• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Te odeio por me fazer ver um vídeo do Pânico u.u" Mas não notei essa cena ao contrário que você falou. Vou reparar no sábado (sim, eu assisto duas vezes).
E eu acabei percebendo a cena da cabana... sera que foi isso mesmo? Ela pareceu normal pra mim.
Podem prestar atenção no cabelo da zumbi loirinha, que tá no meio, ou na saia da que que tá do lado esquerdo dela, é onde dá pra perceber melhor...
 
Tá, então pode :highfive:

:highfive:

Mas eu admito, gosto mais da Andrea do que gostava do Shane. Ele cometeu o pecado capital da furação de olho, e isso é imperdoável.

Sacanagem a Michonne ter matado o cara fugindo

Nem acreditei nessa cena.. Pq esses caras que aparecem do nada tem que ser tão surtados??? Infelizmente, a Michonne só fez o que tinha que ser feito. Mas foi imprevisível, pelo menos pra mim.
 
seus emos, larguem d mimimi pro lado da michonne ou vão comprar briga com o fã + fodão q ela tem: o tyreese. kkkkkkkkk, pensaram outra coisa né.

enfim, ñ tem essa cena na hq mas mostra bem a personalidade dela: sem tempo p nhenhenhém ela é gente q faz. o cara ia colocar todo o grupo em perigo ela exterminate him eqto os outros bocós só ficaram com a boca assim O

só uma coisa q ñ tô vendo acontecer: na hq o governador judia dela p valer, tto é q a desforra dela é brutal contra ele, p depois ele contra-atacar... naquele eterno ciclo d vinganças. na tv até agora tá mto com cara d conflitinho entre egos. tto é q nem sei se tenho certeza dq algum dos embates épicos entre os 2 vai realmente acontecer.
 
enfim, ñ tem essa cena na hq mas mostra bem a personalidade dela: sem tempo p nhenhenhém ela é gente q faz. o cara ia colocar todo o grupo em perigo ela exterminate him eqto os outros bocós só ficaram com a boca assim O
:rofl:
Eu concordo. Se ela não o matasse, todos ficariam em perigo - inclusive o próprio cara seria o primeiro a ser pego.

Gente, vamos colocar os spoilers na forma adequada.
 
Andrea é outra que tá merecendo se fuder...e bonito!
Glenn mostrou ser MACHO e que aguenta pancadaria forte e enfrenta zumbi sem as mãos!!!
Maggy, pensei que ela ia ser estuprada.
Michonne, acho que o tratamento dela com o Rick foi desnecessario.
Daryl acho que vai amolecer o coraçãozinho dele quando ver o Merle.
acho que é só
 
Podem prestar atenção no cabelo da zumbi loirinha, que tá no meio, ou na saia da que que tá do lado esquerdo dela, é onde dá pra perceber melhor...
Vi! Pareceu mesmo, mas acho que não era. Achei que o cabelo e a saia faziam um movimento estranho, em reação exagerada aos movimentos das zumbis, mas mesmo numa cena ao contrário seria exagero. Mas não sei.

Reassistindo, consegui ter certeza de um erro de edição. Quando o Governador entra na sala pra falar com a Maggie, mostra ela de costas e a única roupa que mostra nela é a blusa nadador, como se ela estivesse sem sutiã ou com um apropriado pra essa blusa. Nas cenas seguintes, começa a mostrar a alça do sutiã, aquele de modelo convencional.

E outra coisa que notei: o Rick invade a casa das pessoas e destrói a vida delas, né? Quando foram pra fazenda, o Hershel perdeu o Otis, a Patricia, o Tim, quase o cavalo (mas depois perdeu), a propriedade e a perna. Agora, invadiram aquela casa de madeira e tiveram que matar o cara.
 
Terminei a parte da prisao nos gibis, e nossa :lol:
Alguns comentarios em relacao a serie de forma em geral, principalmente na terceira.

1 - Governor: o dos quadrinhos eh muito biruta, chega ser fora da realidade... porra, ele da um beijo na filha zombie, na boca, wtf! To gostando do da serie, embora ele poderia ser um pouco mais agressivo.
2 - Andrea: pq fizeram isso com ela? Uma das personagens mais bacanas da HQ,,, a da serie eh uma bosta
3 - Michone: a do HQ eh bem melhor. A da serie eh muito estranha, parece que a atriz nao sabe atuar, fica tudo robotico.. sem falar que ainda nao tocaram no lance esquisofrenico dela, que ca pra nos, eh o que rege a personalidade dela nos quadrinhos.

Essas sao as coisas mais mal adaptadas que eu achei, pq sao justamente os pontos que cruzam com a HQ. Mas no geral a serie eh boa pra caramba! Da pra ter a mesma sensacao de agustia e de como as pessoas mudam como no HQ... talvez em um nivel menor, pq os personagens mal adaptados acabam quebrando o clima com a ma atuacao e coisa assim, mas ainda tah bom!

Episodio de hoje vai ser foda!
 
Asca, nesse spoiler tem algo muito spoilerante, tipo a morte de alguém? Eu.. queria abrir... mas... não gosto de spoiler... mas to curiosa :dente:
 
Pode ler, Tekinha, não tem nada de spoiler sobre a história, só uns comentários sobre as personalidades de 3 pessoas.
 
Ansiosa pelo episódio de hoje...o último episódio das temporadas sempre é o melhor!!

spoiler, Spoiler, SPoiler,SPOiler,SPOIler,SPOILer,SPOILEr,SPOILER:
(Não leia caso não queria saber um fato da HQ que pode, e provavelmente, vai acontecer na série)
Meu, será que vão seguir os quadrinhos e matar o Glenn daquela maneira tão cruel??? Ah nem, aí vai ficar chato... :sad:
 
Última edição por um moderador:
E outra coisa que notei: o Rick invade a casa das pessoas e destrói a vida delas, né? Quando foram pra fazenda, o Hershel perdeu o Otis, a Patricia, o Tim, quase o cavalo (mas depois perdeu), a propriedade e a perna. Agora, invadiram aquela casa de madeira e tiveram que matar o cara.

Realmente, as vezes chego a pensar que o mundo seria bem melhor sem o Rick :lol:
Mas não dá pra culpar ele pelo que acontece... Parece ser um bad karma que segue o coitado pra onde ele vai :think:

spoiler, Spoiler, SPoiler,SPOiler,SPOIler,SPOILer,SPOILEr,SPOILER:
(Não leia caso não queria saber um fato da HQ que pode, e provavelmente, vai acontecer na série)
Meu, será que vão seguir os quadrinhos e matar o Glenn daquela maneira tão cruel??? Ah nem, aí vai ficar chato... :sad:

nem me fale disso! eu descobri que ia acontecer na semana passada, quando fui procurar sobre um tal de Negan. se acontecer eu paro de assistir! :chibata:
 
Yehonatan: Será??? SPOILER:
depois dá uma pesquisada da morte dele, as imagens do quadrinho são tensas, o tal do Negan bate tanto nele com o taco de baseball que ele vira tipo uma massa ...triste...
 
Véi, curti horrores esse final (final não, o último antes do hiato. Ah, cês entenderam).

-Mic matou a Penny! O.O
-Merle se fudeu! \o/
-Daryl também /o\
-Carl salvou Tyrese \o/
-Carl vai ser o cara mais foda do mundo pós-apocalíptico.
 
pros q estão preocupados com o negan: pelo andar da carruagem ele vai aparecer lá pela 5a temporada. ou depois.

agora vou falar sobre o epi 8, quem ñ assistiu é por sua conta e risco.

agora q eu fui entender o pq deixarem o governador da tv tão soft perto do da hq: fizeram dele 1 show man, 1 pedro bial pós z day. p ele tudo é show, é manipulação das massas. v6 acham q ele ia deixar tudo terminar bem pro merle? já tava maquinando 1 jeito d f**** o cara faz tempo. aproveitou a oportunidade e jogou ele aos leões. gostei da adaptação, ficou diferente da hq mas ficou massa.

agora quem meio ñ me convenceu foi a michonne. what a hell?? pq ir atrás do governador, ñ vi nenhum motivo p ela encarnar a fúria assassina assim atrás do homem! tá certo q mandou o merle e 3 iscas atrás dela, mas isso era praxe ñ? embora entenda q isso foi preciso p botar lenha na fogueira na DR dos 2, oq na hq foi bem melhor desenvolvido tiveram 1 ou 2 epis na tv p fazer, e ficou razoável. verossímel nem tto, mas engolível.

e a andrea motherfocker? + perdida q cega em tiroteio!!! literalmente!!! o mundo acabando e ela pagando prestação d carro!!! pô andrea, na hq é uma das minhas preferidas na tv virou putinha do governando e ele sugou toda a sua inteligência? aff, pode me morde zumbi, depois dessa...
 
Última edição por um moderador:
Véi, curti horrores esse final (final não, o último antes do hiato. Ah, cês entenderam).

-Mic matou a Penny! O.O
-Merle se fudeu! \o/
-Daryl também /o\
-Carl salvou Tyrese \o/
-Carl vai ser o cara mais foda do mundo pós-apocalíptico.

Na HQ ele eh. O rick eh um pertubado fodao, mas na HQ ele eh fodao com o que? 7 anos de idade? Acho massa isso :lol:

Eu curti esse Tyresse aih, hein! Nao sei porque, mas senti coisa boa vindo dele.

E quanto ao Merle e Daryl, pelo jeito eles vao ser salvos pelo Rick... pelo menos no preview do proximo da pra ver o Daryl com o arco dele pela floresta. Jah o Merle, nao sei..

pros q estão preocupados com o negan: pelo andar da carruagem ele vai aparecer lá pela 5a temporada. ou depois.

agora vou falar sobre o epi 8, quem ñ assistiu é por sua conta e risco.

agora q eu fui entender o pq deixarem o governador da tv tão soft perto do da hq: fizeram dele 1 show man, 1 pedro bial pós z day. p ele tudo é show, é manipulação das massas. v6 acham q ele ia deixar tudo terminar bem pro merle? já tava maquinando 1 jeito d f**** o cara faz tempo. aproveitou a oportunidade e jogou ele aos leões. gostei da adaptação, ficou diferente da hq mas ficou massa.

agora quem meio ñ me convenceu foi a michonne. what a hell?? pq ir atrás do governador, ñ vi nenhum motivo p ela encarnar a fúria assassina assim atrás do homem! tá certo q mandou o merle e 3 iscas atrás dela, mas isso era praxe ñ? embora entenda q isso foi preciso p botar lenha na fogueira na DR dos 2, oq na hq foi bem melhor desenvolvido tiveram 1 ou 2 epis na tv p fazer, e ficou razoável. verossímel nem tto, mas engolível.

e a andrea motherfocker? + perdida q cega em tiroteio!!! literalmente!!! o mundo acabando e ela pagando prestação d carro!!! pô andrea, na hq é uma das minhas preferidas na tv virou putinha do governando e ele sugou toda a sua inteligência? aff, pode me morde
zumbi, depois dessa...

Usa tag de spoilers, champ!

Verdade, nao entendi qual foi a da Michone ir atras do Governor... sem sentido algum e luta muito tosca. Eu suspeitava que ela nao faria o que fez com o Governor na HQ, mas porra, fui meio tosco. No maximo que da pra achar eh que ela eh apaixonada pela Andrea eh tah com um ciume doentio... mas aih eu tenho a sensacao que o pessoal do roteiro esqueceu de explicar e tah achando que tah subentendido :lol:
Essa Michone nao ta me agradando em nada... ela mal fala e quando fala eh algo robotico e sem expressividade. A da HQ fala pouco e sai algo bom ou com personalidade.

Como disse ali em cima, curti esse Tyresse, acho que vai prosperar como o da HQ!

Carl sendo foda, tah muito legal isso.

Agora, no preview pro proximo episodio, alguem suspeita porque o Hershel grita com o Rick daquele jeito? Acho que ele grita (come back here, god damn it - nada muito religioso por sinal :lol:)
Pergunta besta, mas no titulo do topico tah FOX, isso eh porque ela que tah distribuindo a serie no Brasil? Sempre vi AMC e pananan (nunca assiste na TV :dente:)
 
Usa tag de spoilers, champ!

sou ideologicamente contra & tenho preguiça mental em usar a tag d spoilers em 1 tópico aberto p falar justamente da 3ª temporada da série. pelo q vi dos comentários elas ñ impediram do povo todo ler sobre o negan e ficarem spoileando ainda +. afinal, é spoiler falar dos epis da 3ª temporada, da hq ou dq vem a seguir? enfim, se eu vou comentar sobre 1 epi. da temporada 3, na 1ª ou 2ª linha indicarei qual epi vou falar, continua a ler quem quer. mas ñ vou usar a tag spoiler p os epis da temporada. quem ñ gostar basta bloquear os meus comentários q ñ vai aparecer + nenhum.

ñ estou sendo radical, é só uma forma d pensar diferente da sua.
 
ñ estou sendo radical, é só uma forma d pensar diferente da sua.
É normal cada um ter a sua ideologia, mas acho que dentro de um convívio social nossas ações precisam ser pensadas de acordo com quem estamos interagindo, no caso, se você está falando com quem não quer ler spoilers, não solte spoilers, se você está postando em um espaço onde existem pessoas que não querem ler spoiler, não solte spoilers, a tag dá oportunidade de manter uma conversa entre quem quiser ler spoilers no mesmo tópico onde existem aqueles que não querem ler, é assim que o interesse de todo mundo é respeitado.


Pra não ficar off topic, curti essa primeira metade da temporada, mas espero que a próxima seja mais sombria.
 
É normal cada um ter a sua ideologia, mas acho que dentro de um convívio social nossas ações precisam ser pensadas de acordo com quem estamos interagindo, no caso, se você está falando com quem não quer ler spoilers, não solte spoilers, se você está postando em um espaço onde existem pessoas que não querem ler spoiler, não solte spoilers, a tag dá oportunidade de manter uma conversa entre quem quiser ler spoilers no mesmo tópico onde existem aqueles que não querem ler, é assim que o interesse de todo mundo é respeitado.

por isso sempre aviso/avisarei sobre qual epi. vou comentar da temporada no começo dos meus posts. usarei a tag spoiler só qdo for falar das temporadas futuras ou da hq. assim evito aquele "ñ leia o spoiler do sicrano pq é + spoiler dq os outros spoilers" q já vi rolando aqui. se tudo é spoiler, então nada é spoiler. sacou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo