1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Beorn, 6 Ago 2002.

1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Re: [FOX] Futurama

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aparentemente, boas notícias para os fãs!

No imdb.com. listam esses 4 títulos:
    - Bender's Big Score
    - The Beast with a Billion Backs
    - Bender's Game
    - Into the Wild Green Yonder

2. nana

nana Usuário

Uhu!

3. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Saiu hoje no jornal Metro de São Paulo uma matéria sobre a volta do Futurama tbm.

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Há um tempão que eu nao assisto ao Futurama! Era minha companhia no final das tardes de Domingo!!! Já estou com saudades!

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Agora é esperar mais uns bons anos até vir pra cá :beam:

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

É tudo filme de uma hora?

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

1 hora e 20 e poucos, pra dar quatro episódios.
    E esse Bender's Big Score é melhor que o filme dos Simpsons.

10. Bruce

Bruce eu

O que não quer dizer muita coisa, já que o filme dos Simpsons é fraco. Não ruim, mas fraco.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

No dia 13 de março, vai ser lançado o filme do Futurama aqui no Brasil!

Já está tendo pré-venda em alguns sites!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Izze.

Izze. What? o.O

Meo deooooooos..

Lembro quando Futurama passava na Record. Eu sempre queria ver mas, por causa do horário e de minha falta de liberdade na casa, não podia. Só consegui ver um episódio inteiro. Eu gostaria muito de ver... mas dependo de TV aberta. Agora nem tenho como ver =[

Última edição por um moderador: 20 Fev 2008
  13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pois é, eu vi o Bender's Big Score. É muito bom, parece coisa de David Lynch. Tô brincando, mas o filme mexe com o lance de viagem no tempo e você tem que estar atento pra encaixar as coisas não deixando ficar sem sentido.

Fora que o filme consegue unir muita coisa dos episódios, e tem citações de vários deles. Quem se lembrar de todos vai se divertir vendo.

O começo do filme já é hilário, com eles tirando sarro do fato da série ter sido cancelada pelos "debilóides da Box".

Aliás, quem viu, como assim aquela tatuagem tinha o segredo da viagem no tempo? Explica isso?

Última edição: 10 Mai 2008
  14. Tisf

Tisf Delivery Boy

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

E Futurama vai voltar :grinlove:

16. Regente

Regente Serenity Painted Death

Só espero que não prolonguem demais a duração da série para que a qualidade do roteiro não decáia como n'Os Simpsons.

17. Bruce

Bruce eu

O Bender's Big Score é realmente mto bom, mantém a qualidade da série (ao contrário de Simpsons... embora mantenha a qualidade ATUAL da série, que é uma bosta).

E sobre voltar... UHUUU!

18. sharla

sharla Usuário

Bah fiquei bastante emocionado com essa noticia...adoro futurama e saber que esta de volta me deixa mto feliz :D
    estou louco pra ver ^^

19. uzumaki kakashi

uzumaki kakashi Usuário

aida que futurama vai voltar espero que a sesxta tmeproada seja tao boa quanto as outras

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Futurama estreia segunda-feira na Band

A série animada Futurama estreia na TV aberta na próxima segunda-feira. Adquirida a algum tempo pela Bandeirantes, a animação da Fox será exibida na faixa noturna, às 20h15. Com a exibição desta atração, a estreia da novela Isa TK+, previamente prevista para acontecer no dia 8 de novembro, foi adiada para janeiro do próximo ano.

Na série de humor Futurama, a história se passa no ano 3000 em Nova York e começa quando um entregador de pizza chamado Fry, acorda de um passado distante onde testemunha eventos bizarros em uma Era de tecnologia absoluta, eterna instabilidade e ridicularização do ego humano. Fazendo várias alusões a diversas obras da televisão e do cinema, Futurama simplifica temas polêmicos à irreverência, como políticos, sociais e religiosos.

Fonte: ANMTV
    ------------------------------------

Pena que estou na faculdade no horário. Mas fica a dica para quem gosta do desenho.

Compartilhar