• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Carcharoth disse:
Mas na verdade o Spike não queria recuperar a alma... ou queria?

Na minha opinião ele procurou akele demônio com a intenção de q ele anulasse os efeitos do chip, pra que ele pudesse matar a buffy.....

Sim, mas no fundo ele queria msm era ficar com ela, e esse era o jeito, tendo uma alma (acho)... :roll:
 
Isso que eu ando achando estranho na série. Ele jah falou várias vezes que foi ao "inferno" pra reaver sua alma por amor a ela....

Mas no útimo episódio, da temporada anterior, qdo ele sai de moto pela estrada... ele sai todo bolado, dizendo q qdo voltasse as coisas iam ser diferentes, dando a entender q ia tirar o chip pra poder mata-la.

E agora a série ta ficando muito sinistra, com uma atmosfera bem apocalípitca.... sem falar dos assassinatos que o Spike cometeu sem tomar consciencia (ateh o ultimo episódio pelo menos)

Tem ainda alguém vendo?
 
Caramba, tô chocada até agora! No episódio de Angel q passou ontem, nos créditos finais, dedicaram o episódio à memória do Glenn Quinn (o Doyle!!!) 8O
 
Wendëmahtar disse:
Caramba, tô chocada até agora! No episódio de Angel q passou ontem, nos créditos finais, dedicaram o episódio à memória do Glenn Quinn (o Doyle!!!) 8O
Se não me engano esse ator morreu faz pouquíssimo tempo (ok, ok, foi uma suposição!)

E tanto Buffy quanto Angel estão de parabéns. As trama estão muito bem boladas. Os dois últimos episódios foram muito bons.

E o intuito do Spike qndo ele saiu de Sunnydale parecia mesmo ser desativar o chip, mas não se esqueça que mesmo com o chip ele podia machucar a Buffy e como a raiva dele era contra ela não teria muito motivo pra isso.
Ele queria mesmo era que ela o amasse, ou seja, ele achou que pra caça vampiros amá-lo ele teria que ter uma alma.
 
Fãs de Buffy do Forum Atenção.

Tenho informações que o episódio de Buffy e de Angel de hoje serão um dos melhores da série.

Absolutamente imperdíveis, confiram...

Depois eu entro aki editando esse post!
 
Se não me engano esse ator morreu faz pouquíssimo tempo (ok, ok, foi uma suposição!)

Morreu no dia 3/12/2002, provavelmente de overdose, ele foi encontrado morto por amigos na casa dele. Não encontrei nada referente aos resultados dos exames toxicológicos, mas acredito q tenha sido overdose msm... :(

Fãs de Buffy do Forum Atenção.

Tenho informações que o episódio de Buffy e de Angel de hoje serão um dos melhores da série.

Absolutamente imperdíveis, confiram...

O de Buffy foi muito bom, realmente. Agora o de Angel foi bem chato...menos o final q era o q eu estava esperando desde o começo! :obiggraz: O ruim é q vão reprisar aquele de Las Vegas semana q vem... Logo agora q tá ficando bom! :disgusti:
Parece q o James Masters vai msm fazer parte do elenco de Angel e como ele vai parar lá, será explicado nos últimos episódios de Buffy.
 
Os episódios dessa semana foram demais, memoráveis.

Buffy foi demais, ela linda como sempre (até machucada, tadinha - eu sou fanzasso dela!) e o rumo definitivo que a série está tomando.

E Angel eu achei que tava ficando muito fácil com o desenrolar do capítulo e muito piegas e no final quando a Cord quis "fagocitá-lo" eu fiquei me perguntando: "mas eles se esqueceram da maldita maldição?" e aí mostra que era tudo um sono. Eu achei esse final demais!

Pena que semana que vem ambos serão repetidos.
 
Eu havia dito q o James Masters vai fazer parte do elenco de Angel, ou seja, Spike vai para Los Angeles. O problema é como vão fazer isso, já q ele morre no último episódio de Buffy. Como vão trazer ele de volta? :o?: Outra coisa: Buffy diz a ele q o ama, ele sabe q isso não é verdade, mas fica agradecido msm assim... :grinlove:
 
Wendëmahtar disse:
Eu havia dito q o James Masters vai fazer parte do elenco de Angel, ou seja, Spike vai para Los Angeles. O problema é como vão fazer isso, já q ele morre no último episódio de Buffy. Como vão trazer ele de volta? :o?: Outra coisa: Buffy diz a ele q o ama, ele sabe q isso não é verdade, mas fica agradecido msm assim... :grinlove:


Obrigada pelo Spolier
:osigh: :osigh: :osigh:
Podia ter avisado que ia contar algo do episódio :x
 
:doh: :wall: :oops:

Sorry!!! Nem me toquei!!! Não se repetirá!!!
Apesar de q eu não achei tão surpreendente assim a notícia, esperava mais, isso ficou muito clichê... :roll:
 
Wendëmahtar disse:
:doh: :wall: :oops:

Sorry!!! Nem me toquei!!! Não se repetirá!!!
Apesar de q eu não achei tão surpreendente assim a notícia, esperava mais, isso ficou muito clichê... :roll:


Mas eu estava sem expectativas nenhuma, nem tava imaginando como seria, livrei minha mente de todos os clichês
para não quebrar a magia de assistir, afinal são os últimos suspiros de Buffy na Tv
tem que ser bem apreciados e recordados, acompanhei a série desde o primeiro episódio
acho que é normal querer se surpreeender no final :mrgreen:
 
Eu to achando legal esse vilao do tipo manipulador. Só espero que nao saia muito dos limites. Esse ser parece ser impossivel de matar. Espero no maximo que a buffy faca ele desistir de atacar ela, ou que por um motivo ele seja banido por um tempo. Se ela matar ele, acho que seria muito sacado. Bem, mas a serie toda é sacada heheh
 
AHHHHHHHHHHH!!! A Net saiu do ar e perdi o episódio de ontem Angel inteiro!!! :x :x :x O q aconteceu??? Me digam pelo amor de Deus!!! Logo ontem q ia aparecer a Faith!!! :(
 
Wendëmahtar disse:
AHHHHHHHHHHH!!! A Net saiu do ar e perdi o episódio de ontem Angel inteiro!!! :x :x :x O q aconteceu??? Me digam pelo amor de Deus!!! Logo ontem q ia aparecer a Faith!!! :(

Não irei contar pq eu vou falar pra vc que no sábado reprisa.

O episódio foi muito legal, e é melhor assistí-lo do que descrevê-lo.

Não perca nesse sábado!!!
 
Agamennon Warren disse:
Wendëmahtar disse:
AHHHHHHHHHHH!!! A Net saiu do ar e perdi o episódio de ontem Angel inteiro!!! :x :x :x O q aconteceu??? Me digam pelo amor de Deus!!! Logo ontem q ia aparecer a Faith!!! :(

Não irei contar pq eu vou falar pra vc que no sábado reprisa.

O episódio foi muito legal, e é melhor assistí-lo do que descrevê-lo.

Não perca nesse sábado!!!

Por isso msm eu perguntei, não vou poder assistir a reprise no sábado!!! :wall: :( Droga de tv a cabo!!! :x
 
Wendëmahtar disse:
Por isso msm eu perguntei, não vou poder assistir a reprise no sábado!!! :wall: :( Droga de tv a cabo!!! :x

Não tem como vc gravar???

Se não eu procuro um resumo que explique direitinho e com detalhes (vc entende bem inglês?) e te mando por mp ou posto aqui.
 
Achei um resumo, beeeeeem chinfrim, mas fazer o q? :disgusti:
Valeu de qualquer jeito... :wink: Quando reprisar mais pra frente, eu assisto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo