• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead


O cara é mau de verdade, na primeira temporada ele mira a 12 dele na cabeça do Rick. Ele não gostou que o Rick "voltou dos mortos" pra retomar a família dele, porque com isso perdeu a Lori e o Carl(que ele já invejava antes da desgraça toda). Ele deixou o Rick no Hospital, se fosse o Carl ele não teria feito o mesmo. Ele quase estuprou a Lori.
Ele perdeu tempo lutando com o Otis e tomando a mochila, isso depois daquela paradinha pra dizer "Desculpe" e atirar no cara. Ou seja, tempo eles tinham, os errantes ainda estavam longe ele não precisava ter deixado o Otis de isca.
Independente da questão de sobrevivência, ele foi cruel. E burro, porque eu, particularmente, teria usado os flares para distrair os errantes depois de pegar os suprimentos, como eles fizeram no início. Errantes não iam raciocinar "Nãããão... Eu já caí nisso uma hora atrás. Flares? Que ultrapassado."

Concordo, ele foi suuper cruel. Desconsiderando todo o fato de ter largado o cara lá, ele bem que podia ter dado um tiro na cabeça do Otis. O fato de o cara já estar morto não ia distrair os zumbis de todo o sangue fresco e tudo mais.

Eu estou achando a segunda temporada bem mais ou menos... Supernatural demorou até a quinta temporada pra ficar assim, sem novidade nenhuma episódio atrás de episódio.
 
Episódio 5 eu achei meio fraquinho também.

Concordo, ele foi suuper cruel. Desconsiderando todo o fato de ter largado o cara lá, ele bem que podia ter dado um tiro na cabeça do Otis. O fato de o cara já estar morto não ia distrair os zumbis de todo o sangue fresco e tudo mais.
Não vejo por esse lado. O tiro na perna foi o mais sensato possível por parte do Shane. Ele precisava de uma isca para poder escapar e essa isca foi o Otis. Se tivesse dado um tiro na cabeça, o corpo cairia sem vida, o que acabaria não distraindo o bando todo, já que os gritos do Otis chamaram mais atenção do que os passos do Shane em direção ao carro para poder sair livre.

Estou achando que o personagem voltou a decair na temporada. Quando pensei que teríamos boas surpresas com ele, parece que voltou a ser comandado novamente. Tem umas desavenças, mas pouco retruca contra. Até no episódio da garota desaparecida ele pouco fez contra, sendo que no máximo reclamou, ou seja, praticamente nada!

Não critico apenas o personagem dele, pois o resto está bem fraquinho nesses últimos 2 episódios. Esperava mais.
 
Eu por outro lado estou gostando sim apesar de estar beeeem paradona e tals, mas vamos aguardar.
 
Estou achando a temporada bem parada, principalmente por conta daquela palhaçadinha da garota.

Ep. 5:

A mãe da Sophia vai amolecer o Daryl ou ele vai voltar a ser o caipira revolts depois das visões que teve com o irmão? Espero que não volte. Ele é o único que personagem que presta ali.

E ah tá, é sério que o zumbi começou comendo o sapato dele? Pqp.

Sò o final salvou um pouco o episódio completamente morno, e eu estava esperando quando isso ia acontecer por eu já ter lido na HQ. Eu na verdade nem estava esperando que isso ia acontecer por achar que mudariam as coisas.
 
Apesar de algumas falhas em algumas cenas, como um todo eu to gostando muito da segunda temporada, TWD para mim não é uma série de ação com perseguição e matança de zumbis em todos os episódios, toda história de apocalipse zumbi tem drama, e a série está trabalhando isso, o drama, os personagens, os relacionamentos entre os sobreviventes, não faço idéia de como seja na HQ mas até agora não tive nenhuma decepção com nenhum episódio.
Sobre a Sophia, eu já li algumas pessoas comentando sobre um "Spoiler Supremo sobre o destino de Sophia", não procurei ler porque odeio spoilers, mas to achando que esse desaparecimento não é só enrolação, talvez estejam preparando algo maior, só não imagino o que possa ser... não li a HQ...
 
Melhor, mas ao mesmo tempo não tão bom.

Concentrou muito na Lori em sua tentativa de aborto ou salvar o bebê, contar ao Rick a história, tomar as pírolas, entre outros assuntos.

Parte boa foi o Shane dando um chega para lá no velho. Ameaçou ele legal e gostei, pois essa era a atitude que estava esperando do personagem depois do caso Otis. Ele estava ficando muito manso novamente, o que vinha estragando em partes o personagem.

A parte do celeiro eu pensei que seria melhor. Deixou aquela apreensão no final do episódio 5 e no 6º a história é meia deixado de lado, tendo no máximo uma pequena conversa deles estarem doentes ou não.

Não sei quanto a vocês, mas esperava mais. Não que esteja de todo ruim, mas até a cena com os zumbis na cidade foi sem graça. Pouco de ação ali, muita conversa aqui e os episódios fluindo lentamente.

Saiu uma discussão na internet sobre um assunto abordado no episódio 6, mas contém spoiler a reportagem, então quem não assistiu ao episódio 6 eu acho melhor não ler.

Aviso: o texto a seguir contém informações sobre o que está acontecendo na série.

O episódio exibido em 20 de novembro nos EUA da série de TV The Walking Dead gerou enorme discussão entre fãs e organizações anti e pró-aborto.

No episódio, uma das personagens, que se descobriu grávida em meio ao apocalipse zumbi, decide encerrar sua gravidez tomando um punhado de pílulas do dia seguinte.

O que incomodou o público foi a suposta desinformação propagada pelo programa, que pode levar à tentativa de uso como abortivo de pílulas do dia seguinte. O blog da Associação Americana pelos Direitos Civis (ACLU) questionou se a série não deveria ter checado fatos antes de exibir algo potencialmente nocivo para a saúde pública.

Glen Mazzara, produtor executivo de The Walking Dead, manifestou-se sobre o caso ao DailyBeast. "Os produtores e roteirisas de The Walking Dead têm total conhecimento de que pílulas do dia seguinte não induziriam um aborto. Nós exercemos nosso direito de liberdade artística criativa para explorar uma história com uma de nossas personagens, sem tomar qualquer partido na questão pró ou contra o aborto. Nós sinceramente esperamos que as pessoas não estejam usando nosso programa como fonte de informações médicas precisas", declarou.

Outro assunto do programa, a descoberta de zumbis sendo mantidos em cativeiro, também incita a discussões sobre aborto e o direito à vida. Enquanto alguns personagens dizem que zumbis não devem ser mortos, que eles "ainda são pessoas", outros, que costumam matá-los a cada encontro, garante que eles "não são mais pessoas", em uma inversão do debate do aborto.

A segunda temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox e pela AMC nos EUA.

Fonte: Omelete
Achei meio bobo ficar cobrando isso dos produtores. O seriado não é focado no ambiente médico e cobrar algo mais específico deles é um pouco demais. E mesmo assim acho que muitos já tem conhecimento para que serve a pírola do dia seguinte. Não precisavam ficar cobrando tanto e ficar achando erros, pois esse não deixou de ser.
 
Sobre a reportagem, só acho tempestade em copo d'água.

Sobre o episódio sexto:

O homem que mantém os zumbis no estábulo (me fugiu o nome dele no momento) disse que faz isso porque crê que estejam apenas doentes. E aí eu me pergunto: esse grupo de sobreviventes que acompanhamos desde a primeira temporada não esteve no CDC para argumentar qualquer coisa? Segundo o que me lembro, lá descobrem que as pessoas que morrem, por algum motivo, voltam com uma mínima atividade cerebral, como se infectados. Por que não mencionaram isso para que por um acaso o homem repensasse seus conceitos?
 
Sobre a reportagem, só acho tempestade em copo d'água.

Sobre o episódio sexto:

O homem que mantém os zumbis no estábulo (me fugiu o nome dele no momento) disse que faz isso porque crê que estejam apenas doentes. E aí eu me pergunto: esse grupo de sobreviventes que acompanhamos desde a primeira temporada não esteve no CDC para argumentar qualquer coisa? Segundo o que me lembro, lá descobrem que as pessoas que morrem, por algum motivo, voltam com uma mínima atividade cerebral, como se infectados. Por que não mencionaram isso para que por um acaso o homem repensasse seus conceitos?
Mas aquele velho do grupo até tentou argumentar com ele, mas foi em vão. Pelo visto, segunda as crenças dele, esse estado pode ser revertido, o que sabemos que é pura bobagem. Acredito que isso é muito devido ao fato dele ter ficado isolado da civilização e não ter passado por muitos apuros, por enquanto. Tanto que ele continua os alimentando com aquelas galinhas, o que é totalmente desnecessário.
 
O que foi esse último episódio, hein?

Shane cresceu no meu conceito. Personagem foda. Daryl continua foda, Rick tá perdendo moral com o grupo e comigo.

Mas QUE FINAL FOI ESSE!? O.O

Pena que agora, só em fevereiro...
 
Realmente o final foi emocionante na boa eu não acreditei caramba! Só em fevereiro agora!

Foi muito bem trabalhada essa ultima cena, como não era ninguém próximo a eles, mas próximo de Hershel eles mataram sem piedade, mas quando viram sophia exitaram como Hershel estava fazendo, nem Shane teve coragem de matar ela só rick e o modo zumbi que puseram sophia foi de um jeito penoso mostrou mesmo o que ela era no que se tornou, uma menina cheia de vida virou aquilo lá tombando e tals. Muito bom!
 
Última edição:
Só digo uma coisa: Shane ganhou meu respeito.

Duas coisas, na verdade:

Mas caramba, essa novela pra menina ser um deles? Fiquei puto e feliz ao mesmo tempo.

Imagino que só não tinham dito que haviam capturado uma menina recentemente porque não queriam que aquilo no celeiro fosse descoberto, e isso é até compreensível, mas após Gleen e os outros terem descoberto, poderiam ter mencionado. Mas tanto faz.
 
Poxa, muito bom o episódio! Mal posso esperar pelo 2.08!
Até meu noivo, que ama o lado mais "carnificina" da série, ficou bastante chocado com o final.

Muito bem bolado o final, como o Lyvio falou! O grupo pode sentir na pele exatamente o que o Hershel e sua família estava sentindo em relação aos zumbis. E então, o único líder digno, o Rick, terminou o serviço.
 
Ainda não li os comentários dos últimos episódios, só queria desabafar aqui (também,já que já xinguei no facebook)

UMA [insira aqui insulto forte o bastante para a pessoa perceber que fiquei puto, mas não pesado demais porque é esposa de um amigo] POSTOU NO FACEBOOK UMA FOTO DUM PUTA SPOILER DO EP. 7!!!!!

A foto da sophia zumbi

Quando vi a foto rezei pra não ser verdade, mas assisti agora o 7 e infelizmente confirmei. Tomem cuidado com essas pessoas ¬¬
 
Só digo uma coisa: Shane ganhou meu respeito.

Duas coisas, na verdade:

Mas caramba, essa novela pra menina ser um deles? Fiquei puto e feliz ao mesmo tempo.

Imagino que só não tinham dito que haviam capturado uma menina recentemente porque não queriam que aquilo no celeiro fosse descoberto, e isso é até compreensível, mas após Gleen e os outros terem descoberto, poderiam ter mencionado. Mas tanto faz.
Mas eles nem sabiam que aquela jovem era mesmo a Sophia que o grupo estava procurando. Só achei estranho o fato deles terem falado que colocaram apenas as pessoas da família deles dentro do celeiro e agora apareceu uma desconhecida (Sophia). É compreensível pelo fato deles acreditarem na cura, mas mesmo assim ela aparecer ali ficou um pouco estranho.

Outro fato é ela ter saído por último. Ficou meio que uma cena clichê. Apenas para dar aquele momento de final de episódio. Sei que isso é pegar no pé, mas não deixei de observar isso. :lol:
Ainda não li os comentários dos últimos episódios, só queria desabafar aqui (também,já que já xinguei no facebook)

UMA [insira aqui insulto forte o bastante para a pessoa perceber que fiquei puto, mas não pesado demais porque é esposa de um amigo] POSTOU NO FACEBOOK UMA FOTO DUM PUTA SPOILER DO EP. 7!!!!!

A foto da sophia zumbi

Quando vi a foto rezei pra não ser verdade, mas assisti agora o 7 e infelizmente confirmei. Tomem cuidado com essas pessoas ¬¬
O facebook está precisando da tag de spoiler. :lol:
 
Agora, com tudo lido e episódio assistido deixarei minhas opiniões pro spoiler

POINT FOR FUCKING SHANE!!!! FUCK YEAH!!!!! Pois é, agora ficou igual X-Men pra mim, sei que o cara é o vilão da história, mas não consigo discordar dele. O cara tá certo e pronto. Não gosto muito de reclamar de série parada porque sei que às vezes é necessário dar essa calmaria pra melhorar o impacto de uma revelação dessas. Quanto mais eles se matavam pra procurar a Sophia maior o impacto de ela ter aparecido. E conseguiram juntar toda a calmaria em um único BOOOOM. Todas as situações "chatas" levaram a um único clímax onde TUDO caiu por terra. Foda-se a Sophia, fodam-se os zumbis no celeiro, foda-se se eles vão conseguir ficar na fazenda ou não. Agora tudo já era, ninguém sabe no que vai dar essa merda. Só espero que a continuação consiga fazer jus a esse clímax foda.

Sobre a Sophia estar lá no celeiro, se eu não me engano o Hershel comenta que eles levavam pro celeiro os que apareciam, então tinha não só a família dele lá. Tanto que os zumbis que eles encontram eles levam lá pro celeiro.

E sim Turgon, você tá sendo chato sobre a Sophia ser a última. Queria acabar com esse drama foda que foi o final do episódio? (e estragado pra mim pelo spoiler do facebook ¬¬) sem falar que ela tava meio deslocada no meio de tanto zumbis que já se conheciam lá, vai que ela ficava no canto porque não conhecia ninguém, poderia estar sofrendo bullying. Sabe como é, quem é novo no grupo come por último.
 
Sobre a Sophia estar lá no celeiro, se eu não me engano o Hershel comenta que eles levavam pro celeiro os que apareciam, então tinha não só a família dele lá. Tanto que os zumbis que eles encontram eles levam lá pro celeiro.
Se continuassem com essa política, iria chegar uma hora em que iriam lotar aquilo.

E sim Turgon, você tá sendo chato sobre a Sophia ser a última. Queria acabar com esse drama foda que foi o final do episódio? (e estragado pra mim pelo spoiler do facebook ¬¬) sem falar que ela tava meio deslocada no meio de tanto zumbis que já se conheciam lá, vai que ela ficava no canto porque não conhecia ninguém, poderia estar sofrendo bullying. Sabe como é, quem é novo no grupo come por último.
Eu sei que tem o clima todo em torno da personagem, mas não deixa de ser estranho ela ser a última a sair do celeiro. Foi pra fazer clima para o episódio, mas na real não seria bem assim. :mrgreen:

Aqueles zumbis não possuem pensamentos coletivos. =P Mas ela deveria estar em algum canto mesmo, já que o Gleen não a encontrou ali no meio quando entrou no celeiro por acaso. :lol:
 
Se continuassem com essa política, iria chegar uma hora em que iriam lotar aquilo.

Ninguém disse que eles eram inteligentes em botar os walkers no celeiro, inclusive o Rick fala isso pro Hershel.

Aqueles zumbis não possuem pensamentos coletivos. =P

Ah vá. Vou precisar mesmo usar #sarcasmo?
 
A turgon deixa de ser chato kkk, isso é parte das tecnicas de cinema, animes etc para dar maior intensidade ao momento, é clichê sim,mas funciona e impactou mesmo! Eu fiquei chocado na boa, a Sophia de zumbi \o/. E por sinal representou muito bem a decadência da personagem, Oscar infantil para ela!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo