• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Pra mim essa luta da Michone com o Governador foi uma releitura light dessa luta aqui:



Tem luta com espada, golpes baixos, termina com um cegamento e tem até a cena da cabeça na privada no aquário. Se vocês repararem o Governador fica cego do mesmo olho que a Elle Driver é quando luta com a Beatrix e sua hattori.
 
Última edição por um moderador:
Rá, comentários de sábado:

Como eles sabiam que o Daryl era o Daryl? Quando você é capturado por inimigos fora-da-lei, você não diz seu nome verdadeiro. Daryl devia saber disso. Ou será que simplesmente viram como ele e Merle são parecidos?
Aquela "antessala" em que o Carl prendeu o pessoal não é a saída de onde eles ficam? E se precisarem sair? E quando a Carol e o Axl e todo mundo voltar, não vão ter que passar por lá?

Eu disse "comentários"? Eu quis dizer "dúvidas".
 
Rá, comentários de sábado:

Como eles sabiam que o Daryl era o Daryl? Quando você é capturado por inimigos fora-da-lei, você não diz seu nome verdadeiro. Daryl devia saber disso. Ou será que simplesmente viram como ele e Merle são parecidos?
Aquela "antessala" em que o Carl prendeu o pessoal não é a saída de onde eles ficam? E se precisarem sair? E quando a Carol e o Axl e todo mundo voltar, não vão ter que passar por lá?

Eu disse "comentários"? Eu quis dizer "dúvidas".

Eu tenho pra mim que eh o mesmo lugar onde eles deixaram a Michone. Se eh a saida nao sei... eu acho que nao, acho que o lado onde eles estavam limpando (em direcao a cantina e tudo mais).

Quanto a do Daryl eu achei mal explicado.. supus que ele tinha se entregado, mas acho que foi um erro de continuacao (eh isso, producao, o nome? xD)
 
Eu tenho pra mim que eh o mesmo lugar onde eles deixaram a Michone. Se eh a saida nao sei... eu acho que nao, acho que o lado onde eles estavam limpando (em direcao a cantina e tudo mais).

Quanto a do Daryl eu achei mal explicado.. supus que ele tinha se entregado, mas acho que foi um erro de continuacao (eh isso, producao, o nome? xD)
Eu também acho que seja o mesmo lugar em que deixaram a Michonne, mas não consigo lembrar se tinha outra saída.

Verdade, talvez ele tenha se entregado pra se reencontrar com o Merle e, quem sabe, fazer paz entre os dois grupos.
 
Infográfico GIGANTE e super completo listando todas as mortes, quem matou e que arma usou. Bem legal.

zombiefinal1200i.jpg
 
 
Última edição por um moderador:
Enquanto os episódios não começam, bora dar risada com esse vídeo! :rofl:

 
Última edição por um moderador:
Quando começam, btw?

EDIT: 12/02 na Fox.
 
Última edição:
E a segunda parte começou. O que acharam?

Daryl se foi!! :ahhh:
Tadinha da Maggie :(
O Rick não quer dar uma chance pro Ty e o pessoal dele ficar, mas ele pediu ajuda pro Jenner e recebeu; pediu ajuda pro Hershel e recebeu (aliás, TODAS as desgraças que aconteceram a ele, família e amigos foi por causa do pessoal do Rick), foi recebido no acampamento na 1ª temporada e agora não quer ajudar mais ninguém? Ingratidão.
 
E a segunda parte começou. O que acharam?

Daryl se foi!! :ahhh:
Tadinha da Maggie :(
O Rick não quer dar uma chance pro Ty e o pessoal dele ficar, mas ele pediu ajuda pro Jenner e recebeu; pediu ajuda pro Hershel e recebeu (aliás, TODAS as desgraças que aconteceram a ele, família e amigos foi por causa do pessoal do Rick), foi recebido no acampamento na 1ª temporada e agora não quer ajudar mais ninguém? Ingratidão.
Também achei muito frio por parte do Rick mas isso serve pra mostrar como os personagens vão se transformando com tudo o que está acontecendo( e o Rick tá ficando cada vez mais maluco).Talvez essas crises dele façam com que uma nova liderança se forme, quem sabe? Ou outros personagens tenham mais chance de participar nas decisões.
 
tava gostando mais da primeira parte, parecia mais promissor... =/

nao gostei da bagunca emocional que fizeram com o rick. na hq eh bem diferente, ele esconde esse lado perturbado dele e eh soh em alguns momentos que ele fraqueja. na serie ele tah todo mocinha. curti nao. esse destino que deram pra andrea tambem, tah muito tosco tambem ao meu ver.
 
Última edição por um moderador:
Eu acredito que nem seja questão do Rick dar ou não uma chance para o pessoal do Tyreese, mas sim dele ter ficado louco naquele momento e ter espantado eles da conversa.

Não acredito que o seriado irá mudar muito sobre a amizade do Rick com o Tyreese.

Aguardando o episódio 10.
 
Episódio 9
Esse Rick loucasso aí hein! Olha, não sei como é na HQ, mas quanto a ser promissor ou não, depende do público. Eu não li as HQ, e estou achando a série boa demais! Cada episódio é uma bomba nova para mim e assim espero que continue por muito tempo. Esse foi legal, mas o Daryl partir... =/

Episódio 10
Deus do céu! Esse governador é o Legolas mesmo, acertou o maluco com uma pistola a pelo menos 50 metros com uma mão e CAOLHO!

CA-FUCKING-OLHO!

E o pessoal do Rick só acertou um. Sério, nesse momento eu fiquei um pouco emburrado. É aquela velha história da mira dos vilões e dos mocinhos, mas ao contrário. Vamos ver no que que vai dar agora.
 
Episódio 10
Deus do céu! Esse governador é o Legolas mesmo, acertou o maluco com uma pistola a pelo menos 50 metros com uma mão e CAOLHO!

CA-FUCKING-OLHO!

E o pessoal do Rick só acertou um. Sério, nesse momento eu fiquei um pouco emburrado. É aquela velha história da mira dos vilões e dos mocinhos, mas ao contrário. Vamos ver no que que vai dar agora.

O engraçado foi que ele acertou só(!!!) esse tiro. O resto ele errou todos, assim como os demais. Foi bem um negócio de "não matar outro personagem".

No geral foi bom, principalmente pela volta do Daryl para o grupo. Vai dar um peso maior para se defenderem do Governador. O único que foi mais bobo mesmo no episódio foi o Glen em querer sair de carro todo bravinho.
 
O engraçado foi que ele acertou só(!!!) esse tiro. O resto ele errou todos, assim como os demais. Foi bem um negócio de "não matar outro personagem".

No geral foi bom, principalmente pela volta do Daryl para o grupo. Vai dar um peso maior para se defenderem do Governador. O único que foi mais bobo mesmo no episódio foi o Glen em querer sair de carro todo bravinho.

Esse Glenn revoltado com tudo e todos é normal nas HQs? Digo, nada além dessa parte por favor :lol: mas achei bem estranho, no mínimo um pouco "rápido", o modo como ele mudou.
E quanto à volta do Daryl, quero ver o que vai rolar com o Merle agora. Ele salvou o Rick, mesmo que pelo Daryl.
E é verdade, ele acertou apenas um tiro no episódio inteiro! Lembrando que CAOLHO!!!
 
Esse Glenn revoltado com tudo e todos é normal nas HQs? Digo, nada além dessa parte por favor :lol: mas achei bem estranho, no mínimo um pouco "rápido", o modo como ele mudou.
E quanto à volta do Daryl, quero ver o que vai rolar com o Merle agora. Ele salvou o Rick, mesmo que pelo Daryl.
E é verdade, ele acertou apenas um tiro no episódio inteiro! Lembrando que CAOLHO!!!

o glenn nem eh revoltado nao, achei um pouquinho forcado. mas tipo, cabivel dada as circunstancias da serie. o lance do rick eh que viajaram um pouco demais ao meu ver.. eu nao soube explicar bem no post anterior como eh na hq, mas nem vou pra nao dar spoiler pra galera que planeja ler, mas ficou exagerado

eles mataram o prisioneiro redneck lah que eu esqueci o nome... porran, eu curtia o bicho.
isso dae deu uma incosistencia no tiroteio, ao meu ver, o tiro foi tao repentino e eles acertaram em cheio a cabeca dele, enquanto durante a acao mesmo erraram tudo quanto eh tiro. ok, eles podiam estar tentando mirar/campando, mas mesmo assim foi um tiro muito certeiro.

alguem mais notou os erros de continuidade desse ultimo episodio// [to sem shift =/]

1 - a tattoo do daryl, que na primeira vez estah do lado direito, e depois do lado esquerdo das costas
2 - a camiseta do daryl que nem parece que rasgou na cena mais adiante

galera comeca a se preocupar demais em manter o 'sucesso' da serie, fazer aquele episodio que vai deixar todo mundo de queixo caido, e comeca a esquecer de ficar atento a erros basicos durante a revisao das cenas :lol:
 
eles mataram o prisioneiro redneck lah que eu esqueci o nome... porran, eu curtia o bicho.
isso dae deu uma incosistencia no tiroteio, ao meu ver, o tiro foi tao repentino e eles acertaram em cheio a cabeca dele, enquanto durante a acao mesmo erraram tudo quanto eh tiro. ok, eles podiam estar tentando mirar/campando, mas mesmo assim foi um tiro muito certeiro.
Pode-se dizer que ele quis atrair os zumbies para o local com aqueles tiros fazendo o barulho que fez, além de quebrarem a cerca para os zumbies invadirem o local, mas que ficou muito estranho um tiro certeiro e vários errados depois, isso ficou.


alguem mais notou os erros de continuidade desse ultimo episodio// [to sem shift =/]

1 - a tattoo do daryl, que na primeira vez estah do lado direito, e depois do lado esquerdo das costas
2 - a camiseta do daryl que nem parece que rasgou na cena mais adiante

galera comeca a se preocupar demais em manter o 'sucesso' da serie, fazer aquele episodio que vai deixar todo mundo de queixo caido, e comeca a esquecer de ficar atento a erros basicos durante a revisao das cenas :lol:
Do erro da tatuagem não, mas da camisa sendo remendada do nada, isso ficou muito claro. :lol:
 
Eu não entendi nada dessa "Tatau" do Daryl. Se é algo do HQ ou se eu não prestei atenção não, sei, mas se for falta de atenção... O que é, por favor? :D
 
Não tem Daryl na HQ, Henrique.

Bom, eu gostei da ação que teve no episódio, e o gasto de 1 bilhão de munição pra não matar ninguém é até esperado na TV, mas cacete, o Rick lá fora sem trincheira nenhuma, o Governador DE PÉ sem trincheira nenhuma, a Carol, o Hershel, a Maggie correndo pra entregar a arma pra irmã, que isso?? Não vamos matar esses personagens agora, mas vamos fazer uma cena mais crível, por favor!

E que retaliação idiota! 3 homens? 3 HOMENS???
Bom, eu reclamo, mas eu amo :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo