houve uma grande evolução no grupo! Só fiquei tenso com a captura do Daryl, que é um dos melhores personagens ali!

Sobre isso, eu acredito que será a Andrea que vai salvá-lo. Ainda não sei como, mas parece que ela vai deixar de ser aquela bobona e fazer algo descente na série. Ao menos foi o que deu a entender a entrada para o próximo episódio. E aliás, já está mais do que na hora para isso acontecer.

Eu estou gostando da atuação da atriz. Não achei tão ruim como alguns comentaram. Só acho que os produtores não encaixaram ela legal na série, ou seja, não foi culpa da atriz nesse caso. A história da aparição dela na HQ é muito melhor! Assim como o porque de sua raiva contra o Governador. Na série meio que ficou parecendo apenas que ela estava com raiva pelo fato dele ter enviado seus homens para matá-la, ou seja, isso que não ficou legal.
 
OMG, AMEY esse 8º episódio! Fiquei muito tensa, foi o melhor da temporada sem dúvida!

Carl arrasou, macho pa caraca!
Carol lésbica? :rofl: Axl é fã de Friends, também xD
Muito vacilo da Michonne não ter matado o Governador. Oportunidades não faltaram!
Cara, esse Gov é muito inteligente! É incrível como ele consegue distorcer toda a verdade e enganar todo mundo! Merle se fudeu. Ou não?
Finalmente a chance da Andrea de ser útil e, quem sabe, obter o meu perdão.

E quanto ao Merle e Daryl, pelo jeito eles vao ser salvos pelo Rick... pelo menos no preview do proximo da pra ver o Daryl com o arco dele pela floresta. Jah o Merle, nao sei..
Porra, Asca, tu informou o spoiler errado!
 
Aff, malz! Eh que eu comecei a falar do Carl e aproveitei pra comentar no que o Naithan tinha dito =`(
 
Nossa, ótimo episódio, pelo visto sou um dos únicos que não curtem a Michonne.

A batalha acabou, a guerra começou.
 
Vi ontem o episódio. Continuo desempolgado com essa temporada, até porque não sou muito fã dessas correrias. Achei meio chato, muito sobreviventes x outros em Lost. O déspota padrão, o herói padrão... Enfim.

Torci pros dois se matarem. Pena, não deu. A Michonne só sabe fazer aquela cara tensa de quem tá com diarreia, prestes a peidar.
 
Eu tbm to gostando da Michonne da série. Mas queria que ela encarnasse de uma vez a noiva de Kill Bill e saísse destroçando zumbis e vilões mundo afora, ela tá muito contida.

E se aquele papo do Governador no final do epi for só um ardil pra "expulsar" o Merle de Woodsbury e fazer ele se juntar ao Rick como espião? :think:
tipo, é só pra fazer o Daryl comprar a idéia de que o Governador realmente expulsou o Merle (o que faria o Merle ter ódio dele e oferecer sua ajuda ao Rick, de forma que ele pudesse ser aceito no grupo), sendo que se o Daryl acreditar ele não vai sossegar enquanto o Rick não aceitar o Merle... E o Rick não é doido de dispensar o Daryl.
 
Eu gosto bastante da Michonne, mas o que eu acho que está demais são as caras e bocas dela...
Ela só tem uma expressão.

attachment.php
 

Anexos

  • michonne-thumb-.jpg
    michonne-thumb-.jpg
    30 KB · Visualizações: 980
E se aquele papo do Governador no final do epi for só um ardil pra "expulsar" o Merle de Woodsbury e fazer ele se juntar ao Rick como espião? :think:
tipo, é só pra fazer o Daryl comprar a idéia de que o Governador realmente expulsou o Merle (o que faria o Merle ter ódio dele e oferecer sua ajuda ao Rick, de forma que ele pudesse ser aceito no grupo), sendo que se o Daryl acreditar ele não vai sossegar enquanto o Rick não aceitar o Merle... E o Rick não é doido de dispensar o Daryl.
Ótima teoria, mas acho que não.

O Merle mentiu pro Governador dizendo que tinha matado a Michonne, lembra? Aí, ela aparece, ajuda o pessoal a invadir Woodburry, mata a Penny e deixa o Governador sem olho.
Aquela hora em que o Merle pergunta o que aconteceu, o Gov dá meia volta e olha pra ele com o olho que sobrou com muito ódio. Então, aquele esquema deve ser pra matar o Merle, sim.

Ela só tem uma expressão.

attachment.php
Blé, piada velha (Bella). Além disso, "emothions"? :ahhh:
 
Ótima teoria, mas acho que não.

O Merle mentiu pro Governador dizendo que tinha matado a Michonne, lembra? Aí, ela aparece, ajuda o pessoal a invadir Woodburry, mata a Penny e deixa o Governador sem olho.
Aquela hora em que o Merle pergunta o que aconteceu, o Gov dá meia volta e olha pra ele com o olho que sobrou com muito ódio. Então, aquele esquema deve ser pra matar o Merle, sim.

Verdade, não tinha pensado nisso.

É, f****.
 
Gente e essa do Carl mandar o Rick largar a lideranca, hein?
Eu tive que assistir o video umas 15 vezes ateh pegar o que ele fala antes de "leader" :lol:

O Carl tah se aproximando cada vez mais do Carl da HQ. Badass, sangue-frio, mas que caga de medo de perder o pai e das coisas que ele fez/faz.

E ai, o que vcs me dizem?
 
Gente e essa do Carl mandar o Rick largar a lideranca, hein?
Eu tive que assistir o video umas 15 vezes ateh pegar o que ele fala antes de "leader" :lol:

O Carl tah se aproximando cada vez mais do Carl da HQ. Badass, sangue-frio, mas que caga de medo de perder o pai e das coisas que ele fez/faz.

E ai, o que vcs me dizem?
Mas é largar o líder do grupo apenas e não o Carl assumir a liderança. Ao menos foi isso o que eu entendi da pequena cena.
 
Mas é largar o líder do grupo apenas e não o Carl assumir a liderança. Ao menos foi isso o que eu entendi da pequena cena.

Sim, mas eu estranhei foi o jeito que ele falou. Tem que ver o contexto do episodio. Em fevereiro a gente ve =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo